Mar

17

“Despertar da Primavera”, Sapatonline, Natação, Neu club, Lanchonete da Cidade – imagens da semana

Arquivado em arte, comida, Compras, festa, Pessoal, Teatro

“Imagens…” de uma semana até que bem agitada… 8)
.

“DESPERTAR DA PRIMAVERA”

Sexta-feira fui com o Rafa conferir a estreia em São Paulo do musical “Despertar da Primavera” , campeão de indicações ao prêmio Shell do ano passado por sua temporada no Rio de Janeiro. Baseada na obra de Frank Widekind, a peça é mais uma produção Broadway-Brasil com adaptação de Charles Möeller e Cláudio Botelho, dupla que se especializou em produzir e adaptar musicais por aqui, e é responsável por boooa parte dos espetáculos do gênero que entram em cartaz no país, como “Sweet Charity”, “O Fantasma da Ópera”, “Noviça Rebelde”, “Avenida Q”, “My Fair Lady”, “O Rei e Eu”, “Les Miserables” e etc.

Como era de se esperar, portanto, é mais uma adaptação de qualidade, com elenco bem escolhido  (Pierre Baitelli, Letícia Collin e Malu Rodrigues) e excelente direção musical. Na história, um jovem casal tenta lutar para ficar juntos enquanto  descobrem o sexo e enfrentam todos os desafios da adolescência na Alemanha do início do século.

Recomendo, especialmente para adolescentes que gostem de musicais! Apesar de ser polêmico e ter cenas memoráveis (imagine ver uma masturbação no meio de um musical!), eu pessoalmente prefiro dramas como  “Fantasma da Ópera” (e espero ver “Cats” no Teatro Abril em breve).

Para maiores detalhes da peça, acessem o site, onde dá até para baixar as músicas do espetáculo!

.

LANCHONETE DA CIDADE

Jantei na Lanchonete da Cidade com o Rafa no sábado à noite e reconfirmei meu amor pela dupla batata rústica + sanduíche Tropicália, como vocês podem ver nesse vídeo que o namorado fez de mim.

Para quem não sabe o que vai neste lanche, dá uma olhada no cardápio e dê uma mordida antes de dizer que meu gosto é exótico, tá? 8) Até hoje não experimentei o Bombom por lá porque não consigo abandonar meu Tropi, que para mim é uma das melhores coisas que já provei numa hamburgueria.

.

NEU CLUB

voltando da Neu.
Voltando pra casa, de headband e make acabada.

Nunca tinha ido na Neu e adorei o clima inferninho + bar aberto, bem despretencioso. Lá você pode tanto sentar numa mesa ou num bancão e ficar tomando cerveja e papeando, quanto ir pra pista se jogar. A casa é simples e fica na região da Barra Funda. Vá para se divertir e gastar pouco vendo gente elegante. E um lembrete: eles não aceitam cartões!

.
.

SAPATONLINE

Descobri a magia do “Sapatonline” e finalmente tenho um oxford altão e über confortável para usar por aí! Recomendo o site, só tem que ficar esperta, porque os números que saem muito esgotam rapidinho. Comprei meu sapato 37 de manhã e à tarde já não tinha.
.

NATAÇÃO

É isso: agora faço pilates uma vez por semana e nado duas. Ainda estou me acostumando com a reação congestionada das minhas narinas, mas estou amando. Acho que finalmente encontrei um esporte pra chamar de meu! E bem, isso aí sou eu no elevador, chegando em casa pós aula, de cabelo molhado e jaquetão da Olympikus do Brasil. Não pode tomar friagem, né? 8)

Related Posts with Thumbnails

Postado por Fê Loverox

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


9 Comentários (Adicionar o seu?)

  1. Igor Faria
    Mar 17, 2010
    12:57:28

    Caraca, Fê! SPRING AWAKENING! Não fiz a associação do nome original com a versão nacional, só caiu a ficha qndo cheguei na parte da história – na parte da masturbação, pra ser mais específico – e fiquei pensando “onde eu já vi isso antes?”. :D

    Essa peça – a versão original, pelo menos – é incrível, e eu só consegui ver pq baixei nos torrents da vida. Tinha a trilha sonora à muitos e muitos anos no computador e só peguei a peça pra assistir mesmo tem pouco tempo. A trilha sonora da peça original é FANTÁSTICA! Muito, muito boa mesmo!

    É uma pena que as chances de DESPERTAR DA PRIMAVERA vir passar aqui em BH sejam tão pequenas… Eu ia bem gostar de ir assistir, ainda mais que tem a Letícia Colin no elenco! Fala sério, tava totalmente por fora de que iam fazer uma “versão nacional”. Espero que tenha ficado bom mesmo! :)

    P.S.: ainda com inveja da jaqueta Olympikus/Olimpíadas Brasil. :P hehehe

  2. Dafne
    Mar 17, 2010
    13:52:38

    Ano passado eu fui assistir O Despertar da Primavera e ameeeei! ? Gostei muito mesmo e queria ter voltado com o namorado, mas acabou não dando. =(

    Sempre namoro os sapatos da Sapato Online, mas acabo nunca comprando nada, tenho medo do número não ficar bom, pois eu vario muito entre o 37 e 38! Mas la tem sapatos maravilhosos!!!

    Quando fui a SP e encontrei o pessoal do Eles3 quase fomos na Lanchonete da Cidade, mas acabou não dando tempo. Mimimimi… Fica para uma próxima ida a Sampa.

    BEIJUS

  3. Bruna
    Mar 17, 2010
    14:25:07

    Fiquei curiosa para ver a peça. Mas privilegiados são os que moram em São Paulo. :(
    Sapato digno, oxfords são muito lindos, eu adoro!
    bjs

  4. isabella
    Mar 18, 2010
    00:48:59

    gostou? eu não gostei de “o despertar…”!

  5. Cris M
    Mar 18, 2010
    01:01:21

    Também to querendo fazer Pilates, na verdade to pra me inscrever… mas bem q vc poderia fazer nem q fosse um mini post sobre os beneficios, prós / contras (se tiver), que o pilates fez em vc. E sem querer abusar, vc ja fez yoga? Poderia colocar numa balança os 2 hein :)

  6. Fernanda
    Mar 18, 2010
    10:38:34

    isabella on March 18, 2010 at 12:48 am said:

    gostou? eu não gostei de “o despertar…”!

    olha, eu não gostei nem desgostei. Mas é um espetáculo realmente bem produzido. Como gosto de musicais, gosto de ver as adaptações que surgem por aqui e tal, mas não me agradou tanto justamente pela temática (por isso indico mais pra teens!). Meu namorado, q não é fã de musicais nem da temática, odiou, por exemplo. huahauha

  7. Fernanda
    Mar 18, 2010
    10:39:53

    Cris M on March 18, 2010 at 1:01 am said:

    Também to querendo fazer Pilates, na verdade to pra me inscrever… mas bem q vc poderia fazer nem q fosse um mini post sobre os beneficios, prós / contras (se tiver), que o pilates fez em vc. E sem querer abusar, vc ja fez yoga? Poderia colocar numa balança os 2 hein :)

    putz, gata! nunca fiz yoga, mas eu acabo fazendo algumas posições de yoga la na aula. Eu sei fazer saudação ao sol, a posição do gato e do golfinho (se não me engano, não lembro se golfinho é o bicho certo rs!). Eu faço uma mistura de ginástica natural, com baixo impacto, com pilates com bola e pesos. Não fico naqueles aparelhos, sabe? Acho que conto sobre isso um dia! rs Será que rende? Que dúvidas vc tem sobre o assunto?? :D

  8. Thais
    Mar 18, 2010
    16:50:31

    Olha, to pagando uma pau pro seu headband! Eu comprei um no Bleudame que ficou tão estranho. =S
    O seu é da onde?

  9. Cris M
    Mar 18, 2010
    17:03:39

    Fe 1º brigadinha por responder… Eu tenho algumas duvidas, como por exemplo: Qual seria melhor: o pilates c/ aparelho ou no chão ( s/ aparelhos). Que tipo de beneficios essa atividade fisica traz ao corpo (alem das ja adquiridas por qquer atividade). É uma atividade de gasto calorico alto, enfim… Estou na duvida se faço pilates ou yoga!!!!

  10. [...] Eu já assisti “O Despertar…” e agora chegou a vez de vocês! O musical é super divertido, recheado de momentos picantes e ainda traz os talentosíssimos Pierre Baitelli, Letícia Collin e Malu Rodrigues. Para ler o que eu já disse sobre a peça, clique aqui. . [...]

Comentar



Sobre a autora: Fernanda Pineda Vicente, também conhecida como @loverox, 23 anos, São Paulo. Produtora e atriz, formada em Rádio e TV pela Faculdade Cásper Líbero em 2009 e pelo Teatro Escola Macunaíma em 2008. Apaixonada por cinema, música, moda, nerdices e gatos, adora postar por aqui achados e descobertas na web e na vida real.Veja o perfil
dTwitterYoutubeFacebook

Twitter

Flickr

Visitantes



Página Inicial | Domínio | Perfil | Arquivos | Links | Contato

Assine o Feed | 50 Visitantes Online

Copyright © 2010 Fake-Doll. All rights reserved.