Qual é a melhor atuação da década? Hollywoodianos respondem.

qui

Neste vídeo produzido pelo New York Times, atores como George Clooney, Juliane Moore, Sandra Bullock, Jake Gyllenhaal, Morgan Freeman, Colin Firth, Tobey Maguire, Christoph Waltz e o casal “Avatar” Zoe Saldana e Sam Worthington elegem as melhores atuações de filmes lançados na última década.

Entre os eleitos,  Kate Winslet por “O Leitor”, Leonardo Di Caprio em “O Aviador”, Sean Penn em “Sobre Meninos e Lobos”, Saoirse Ronan (a garotinha de “Desejo e Reparação”) e Marion Cottilard em “Piaf – Um Hino Ao Amor”.
.

(não está vendo o vídeo? clique aqui).

O que ficou faltando? Talvez uma homenagem à Heath Ledger por “Batman – O Cavaleiro das Trevas”. O mais engraçado? O fato de Sam Worthington (o_avatar) ter lembrado de Ed Murphy, especialmente sobre os filmes ao estilo “Professor Aloprado”,  que geralmente não são levados muito a sério pelo público, muito menos por Hollywood. A grande honra? Para mim, é de Marion Cottilard, eleita por ninguém menos que George Clooney, um cara que realmente sabe o que faz nessa indústria, seja à frente ou atrás das câmeras.

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Thais Aux

    Cara, esse vídeo é MUITO LEGAL!!!! Adoreeeeeeei!!!

    Bjs!

    Responder
  2. Dafne

    Eu tenho que prestar mais atenção em filmes, guardar nomes de Atores e Diretores…

    Esse video não teve o menor sentido para mim. Que triste!!!

    Responder
  3. Gabby

    Realmente Marion Cottilard,mereceu o destaque!

    Responder

Deixe seu comentário