Descubra o seu futuro no amor!

qui

Mas só de brincadeirinha, tá?
.

.

Lembram dessa brincadeira? Eu e minhas amigas vivíamos com um desse na mão, todo colorido, pintado de canetinha ou lápis de cor, pena que eu não lembro o nome! Alguém lembra?

Revivendo o toy de infância, a Pop + Shorty lançou o seu próprio “fortune teller”! Por apenas $4 você recebe duas folhas destas e aí é só dobrar e brincar. Fofo, não? E tudo isso é para as moçoilas se prepararem para o Valentine’s Day, o dia de São Valentim que é, em quase todo o mundo, o “dia dos namorados”.

.

As comemorações de São Valentim acontecem no dia 14 de fevereiro. A data não serve só para amantes e nem se restringe ao “amor carnal”: o Valentine’s Day está mais para “dia do amor”. É uma data para presentear entes queridos e lembrar o quanto eles são importantes, de forma que pais, filhos e amigos podem se presentear à vontade!

Muito mais democrático, não? Aí nenhum solteiro fica melancólico! 8)

Comentários via Facebook

16 comentários

  1. Uaba

    Super legal! Brincava disso quando era quarta série! hahahaha :D

    Responder
  2. Fernanda

    Uaba on 28/01/2010 at 6:37 pm said:

    Super legal! Brincava disso quando era quarta série! hahahaha :D

    hahaha eu tb! Você lembra como a gente chamava isso? Eu me esqueci!!

    Responder
  3. Stephanie

    Que fofoo! Eu brincava muito disso! No meu colégio chamavam de “sapinho”, mas acho que tinha outro nome tbm, não lembro =/

    Responder
  4. Gabii N.M.

    tão fofo… eu me lembro da minha infância vendo isso…

    Responder
  5. Patricia

    caraaamba, eu brincava muito disso, fiquei curiosa e achei no google como “adivinho”…não sei se era bem esse o nome…tem mostrando como faz: http://pt.wikihow.com/Fazer-um-Cartomante-de-Papel-(Cootie-Catcher)

    Responder
  6. Fernanda

    Patricia on 28/01/2010 at 11:38 pm said:

    caraaamba, eu brincava muito disso, fiquei curiosa e achei no google como “adivinho”…não sei se era bem esse o nome…tem mostrando como faz: http://pt.wikihow.com/Fazer-um-Cartomante-de-Papel-(Cootie-Catcher)

    olha sóó! <3
    Puxa, mas acho que a gente não chamava assim, “cartomante de papel”. Acho que era sapino mesmo! Não consigo lembrar de jeito nenhum! rs

    Responder
  7. kelly

    bem que aqui podia ser assim tb! eu tb brinquei muito disso!

    Responder
  8. Dafne

    Concordo! Aqui tb deveriamos ter o nosso Valentines Day! ?

    Responder
  9. kethelyn

    po eu ñ sei oq é isso mais eu ñ posso dizer q ja brinquei mais me da medo eu brincava de (compasso)eu tinha medo ñ podia mentir se ñ o azar mais eu ñ me lembro se ja me ferrei o ñ

    Responder
  10. kethelyn

    é isso é feio brincar com coisas do mal

    Responder
  11. Bruna

    n tenho

    Responder
  12. rodrigo

    quero descubrir o meu futuro

    Responder
  13. natiele

    por que faz esta sacanagen

    Responder
  14. natiele

    que feio

    Responder
  15. amanda gatxinha

    isso e super nassa brinco ate hoje gatos!!!

    Responder

Deixe seu comentário