“The Runaways”: mais um filme para esperar em 2010!

qui

A banda “The Runaways” nos 70’s:

E agora o trailer do filme “The Runaways”, com réplicas perfeitas deste figurino,  Kristen Stewart muy macha quebrando cadeiras, pulando no palco e girl power para deixar qualquer Spice Girl no chinelo:

Gosto!

O filme “The Runaways” é sobre a banda de mesmo nome que lançou a roqueira-mulher-mór Joan Jett nos anos 1970. No papel da protagonista doidona está Kristen, que com certeza vai surpreender.  A previsão de estreia é para março de 2010 nos Estados Unidos.

ps: falei “mais um filme” porque “Alice no País das Maravilhas” já tá na lista, né? 8)

Dica da Lia no twitter!

Comentários via Facebook

8 comentários

  1. Tati

    Prá mim o mais esperado nesse filme é a Dakota, toda mulherão!!! Mal posso esperar prá ver! :o)

    Responder
  2. Ana

    Tão falando bastante desse filme, né? Tem toda uma produção e elenco de respeito… Vamos aguardar as filas de cinema e os comentários sobre.

    Responder
  3. Igor Faria

    Eu confesso que não tava botando fé, sei lá… Não conhecia The Runaways e mandei na tora um “JOAN WHO?”, mas ai saiu o teaser-trailer e eu bem empolguei.

    Sou gamado na Kristen, então não ia ter jeito de não ver! xD hauhauahua

    É, faltou falar no texto que tem a Dakota tb, interpretando a Cherry, vocalista da banda…

    Responder
  4. Fernanda

    Igor Faria on 17/12/2009 at 9:26 pm said:

    Eu confesso que não tava botando fé, sei lá… Não conhecia The Runaways e mandei na tora um “JOAN WHO?”, mas ai saiu o teaser-trailer e eu bem empolguei.

    Sou gamado na Kristen, então não ia ter jeito de não ver! xD hauhauahua

    É, faltou falar no texto que tem a Dakota tb, interpretando a Cherry, vocalista da banda…

    não falei porque já está no trailer! rs ;D Pretendo desenvolver mais o assunto do filme ainda, por enquanto foi só pra mostrar o video! E, enfim, se você não sabe quem é Joan Jett, corre AGORA para o Youtube.

    Joan Jett é importantísssima pra história do rock, além de tocar e cantar horrores. Falei sobre ela aqui, ó: http://fake-doll.com/2009/06/27/joan-jett-modos-de-usar/

    Responder
  5. Bruna

    O teaser já empolga, imagina o filme! Concerteza mais um pra lista. :D

    Responder
  6. Ana P

    tô curiosa sobre esse filme só pela dakota fanning,por enquanto acho q ela não dá conta de umpapel desses,tomara q eu esteja errada.
    quem ia ser perfeita p/ o papel seria a taylor momsen :P

    Responder
  7. Dani Falasqui

    ta.. da Kristen eu já sabia mas Dakota Fanning nesse filme? seriuosly?
    ela não ta tipo com 15 anos? haha
    eu fiquei tipo surpresa quando a vi na última edição da Teen Vogue, tem umas fotos que ela ta super velha e tals. Ela não era assim… hahaha

    vamos ver no que vai dar né.
    ;*

    Responder
  8. guilherme

    gente estou super enpougado pois eu amo DAKOTA FANNING desde que assisti lua nova eu odeio a kristen mais vou assistir esse MOVIE ….

    Responder

Deixe seu comentário