Mais tranqüilo, impossível…
TEATRO(s)

eu e Gabi no Teatro Augusta
.
Sexta foi dia de ir conferir “Tanto”, peça que divulguei e fiz a promoção aqui! Encontrei a Gabi (a ganhadora!) por lá, todo mundo adorou a peça e eles estão incríveis no palco. Para quem ficou curioso, vale a pena ir logo, já que eles ficam mais duas semanas em cartaz apenas e estão com uma promoção especial: todo mundo paga meia! Então se R$40,00 era salgado pra você, R$20 já dá um belo alívio, não?
E eu vou sortear mais um par de ingressos esta semana, mas desta vez pelo twitter. Então fiquem ligados e, se você não me segue ainda, corre lá: @loverox. (Gustavo Haddad é lindo. Só pra constar)
.
.
Sábado fui ao Teatro Brigadeiro assistir “O Primo Basílio – O musical”, dirigido por Dan Rosseto, meu diretor na última peça que fiz, conselheiro de assuntos artísticos e, acima de tudo, alguém que eu admiro muito. Eu sei que, vindo dele, só podia ser coisa boa, mas “Primo Basílio”, de Eça de Queirós, é um dos meus livros favoritos, do coração, então dá aquele medinho besta de ver o que aconteceu com a obra original. Mas…
… O espetáculo está incrível e certamente eles fazem bom uso do “musical” no título! Lá você não vai ver alguém “sofrendo com uma faca no peito” e cantando com um sorriso no rosto (coisa que me irrita muito!). É interpretação do começo ao fim: Lígia Paula Machado, que faz a Luísa, está perfeita! – e o Basílio é lindo e tem uma voz absurda. Pra fechar, aconteceu algo que não me acontecia faz tempo: derramar lágrimas no final. Recomendo!
.
CHOPP

.
…Porque eu adoro Brahma Black e resolvi compartilhar. E também porque eu tomei essa belezinha enquanto apreciava uma bela tábua de picanha argentina no Bracia Parilla, restaurante hermano no Tatuapé.
.
ps: espero que vocês tenham gostado dos posts finais sobre a Europa. E quem não comenta, faça o favor de comentar. hehe Preciso conhecer melhor essas mais de mil pessoas que passam aqui todos os dias! Se vocês não dão pinta, nunca vou saber o que vocês curtem. É bem chato falar com as paredes…! Pra resolver um pouco isso, devo lançar logo mais uma pesquisinha anônima pra conhecer vocês, assim acaba essa timidez, já que não tem jeito, né?
Postado por Fê Loverox
Tags: cerveja, chopp, comida, Dan Rosseto, dicas, fotos da semana, Gustavo Haddad, Lígia Paula Machado, musical, Teatro






Assine o Feed
Jul 14, 2009
10:42:09
Amo as duas!
=D
Jul 14, 2009
10:53:24
olá fernanda…geralmente passo por aqui, principalmente através do twitter, como agora.mto bom os posts sobre a Europa, quase imprimi!rs
Já que colocou sobre teatro, quando quiser venha conhecer o teatro Anhembi Morumbi, que inaugurou há pouquinho…como trabalho lá(êh!rs), sempre rola de conseguir umas cortesias…..
=*
Jul 14, 2009
10:59:26
aah eu quero! hahaha
é o teatro da anhembi aqui na móoca? eu já vi cartaz quando tô passando no viaduto da radial, mas não sei o que tá passando lá! rs O que tem de bom??
Jul 14, 2009
11:26:53
eu aqui de volta no post novo
bem nao vou muito ao teator nem ao cinema,sou mais balada tipo have, ou ficar em casa sabe cm q eh neh? kiss
Jul 14, 2009
11:37:33
Oi Fe,
Bom, eu sou uma dessas mais de mil pessoas que passam aqui sempre. Apesar que é bem mais do que só uma passadinha né
Adoro teus textos/fotos/dicas e tudo mais!
E o Guia do ultimo post então, maravilhoso!
Apresentação feita
Beijo
Jul 14, 2009
11:44:32
Olá, querida @loverox.
Quem fala daqui é a Denise C. ou Lovely, como preferir!
Adoro os seus textos e afins. E sabe, vou levar seu guia do penúltimo post comigo, quando for pra Europa. #sonhomeu
;DD
Besitos Fê, espero vc no meu Lovely Planet.
Jul 14, 2009
11:51:02
ahh, eu passo aqui só umas 2 ou 3 vezes por dia hahaha
mas nunca comentei ;_; siuahoihassas! Adorei o post sobre a Europa! Deu vontadezinha de viajar!
maximo que ja fui foi Bariloche mesmo… beeijão!
Jul 14, 2009
12:45:48
Nossa vem essa foto do Brhama Black da até vontade de experimentar, mas sei la não sou mto fã de cervejas pretas não, elas são mto doces pro meu gosto =)
=*
Jul 14, 2009
12:54:32
é chopp escuro!
experimente um dia, é mega cremoso, uma delícia!
Jul 14, 2009
13:51:07
Eu sou uma das que passa por aqui todo santo dia e que raramente comenta! XD
Vou comentar toda vez! Hahaha!
E realmente fiquei tentada a pegar uma mochila, juntar meu dinheiro e sair pelo mundo!
E picanha… Hmmm! FOME!
Jul 14, 2009
14:06:18
Presente!
Vontade de chopp escuro (que nem gosto muito, ams deu vontade) com picanha numa noite fria.
Ai que gostoso.
Jul 14, 2009
14:51:34
Você ? Bebendo? Que mal exemplo!!!
Musicaaaaaaaaal : ~ muito bom :X mas podia ter uns internacionais (eu queria que tivesse thomy opera rock denovo :~)
hm… cerveja? Vc gosta só das nacionais? :~ Erdinger é muito boa, ainda mais a escura :X
e também tem a … Hassenbierg (o.O é ruim ser analfabeto em alemão) Hassenbërg… algo assim.. que é uma das escuras mais gostosas que eu já tomei … aaaaa …
Pro pessoal que lê e não comenta nada… A fefe não morde!!! E ela é humana… bom, uma velha reclamona que reclama que a vida dela não muda e quando você chama ela pra dar uma volta no braz de final de semana ela já acha que vc vai arrancar os orgãos dela, e nega até a morte, mas na boa, até que ela é sociável
bjos Fe =*
Jul 14, 2009
15:01:22
HAHAHA
VAI CAGAR LEANDRO
Jul 14, 2009
15:01:38
sou muito fina também
Jul 14, 2009
17:21:26
Post super cultural… acabando em cervejinha básica (que não bebo, mas respeito muito)!
Hehehehehehe
Beijos
Jul 14, 2009
17:51:26
Oloko FE eu tentando falar que vc não mordia e vc vem logo me atacando ?
dASUHDSHDUAUHDHASUDHASDa
Então, eu esqueci de falar que você era totalmente consumista também, mas eu resolvi deixar pra lá :X
aaaaaaaaa e o nome da Erdinger escura é dunkel :X dá uma olhada no teor alcólico da criança que depois você entende porque ela é tão gostosa :X
bom, bjo =*
Jul 14, 2009
18:31:50
Oi fernanda!!
sou leitor assíduo do seu blog, quase todos dias dou uma passadinha aqui pra ver o que tem de novidade rs adoro seus posts.
em relação ao guia, é ótimo, vou guardar pra quem sabe um dia quando eu for viajar ;P
não gosto muito de comentar, mas já que pediu tô aqui rs
Fui ver Tanto esses dias atrás tbm, e adorei.
beijão
Jul 14, 2009
19:29:30
Eu tomei o chopp Hassenbërg no oktoberfest e GZUZ eh o melhor q existe!
Jul 14, 2009
20:07:35
Olá Fernandaaa ^^ Eu leio seu blog praticamente todos os dias, mas nunca comentei nada! Ai como vc deu uma básica intimação resolvi comentar haha Adorei todos os posts sobre a Europa e muito obrigada por postar o show da Lady Gaga! Adorei
Jul 14, 2009
20:52:40
oieee…. primeira vez aqui no blog e o post me chamou a atenção… e ai, viu a peça?! gostou?!!? =)
adorei!! ja to seguinda!!! beijinhoss
Jul 14, 2009
21:33:02
Poisé, eu não lembrava o nome direito pra escrever, eu sei como falar agora escrever ://
Então só lembrando que as erdingers são de trigo, se for tentar por em copinho (não o copo grande próprio que vem com ela que eu também esqueci o nome) vai beeem devagar, se não vai vazar toda
(sim aconteceu já umsa 3 vezes comigo quando eu pedi em algums bares))…
Jul 14, 2009
21:37:27
Obs:
Fer, próximo post!!! Ir tomar um porre, claro, to convidando… (bom, quero ver a desculpa agora, porque eu espero vc juntar dinheiro dessa vez… ok?) de chops e cervejas diferentes, fotografar tudo e blogar
~
bjo =*
Jul 14, 2009
22:53:45
Olá!! Fernanda!! sempre leio o seu blog,vi a sua intimaçao,pra deixar recado aqui estou eu rsrsrsr
Gostei do seu post sobre a viagem a Europa!
abraço!!
Jul 14, 2009
23:34:46
hahaha eu já tomei erdinger, sim senhor. Só que não sou super fã dela. Simples. rs Prefiro Stella, se for pra ser gringa. E em todo caso, Heinekens são iguais em qualquer lugar do mundo, portanto ela continua sendo internacional apesar de fabricada aqui.
Jul 15, 2009
08:33:38
Tá lindo o novo layout. Num vou nem mentir, também gosto de receber comentários…
Jul 15, 2009
10:18:49
Mas não falei de tomar Erdinger necessáriamente
(e não tente desviar do assunto de não ir beber (6) dASDDSUAHDASUHDUAShda), e sim algumas muitas do cardápio
(sim eu sou fã da erdinger porque fazia os garçons do interior perder uns 30 ou 60 reais por noite com as derramações (A))…
Sobre a stella, é de prache quem idolatra a heineken gostar dela também, são as 2 encorpadas, mas acho que empapussam muito rápido e daí só arrotando deliberadamente a cada 5 segundos (:D) pra passar a sensação de estar cheio
:D
Já tomou norteña? devassa? zillertal? Não são das mais exóticas mas são gostosas também… apesar de serem claras..
Podia rolar um post, estou indo beber
sugestões? Ia chover de gurizada entendida postando sugestões
~ Daí tu montava lista e go beber (eu não sei porque essa idéia (A))
Ia perguntar do trampo, mas enfim… deu certo, sim não talvez?
bjo Fer =*
Jul 15, 2009
10:33:28
UHAUISDHUASD
eu sou moça, eu não arroto. Relaxa.
Quanto ao assunto final, ainda nem foi. Tá doido? Te conto depois!
Jul 15, 2009
11:08:16
ASUDHDAHSUDHHDASUHDSAU é incrível, como de um puta comentário vc resume-se somente ao assunto final :/
Sobre arrotar, dASHUDHADUHSADHSAUHSHUASHDSAUHSHADUSAHDa ia ser bem bizarro ADHDUSDHDASDHASUDHASUdhas mas nem tinha passado essa imagem pela minha cabeça, eu tava falando de eu mesmo, e os efeitos colaterais dela comigo : ~
Tá, depois se conta então…
Bj Fe
ps: pare de aproveitar as brexas pra fugir do post alcólatra (A) dASDASDJASHASUHDASUDhas :X bjo
Jul 20, 2009
18:23:46
Fê, esotu feliz com o post. Não porque você fez eligios ao meu trabalho, mas porque os que fez, foram sinceros. Obrigado por fazer parte da minha vida. Vamos nos ver nos palcos logo ali na frente. Beijosss