Avenida 9 de Julho – Imagens da Semana

seg

Como a reforma do meu apartamento tornou a vida um pouquinho odiável, não deu para inovar muito nas imagens. Por favor, considerem que esta pessoa que vos escreve ficou sem quarto de um dia para o outro e inclusive sem banheiro. Logo, não é de se estranhar que meu computador (e boa parte das minhas coisas) estejam encaixotadas e empilhadas num outro quarto. Essa fase da reforma já vai terminar, já que estamos pintando e trocando o piso, mas o quarto novo só fica pronto no comecinho de setembro. Portanto, tenho que conter a ansiedade! 8)

De qualquer forma, semana passada foi o aniversário de um dos melhores amigos que a Internet me deu: Gustavo Jreige. Além dele estudar na mesma faculdade que eu e termos amigos em comum, ele foi a primeira pessoa que conheci pelo twitter e levei pra vida real. O querido acabou de se mudar para São Paulo em definitivo e aproveitou para convidar os amigos para conhecerem o “apê” e depois seguir para uma festinha.

Como meus cabos estão espalhados em algum lugar do passado neste momento, a melhor opção de foto virou meu celular, que posso descarregar via bluetooth para o notebook. Portanto, as “imagens da semana” vão ser basicamente a vista incrível que ele tem da janela dele:
.

9 de julho

9 de Julho

9 de julho

9 de Julho e torre da Gazeta, que para quem não sabe, fica em cima do prédio da Cásper Líbero

.

Não é invejável? Acho que se eu morasse num lugar assim, passaria noites inteiras com a câmera no tripé para registrar as luzes da cidade. Acho lindo!

Comentários via Facebook

12 comentários

  1. Gustavo Jreige

    Lindinha!

    O mais engraçado é que você tb foi a primeira pessoa do twitter que levei pra vida real. :D Agradeço a ele por isso.

    Mas, ok, pode fotografar da minha janela. hahah

    Bjos

    Responder
  2. Thiago S. Rosa

    É praticamente uma foto do seriado “Alice”.

    Responder
  3. Vy

    Ah, essas pessoas que moram na Paulista… Eu também ficaria muito mais na janela. Em Perdizes eu via a torre da Cultura, muitas luzes, mas não tinha muito movimento lá “embaixo”. Aqui na Vilompa é um inferno, a luz e o barulho vem até no apartamento todo fechado…

    Bjos

    Responder
  4. Dani Danczuk

    Bem linda a vista e que celular bom hein? Qual modelo?
    Beijos

    Responder
  5. Bruna

    Que vista!
    super invejinha. BOA *–* hehe
    aah mas depois de toda bagunça, o quarto vai ficar lindo.
    bejs

    Responder
  6. André

    Cara, minha casa tá em reforma também. Inferno total.

    E eu ADORO esse tipo de vista.

    Alias, você estuda na Casper, né? Eu tô meio que pensando em fazer faculdade ai (Radio & TV também). Quer dizer, na real eu quero mesmo é ficar no Rio (amo SP, mas prefiro mil vezes aqui) mas minha mãe está se mudando para SP e queria que eu fosse junto. Também tô considerando a FAAP também. Blá, tô meio confuso pra falar a verdade. Há uns 6 meses eu estava super empolgado para mudar para SP mas eu descobri que eu sou mt mais apegado a minha cidade do que eu achava que era…

    Responder
  7. Dêssa Hanna

    Nossa, ameii *.* quero um apê com uma vista assim tbmm!!!
    e muito boa a imagem do teu celular.

    beijos

    Responder
  8. Pearl

    Nossa! Conheço essa história sobre reforma!

    A minha já está há quase um mês. Quarto quebrado, todas as minhas coisas e roupas encaixotadas, poeira, internet e tv off, ficar sem banheiro e tudo mais. É um inferno né?! rsss

    Tenho uma amiga que mora pertinho desse seu amigo, dá para ver o quarteirão dela pela foto! Logo ali, depois da Vai-vai! rsss

    Beijosss

    Responder
  9. Fernanda

    E com certeza vale a pena a bagunça pra ter um quarto novo srsr
    bjus

    Responder
  10. Fernanda

    Dani Danczuk on 17/08/2009 at 9:00 pm said:

    Bem linda a vista e que celular bom hein? Qual modelo?
    Beijos

    Dani Danczuk on 17/08/2009 at 9:00 pm said:

    Bem linda a vista e que celular bom hein? Qual modelo?
    Beijos

    é o LG Secret. Ele é meio atrasadinho porque não tem wifi, gps ou coisas do genero, masss tem uma baita câmera! :D Recomendo!

    Responder
  11. natilopes

    linda a primeira foto!!! sp a notie é realmente uma obra de arte!!!!

    Responder
  12. Juliana

    Tenho uma grande amiga que mora no prédio, lado esquerdo da foto na 9 de Julho, não sei se o apê dela dá pra avenida, mas ficaria nem que fosse no corredor. Sou maluca por fotos que captam as luzes dos movimentos dos carros.

    Responder

Deixe seu comentário