Luvluvluv: o tumblr mais apaixonante de todos os tempos!

seg

Depois do post passado, algumas pessoas vieram me perguntar no twitter se eu não daria outras dicas de presentes para o dia dos namorados e etc. Para essas pessoas, eu não vou dar dica nenhuma, porque na verdade, presente é uma questão de conhecer o outro, de ser observador, ou de pelo menos pegar a maldita revista que a sua namorada tanto gosta e tentar ter o mínimo de inspiração (exemplo que dei no próprio post!). Na dúvida, perguntem para uma amiga dela. Bem simples!

Mas, em épocas de crise e de poucas palavras nesta twittosfera de meu deus, eu quero é pedir para que vocês sejam criativos na mensagem que querem passar para o seu amor! De verdade. Um cartão bem escrito, uma caixinha cheia de declarações ou um cd no melhor estilo “mixtape de nós dois” às vezes faz muito mais efeito que um baita presentão e pode emocionar até o coraçãozinho mais duro masculino – que dirá um feminino!

Então, quero apresentar-lhes o tumblr mais lindo de todos os tempos, que provavelmente vai encher vocês de idéias para mostrar para aquele alguém o quanto ele é especial: é o LUV LUV LUV.
.

.
Criado pelo apaixonado Mark, twitteiro, blogueiro e editor da Paradoxo, o luvluvluv é um tumblr coletivo e atualizado por mil e uma pessoas bacanas, inclusive eu. cof cof E não, não estou indicando lá só porque faço parte, mas sim porque o blog realmente está ficando incrível. São textos, fotos, vídeos e imagens que fazem a gente querer amar mais e desejar ainda mais ter alguém fofo por perto.

Portanto, tratem de entrar lá, perder um tempinho e se inspirar! Tenho certeza que os apaixonados vão falar um “eu te amo” mais especial no dia 12! <3

.
ps:
… E enquanto os “casados” vão se jogar comendo chocolate e cheirando flores em algum bistrô francês, eu vou estar no universo paralelo open bar chamado JUCA, que me fará esquecer essa lenda do “dia dos namorados”. Vocês sabem o que é isso? **Eu não, imagina!** 8)

Comentários via Facebook

9 comentários

  1. Tuia

    Seremos duas nesse universo paralelo! \o/

    Responder
  2. Stephanie

    Eu também estarei nesse universo paralelo, MAS com o namorado junto :P
    Lindolindolindo o tumblr!

    Responder
  3. Bruno Presado

    AH D: dia dos namorados, presentes, quero bombons, IUEHIOEOHIHIEOHIEHI RS, tá parei ‘-‘

    então, abs

    Responder
  4. Thamiris

    Dia dos namorados… tipo… todo mundo ganha presente menos eu \õ/ HUAHUAHUHUA
    Beijos :*

    Responder
  5. Adriana

    Os homens costumam ter criatividade zero para presentear.

    Responder
  6. didi

    Universo paralelo aqui vamos nóooooos! uhuuul

    Responder
  7. May

    São poucos os homens que sabem presentear, o meu marido por exemplo, eu falo logo o que quero porque se eu não falar… tsc tsc tsc..
    No meu primeiro aniversário em que a gente tava junto ele me deu um tigre de pelúcia @_@ Pra que diabos eu ia querer um tigre de pelúcia? Depois ele veio com a história que achava que eu gostava de coisas fofas, até ai é verdade.. mas não podia dá um ursinho? kkkk :)

    Homens ¬¬

    Responder
  8. Dafne

    Adorei a indicação, pois lá tem coisas muito fofas mesmo! ?
    Lembro que ano passado eu fui passar um feriadão em SP e teve encontrinho na Liba e vc não foi pq estava no Juca! =)

    Beijos

    Responder
  9. Luisa

    to me jogando com meu boyfriend imaginário

    Responder

Deixe seu comentário