Sep

04

10 Comerciais que deveriam ser curta-metragens

Arquivado em cinema, famosos, listas, video

.
Comerciais foram feitos para vender produtos, para ressaltar suas qualidades e fazer também saltar a carteira do consumidor. Mas, não há nada melhor (e mais vendável!) quando conseguem fazer mesmo saltar nossos olhos – e, porque não, o coração ou o riso.  Dá até pra dividir os comerciais audiovisuais em três categorias: a) ruins; b) engraçados/originais/aquele que tem aquela musiquinha pentelha, 32244000, mais uma vez!; c) estes que eu quero comentar: comerciais que deveriam ser curtas.

Falo de segundinhos que contam histórias tão bonitas, tão singelas, tão surreais ou tão engraçadas que merecem uma continuação. Um complemento. Que nos deixam com uma pulguinha atrás da orelha querendo um desfecho para além do clímax que tanto vende. E, claro, merecem um ponto de virada também, por que não?
.

1- Chanel nº 5 – com Rodrigo Santoro e Nicole Kidman

.

2- Chanel nº 5 – com Audrey Tatou

Estes dois já são super ultra mega produzidos e ainda assim uns dez minutos a mais (pelo menos!) nos deixariam de olhos cheios e felizes.

.
3- Mercado Livre – “Vendo Beijo”

Fofurinha da titia! Adoro esse comercial. É tão, tão singelo. :)

4- DVB – Grife de Victoria Beckham

Quem disse que dona Posh não pode ser fofinha? Sim, ela pode isso também.


5- Comercial alemão – Sexo virtual dando errado

No dia seguinte, como olhar pra sua maninha, hein?


6- Levi’s – stopmotion ao som de “Mr. Bombastic”

Esse já vem com começo, meio e fim bem definidos e provavelmente não aguentaríamos ouvir essa trilha sonora no repeat por muito tempo, mas quem se importa? Pra mim, esse comercial marcou época. É o que eu mais lembro de toda minha “infância”.

7- CK Jeans – Orgia com modelos (comercial censurado em alguns países)

Merece uma boa introdução e um clímax que seja bom para todos, afinal, todo mundo aí é tão bonito…! hehe 8)

8- Pepsi – Gladiators

Aposto que se fizessem mais cinco minutos de continuação deste comercial, ele entraria para a história como mais caro ever por conta dos cachês (sem contar os efeitos especiais).


9- Bonjour Dessert

(pensando bem, acho que poderiam fazer logo vááários longas bem looongos com esta temática, seria interessantíssimo e bastante engrandecedor.)


10- E, o melhor, inspirado em Michael Jackson: seus dentes também querem ser brancos!



Genial. E ele não tinha falecido quando foi feito, tá? 8)

Related Posts with Thumbnails

Postado por Fê Loverox

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


12 Comentários (Adicionar o seu?)

  1. Anie
    Sep 04, 2009
    01:43:02

    oo da channel é um arrasoo *-*

  2. Chris Mise
    Sep 04, 2009
    09:25:47

    nosssaa vc desenterrou esse da Levi’s…eu lembro nossa era muito bom mesmo. Os da Chanel são perfeitos. vou ver uns os não conhecia

    muah!

  3. Deby
    Sep 04, 2009
    09:28:24

    Amey!!!!

    Muito bacana o da Levi’s também me lembra a infância!

  4. Amanda
    Sep 04, 2009
    10:39:10

    É meio Moulin Rouge esse primeiro da Channel né?!

    Maravilhosos, não conhecia a maioria..

    Beeijo

  5. Flávio Barata
    Sep 04, 2009
    11:04:47

    O do mercado livre foi o máximo, sempre me liguei neste tipo de comercial.
    esse é um japones sobre a tecnologia 3g muito bonito tbm.
    http://www.youtube.com/watch?v=KYto7b4EK0U

  6. Fernanda
    Sep 04, 2009
    16:35:31

    oie!
    esse vestido do segundo video e d+ hein!
    bjus

  7. Misa
    Sep 04, 2009
    16:50:56

    hsauhasuhas, esse da levis apavora.

  8. Jean Piter
    Sep 04, 2009
    17:41:14

    òtimos comerciais! só não reconheci a mocinha que acompanha Britney e Beyoncé no clipe.

  9. Fernanda
    Sep 04, 2009
    17:56:06

    Jean Piter on September 4, 2009 at 5:41 pm said:

    òtimos comerciais! só não reconheci a mocinha que acompanha Britney e Beyoncé no clipe.

    é a cantora Pink! ;)

  10. Janaina
    Sep 04, 2009
    18:39:33

    Muito bom!!!
    Realmente tem comercias que marcam presença, neh!?
    Bjos,
    Jana

  11. Juuhh
    Sep 05, 2009
    16:46:04

    Quando estava no técnico, tive otima oportunidade de conhecer o escritorio do Washigton Olivetto ( Justus sucks), e eles nos mostraram algumas das mais legais propagandas que eles tinham.. essa da revista epoca, foi a que me deixou mais impressionada…Ve o que vc acha fê:

    http://www.youtube.com/watch?v=KU7pUs2opis&feature=related

  12. Jackie
    Sep 06, 2009
    13:00:11

    Ahh que máximo esses comérciais! Amei tds

    =*

Comentar



Sobre a autora: Fernanda Pineda Vicente, também conhecida como @loverox, 23 anos, São Paulo. Produtora e atriz, formada em Rádio e TV pela Faculdade Cásper Líbero em 2009 e pelo Teatro Escola Macunaíma em 2008. Apaixonada por cinema, música, moda, nerdices e gatos, adora postar por aqui achados e descobertas na web e na vida real.Veja o perfil
dTwitterYoutubeFacebook

Twitter

Flickr

Visitantes



Página Inicial | Domínio | Perfil | Arquivos | Links | Contato

Assine o Feed | 20 Visitantes Online

Copyright © 2010 Fake-Doll. All rights reserved.