Mar

17

Club Social: encontre sua cara metade – ou o seu recheio!

Arquivado em comida, Internet


.

O Club Social, bolachinha delícia que todo mundo conhece, lança sua terceira versão recheada, agora com Provolone. Para comemorar, a marca lançou um jogo da memória especial pra você brincar de ser recheio das pessoas e, quem sabe, conhecer alguém interessante!

Depois de criar o seu login, você joga o tradicional jogo da memória e envia pacotes de Club personalizados para os amigos e, claro, para a pessoa que virou a sua cara metade, que tem uma foto bacana, um perfil legal… Enfim, que tem tudo para ser o seu recheio!

O jogo estreia dia 26/03 no “Quero Ser Recheio”, mas por enquanto já dá pra ver a carinha do site e se cadastrar para para ser avisado e não perder o dia do lançamento – e, portanto, primeiro dia de paquera! 8)
.

Este post é um publieditorial.

.
ps:
agora, propaganda à parte, realmente curto o Club e tô bem curiosa com esse sabor! Já sou fã do de cebola com queijo, imagino que esse seja ainda melhor! 8)

Related Posts with Thumbnails

Postado por Fê Loverox

Tags: , , , , , , , , ,


2 Comentários (Adicionar o seu?)

  1. Alice Désirée
    Mar 18, 2010
    05:58:48

    Eu amei esse com recheio de tomates secos…E olha que eu nem gosto de tomate hein! rrsrs…
    =1

  2. eloisa
    Mar 18, 2010
    09:27:30

    Adorei o de provolone, já comprei umas 3 vezes.

Comentar



Sobre a autora: Fernanda Pineda Vicente, também conhecida como @loverox, 23 anos, São Paulo. Produtora e atriz, formada em Rádio e TV pela Faculdade Cásper Líbero em 2009 e pelo Teatro Escola Macunaíma em 2008. Apaixonada por cinema, música, moda, nerdices e gatos, adora postar por aqui achados e descobertas na web e na vida real.Veja o perfil
dTwitterYoutubeFacebook

Twitter

Flickr

Visitantes



Página Inicial | Domínio | Perfil | Arquivos | Links | Contato

Assine o Feed | 24 Visitantes Online

Copyright © 2010 Fake-Doll. All rights reserved.