MTV produz versão norte-americana de Skins!

qua

Elenco de Skins da 2ª Geração

O meu seriado mais favorito de todos os tempos, daquele que me faz rir e chorar a cada episódio e sofrer muito nos intervalos das temporadas, não é Lost. Não é Gossip Girl. Não foi nem ao menos Sex And The City. Não é True Blood.

    É Skins.

Eu sou louca pelos taradinhos e cheiradinhos da cidadezinha de Bristol, Inglaterra. Eles são politicamente incorretos, eles são uma “Malhação” que não toma suco, são super estilosos e só ouvem música boa. Mas, para os que não são tão bons entendedores, o seriado assim se chama porque “skin” é o nome dado a seda da maconha nas terras anglo-saxãs. E, vou falar só mais uma vez: se você não assistiu ainda, tá na hora de começar, principalmente porque no início de 2010 começa a quarta temporada, a segunda com a nova geração. Dá uma olhada nos trailers das temporadas passadas:

.
1ª GERAÇÃO – Trailer da segunda temporada:


.

2ª GERAÇÃO – Trailer da terceira temporada:

Agora vamos à manchete: a MTV vai criar uma versão norte-americana do negócio. Não sei ainda se fico feliz ou se fico triste, uma vez que a série já era exibida nos Estados Unidos pela BBC América, então não haveria motivo para criar uma adaptação.

Para mim, Tony, Michelle, Sid, Effy e Freddie são insubstituíveis, mas aposto que a tentativa vai ser quente, porque os criadores da série, Bryan Esley e Jamie Brittain, vão supervisionar o roteiro e produzir o seriado também nos Estados Unidos, tudo para garantir que as cenas luxuriosas se mantenham.

Espero que fique excelente assim como o Skins da E4, mas que isso não afete a produção da versão original, com o sotaque britânico lindo! E se vocês resolverem assistir (espero que sim!), corram para o Skins Brasil para baixar – o melhor site brasileiro da série. Quem prefere ver na televisão, dê uma olhada nos horários da HBO. Eu recomendo!

.

Comentários via Facebook

20 comentários

  1. Aline

    Interessei-me. Vou baixar em casa. Valeu pela dica Fê!

    Responder
  2. Ju Mary

    ah, eu já vi alguns episódios na HBO, mas não consigo acompanhar… :(

    Responder
  3. Fernanda

    Ju Mary on 26/08/2009 at 11:00 am said:

    ah, eu já vi alguns episódios na HBO, mas não consigo acompanhar… :(

    baixaaaa >.< vc não vai se arrepender, é tão emocionante! hahaha>

    Responder
  4. natilopes

    Td q eh bom acaba sendo copiado né?!!? não adianta!!!
    basta sabermos se será tão bom qnt!!!

    Responder
  5. Anie

    jaaa ouvi falar ,
    voouu baixar *-*
    amo seriados =D

    Responder
  6. Dani Danczuk

    Vou começar assistir xD mas ainda tenho Ugly Betty, Samantha Who?… e mês que vem já volta passar Frgine, GG e acho que também volta Heroes. Quanta coisa! rs

    Responder
  7. Jackeline

    Eu já ouvi falar nesse seriado mas nunca assisti, e pelo jeito deve ser super legal, porque naum eh a primeira vez que ouço falar dele. =D
    vou baixar e assistir.

    Beeeiijiinhos =*

    Responder
  8. Giiga

    me interesseeei… vou ver os trailers e qm sabe,eu baixe :)
    rsrs

    beeijos!

    Responder
  9. Ana Cabeça

    Eu sempre quis assistir, mas nao tenho HBO. Logo, perco os melhores seriados e deixo para assistir quando sai o box com todas as temporadas, pq nao gosto de assistir no computador.

    obs: o texto do blog sempre foi justificado? Achei que está diferente…

    Responder
  10. André

    Eu amo Skins também. Eu sou um dos poucos que preferiu a 2a geração que a primeira mas enfim. É um dos poucos seriados adolescentes que eu sinto um nível maior de identificação. Eu amo Gossip Girl e tal mas a falta de filtro da TV inglesa é super endearing.

    Anyway, eu sou do tipo que sempre espera de braços abertos remakes. Sério. Se for uma merda, a versão original continua ai. E vai ser divertido ver o spin que a MTV, casa dos adolescentes ricos, nojentos, falsos e barraqueiros de The Hills e Real World, vai dar para Skins, que é tão… não MTV. É óbvio que vai ter menos nudez e menos drogas e menos xingamento pq esse tipo de coisa é inviável na TV americana (mesmo na TV a cabo – com a exceção da HBO e do Showtime que não fazem parte dos pacotes básicos) mas os produtores originais são os responsáveis pela adaptação e eu confio neles. Então estou bem curioso.

    Responder
  11. André

    Aqui tem moderação em comentários ou o meu simplesmente não foi publicado? o.o

    Responder
  12. André

    Eu amo Skins. Eu acho a série adolescente mais identificável que tem e acho ótimo que na TV inglesa eles não precisam passar por aquele filtro de redução de obscenidades que a TV americana tem que passar (eu amo Gossip Girl mas de “polêmico” essa série tem pouco) e, por isso, eu acho o programa mais identificável que todos. Além disso, acho a fotografia e as músicas usadas muito boa e os roteiros bem divertido. Eu sou um dos poucos que preferi a segunda geração que a primeira mas enfim.

    Diferente da maioria, eu não fiquei muito assustado com a notícia. Afinal, mesmo se a MTV fuck up, a série original vai continuar existindo. Mas eu estou bem curioso: COMO a MTV, casa de jovens riquinhos, falsos e barraqueiros a la The Hills e Real World, vai adaptar Skins? E com sexo, drogas e xingamento sendo uma parte tão grande do programa, COMO eles vão fazer para manter a essência num canal que não exibe nenhuma dessas três coisas? Vai ser, no minimo, interessante e eu confio nos criadores da versão original que também estão no comando dessa versão.

    beijos

    Responder
  13. crrs

    aaaaah eu AMO Skins *-* já assisti as 3 temporadas..mas me deu saudade! verei tudo de novo agora :) beeeeijo!

    Responder
  14. Ana P.

    Ess anoticia já é meio velha,mas continua me deixando com medo,é capaz até que eu assista mais duvido que vai ficar 1% tão boa qnto a britanica.
    Tanto que se fosse ver GG tbm devia ser mais forte(q no livro pessoal bebe e fuma maconha)e a série é beeeem mais leve.

    ah eu sou inconetesó fui entender o pq d skins agora com esse post =x

    Responder
  15. tatacore

    Também não tenho HBO, fiquei curiosa… bem meu tipinho esse seriado, hahaha ;)

    Responder
  16. Juliia

    Eu sinceramente sou viciada em Skins! Decidi mudar o destino do meu intercâmbio so para conhecer a Inglaterra realmente, se é como o seriado! Se for, MARAVILHA! E no site skins brasil tem todas as temporadas completas e legendadas, mais unseens e diários!Sem baixar nem pagar! É ótimo!

    Responder
  17. Thiago Testa

    Skins é muito bom, acabei de ver tudo até a terceira temproada estes dias tbm! ótima indicação aos seus leitores
    bj

    Responder
  18. Grazielle Nascimento

    Eu atorónn Skins!Mas será que o americano vai ser bom tb?!(Acho que vai ficar estranho, sei lá!

    bjo
    (Criei coragem em comentar,kkkkk)

    Responder
  19. Léo

    Skins é a melhor coisa cara !
    Seriado foda demais,ja baxei todas as temporadas, agora to esperando lançarem logo a 4° !

    Responder
  20. SHF

    onde se baixa a 4ª serie de skins? nao sei onde é.. alguem me pode dizer?

    Responder

Deixe seu comentário