Alice, mobiliário e a coleção de Samuel Cirnansck – Modos de Usar

ter

veja o desfile completo de Samuel Cirnansck
.

O estilista Samuel Cirnansck afirma que sua inspiração veio do mobiliário, com peças inspiradas em partes da casa, como quarto, cozinha e banheiro. Nos tecidos, ele recriou detalhes de sofás, almofadas e cortinas. Algumas peças eram inutilizáveis e mais conceituais (como este casaco), outras eram inventivas e muitas eram lindas e bem estruturadas.

Mas, olha, acho que senti um quêzinho de Alice na passarela, o que vocês acham? A trilha sonora incrível, os chapéuzinhos  de abajour e este vestido-mesinha me deixaram muito com vontade de tentar tomar um chá em mim mesma!

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

.

SAMUEL CIRNANSCK

.

ps: nossa equipe entrevistou o Cirnansck antes do desfile e ele foi uma simpatia só! Estava muito contente com a coleção e as meninas de UOL Estilo disseram que ele avançou bastante. E, é, este desfile consegui ver ao vivo e  foi realmente lindo!

Comentários via Facebook

5 comentários

  1. Uaba

    Essa imagem do filme é meu Wallpaper! Adoro! Acho tão estranho ver essas coisas na passarela, mas é bonito ao mesmo tempo, sei lá, vai entender…
    Bjs :D

    Responder
  2. Pff

    Quanto ao seu comentário no twitter sobre SP, não acho ir embora resolva, a cidade que tem que ser mais organizada. Às vezes algumas pessoas, como vc deveriam ficar calada.

    Responder
  3. Camila

    Alice é sempre inspiração, né?

    Responder
  4. Fernanda

    Pff on 19/01/2010 at 1:45 pm said:

    Quanto ao seu comentário no twitter sobre SP, não acho ir embora resolva, a cidade que tem que ser mais organizada. Às vezes algumas pessoas, como vc deveriam ficar calada.

    Eu também acho que o problema é falta de organização e não estou expulsando ninguém. Simplesmente comentei isso por conta de uma pesquisa que constatou que 57% da população preferiria não morar em São Paulo. Se você não leu, leia: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/01/19/ult5772u7087.jhtm .

    De forma alguma fui preconceituosa, apenas reiterei o desejo das próprias pessoas de deixarem a cidade.

    Responder
  5. jullie

    Alice sempre dando pano pra manga! Eu imagino como deve ter sido ao vivo. Tudoooooo
    bjus

    Responder

Deixe seu comentário