Para quem não sabe, sou uma das produtoras da TV UOL e do Bate-papo UOL com Convidados, o que me rende esse tipo de referência:

Eu ri.
… E hoje ainda fiquei curtindo a musiquinha de espera maneira da assessoria do Calcinha Preta. Mas juro que a gente também chama gente legal, tsá? É tudo uma questão de público alvo! Eu mesma já trouxe Duda Molinos, Carol Zoccoli (8º CQC), Fernanda Torres… E semana que vem tem Mauricio de Souza.
Amo muito tudo isso – e escrevo o blog do Bate-papo contando os bastidores da galera que vem aqui!
ps: em breve mostro matérias em vídeo que eu produzi/editei. Tem uma bem, bem legal (e útil para as férias!) saindo do forno!




HUSDIFAHUSDIFHAUSIDFHU OMFG EU RI
“Mas juro que a gente também chama gente legal, tsá? ”
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHA MORRI
cospe no prato que come, hein HAHA
hauahuah nada!
Eu, pessoalmente, prefiro ver bate-papo com o Mauricio de Souza do que com o Calcinha Preta, mas tem quem ache o contrário! hauahuh E dá-lhe audiência
É tudo uma questão de atender todo mundo, é claro! rs
INVEJA de vc quando o Danilo Gentili vai pro chat!
Sem mais.
é, acho que já vi ele umas três vezes desde que tô aqui
Que chique hein!!
Não sabia !
bjux
Puxa, que bacana! Nada mais gratificante do que o reconhecimento pelo nosso trabalho.
Super parabéns!
Que legal que você trabalha com isso. *o*
Deve ser muito legal mesmo mesmo.
Mas Dado Dollabella? Hm, chega a ser bizarro, né?
Bom fim de semana, fica bem!
xxx
Hauahauhauaha, mas eu achei ele querido pelo menos!
É,..MAurico de Souza é uma excelente pedida,..me parece que os eliminados futuros da Fazenda provavelmente passarão aí tb,..rs
Inté!
nossa fe, vc tem esse blog há anos e eu nunca tinha entrado aqui! tá animal, parabéns!
beijos
hahaha é, esse aqui eu criei logo que entrei na faculdade! Mas no colégio eu já blogava! Essa vida internética é looonga!
beijoo!