“Lua Nova”, a overdose: cenas inéditas e linha de roupas

sex

contém spoilers para quem não leu Lua Nova. E eu até não postaria, se as cenas divulgadas não fossem tão boas!


.
Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson na Comic-Con

Lua Nova, a continuação de Crepúsculo, estréia só em novembro nos Estados Unidos, mas enquanto isso os preparativos estão bombando. Esta semana começou a Comic-Con por lá, evento super nerd que agrega filmes, quadrinhos e essa coisa toda, com direito a coletivas de imprensa, circulação de celebs nos corredores e divulgação em primeira mão de novidades.

O elenco de Twilight foi, deu entrevistas (e vocês vão achar 438575 vídeos no youtube deles falando) e foram divulgadas duas cenas novas do filme: uma em que Bella anda de moto pela primeira vez e, a mais aguardada do filme, em que ela “salva” Edward da luz do sol.

.

sintam o tanquinho em que se transformou a barriga de Taylor (!)

e… Bom, é o Rob, né?

É impressão minha ou a direção de arte melhorou?  Fato é que a trilha sonora desta segunda cena deixou tudo muito mais impactante! E esse mar de gente vermelha, hein? Dramático. Agora, preciso comentar: se nos livros a tensão sexual é grande, nas telas eles estão inclusive abusando! Vai ter menininha arfando no cinema – e tentem ir em sessões vazias, ou vai ser essa mesma gritaria aí da Comic-Con. Um saco!

E a linha de roupas “New Moon”:

Como tudo que dá dinheiro é muito bão, a Nordstrom criou uma linha despretenciosa de roupas para os fãs da saga Twilight. As roupinhas chegam às lojas dia 15 de outubro, pouco mais de um mês antes da estréia do filme, de forma que todo mundo possa comprar e ir uniformizado para o cinema (!).

camiseta Team Edward e colar da família Cullen

camiseta da Forks High School, camiseta para Bella’s wannabes: “I bet you can’t read my mind”,
a Team Edward e a Team Jacob.

Indo na modinha das camisetas “Team-alguma-coisa”, achei a coleção sem graça e bem caça-níquel, mas confesso que acabaria comprando uma Team Edward se a Nordstrom fosse aqui do lado… 8)

– Via Pattinson Life


ps:
alguém avisa a Kristen que ela não precisa ficar brincando de Joan Jett fora do set do filme dela?

.

Comentários via Facebook

17 comentários

  1. Tati

    Ai, que tudo. Amei as roupas, não são aquele tipo de roupa prá fã obsessiva, de bowa que se a pessoa não conhece o livro/filme nem saca a referencia. Queria a do Team Edward. *_*

    Responder
  2. daniel martins

    essas meninas gritando quando aparece algo surpreendente é demais! hahha
    ainda mais qndo o taylor lautner tira a camisa! vixiii HAUAH

    muito ansioso pra ver o filme, e muito legal essa coleção!

    Responder
  3. Stephanie

    Nossa, pensei a mesmíssima coisa da Kristen. Gente, páára de andar assim, não é você!
    Eu parei no meio do Lua Nova, não consegui terminar… Mas todo mundo tá falando, acho que vou tentar ao menos terminar de ler, né…

    Responder
  4. Bonnie

    Ai eu não gostei muito do Lua Nova, prefiro o 1º e o 3º livro, o Lua Nova eu sofri junto com a Bella, sai fora ¬¬ aheuaehuha

    E é que nem você falou mesmo, xará! Sessão vazia senão haja paciência com as moçoilas. (sou a única que não vejo graça nenhuma no Jacob? feiozinho demais, só é gostosinho aehuahuaeh)

    Beijos!

    Responder
  5. camila

    Eu confesso…também ia atrás de uma camisa do team Edward!Ai ai ai…sei o que é um vício, é sóoque eu ando falado no meu blog:TWILIGHT!

    Responder
  6. Amanda

    Ai ai essa ultima cena deixa a gente sem fôlego! Rs vou ter que ir em sessão de segunda feira de manhã, para não pegar gritaria…

    Responder
  7. Dana Malua

    Eu achei completamente incrível como eles fizeram o episódio de Volterra ficar terrivelmente tenebroso! Sério, me surpreendi muito com o povão de vermelho! A fotografia também está diferente, e gostei mais! E acho que estão exigindo mais da Kristen, pq só nessas ceninhas achei que ela evoluiu muito.

    Responder
  8. natilopes

    não vejo a hr de ver o filmee!! a direção melhorou pq mudou de diretor, então acho que muda tudo né!??!

    Responder
  9. Leandro Pincini

    Te vi vestida com essa cinza!

    Responder
  10. Rossana Fernandes

    Amei isso aqui. Não consecia.
    Muito bom.
    Bjs

    Responder
  11. Rossana Fernandes

    Eu sei escrever direito tá?…rss
    Eu não conhecia :)
    Bjs again

    Responder
  12. Flavia

    Vai,o Jacob nem achou um prretexto para tirar a camisa e mostrar pra Bella:’olha só quem é o gostosao,mas só tirei a camisa pra te ajudar tá?num tem nd a ver hauhau.eu pensei que esse segundo filme,iriam fazer uma coisa mais modinha assumida mesmo.Mas não,fizeram uma coisa muito bem feita.to sem palavras :O
    nossa que ridiculas as roupas!!!deixou com um ar de high school musical ou hanna montana para adolescentes sem cultura.Tirou todo o cenario ‘gotico’ de twilight.NAO CURTI ¬¬

    Responder
  13. marcela

    e esse cabelo da kristen e essas olheiras profundas na comic-con? :( ela nem se preocupou em prender as madeixas loucas ou colocar uma roupa que não fosse a mesma que ela usa no set de ‘the runaways’… masss, hiperventilei totalmente com os dois clipes (principalmente nas partes em que aparece rob pattinson). não sei se você viu essa entrevista, mas é imperdível o rob ficando puto com a kristen porque não deixava ele falar: http://www.youtube.com/watch?v=HsHkmC4c5HU ;)

    Responder
  14. Cris

    Olhando as cenas, principalmente a de Voltera, podemos ver que a produção melhorou, tenho fé nesse diretor, acho que ele está dando um acabamento muito bom ao filme,(efeitos especiais e o figurino evoluiram muuuuuito), e pelas cenas mostrou ser fiel ao livro. Achei o plano usado na primeira cena bastante estranho, a camera deslisando lentamente pela Kristen e a expressão dá mesma, ficaram esquisitos, parece que ela tá chapada em maior parte das cenas, O ator que interpreta o jacob tambem é bastante inexpressivo. Adorei ver o poshe de Alice desfilando na Italia, uma das minhas passagens favoritas, pena que naum mostraram os Volturines, estão fazendo tanto suspense!!!!!

    Responder
  15. fefa

    Amei o comentario sobre a KS! Ela realmente deveria deixar a Joan Jett no set, qdo sera q ela vai ver q deve tudo a saga??

    Sorry Team Kristen!

    bjO

    Responder
  16. Rode Madalena de Jesuz

    O homem já foi na lua? É os americanos afirmam que já foram sim , mas, se foram mesmo eles mentem em um ponto, mentem ao afirmar que a lua não tem atmosfera,pois a lua tem sim atmosfera e a atmosfera lunar é bem visível aqui da terra. Olhe bem na lua crescente que você vera a meia lua a parte clara e repare bem que a parte clara é bem maior que a parte escura isso se deve por causa da atmosfera lunar que ao receber a luz sol ela também fica visível aumentando a parte clara da lua. Outro detalhe é a luz que a lua recebe do sol conseguir chegar aqui na terra, isso só é possível porque a atmosfera lunar funciona como um espelho refletindo a luz do sol ate a terra. Se alua não tivesse atmosfera viríamos a lua iluminada, mas a luz não chegaria à terra. E aquele anel que se forma em torno da lua quando ocorre um eclipse total do sol é parte da atmosfera que fica fora do encaixe da lua em cima do sol e ai ela brilha com muita intensidade. Alem de ter atmosfera a lua tem a lua e muita água. Na lua cheia vemos perfeitamente os oceanos lunares (partes claras) e os continentes (partes escuras). E aquele anel que se forma em torno da lua quando ocorre um eclipse total do sol é parte da atmosfera que fica fora do encaixe da lua em cima do sol e ai ela brilha com muita intensidade.

    Responder
  17. millena

    eu confesso gente…eu adoro a saga crepúsculo
    mas as roupas da kristen fora do filme são orríveis
    e tem mais uma coisa…
    se ela terminou ou não com o namorado dela eu não sei
    mais ela tem q ficar com robert pattinson de qualquer jeito.pq esse homem é mil vezes mais bonito do q o aragano
    robert pattinson é maravilhoso!
    bjs,muitos bjs para odo o elenco da saga crepúsculo

    Responder

Deixe seu comentário