Visualize Us: mais uma alternativa para guardar imagens

qui

Eu sou super fã de guardar minhas imagens favoritas, mas não gosto exatamente da idéia de encher meu HD com bobagens. Então, quando descobri que existia o ffffound, logo me animei. Mas, pouco tempo depois, percebi que para ganhar um convite pra essa bagaça hype você precisa vender sua alma pro Demo, então simplesmente passei a ignorar o site só de raiva.

Um belo dia, descobri o We Heart It, quando ele nem era tão popular ainda. O serviço fofo prometia “Visual Bookmark for Everyone”, numa clara alusão ao “ffffound”. Pulei de alegria, comprei a idéia e indiquei para as amigas. Juntei várias páginas de imagens no meu perfil, só que de uns tempos pra cá, adivinhe só? O site simplesmente não funciona mais. Ele tá sempre reclamando do excesso de tráfego e eu sempre chorando. O serviço agora está mais pra “I Hate It” e eu simplesmente perdi trocentas mil imagens bacanas, porque sempre tentava jogar lá no meu perfil e não conseguia.

Semana passada, eis que me deram uma luz! Um serviço de image bookmarking novo, ou que pelo menos nunca ninguém veio me falar! É o Vi.Sualize.Us!
.


.

Não sei se mais gente está lá, mas se estiverem, adicionem-me! Se não estiverem, recomendo se cadastrar, tipo, AGORA. Além de você acompanhar a timeline pública de compartilhamento de imagens, você também pode adicionar suas imagens diretamente do Firefox (igual no <3 it), por um sistema de clique e por um sistema de botão na barra de ferramentas, além de ser super fácil adicionar tags a cada foto.

Lá na sua página, o site gera uma lista das suas tags mais usadas e fornece mais informações de cada foto, inclusive quem foi que a favoritou primeiro. Só pra finalizar, você ainda pode incluir determinados usuários bacanas na sua “watch list” e ser avisado sempre que eles favoritarem uma nova imagem!

Estou usando há uma semana, e realmente adorei o site! É bem completo e leve pra carregar. Recomendo: Vi.Sualize.Us! 8)

ps: e só porque eu fiz esse post todo, hoje o We <3 it resolveu funcionar. Maldita lei de Murphy!

Comentários via Facebook

11 comentários

  1. Ariane

    É, o vi.sualize.us, se não me engano, é anterior ao weheartit. Mas ele, tumblr e weheartit funcionam com as mesmas imagens… Tenho desde o começo do ano, e nunca deu problema, já o nosso site do coraçãozinho… Epic fail. Só funciona quando quer!

    Reitero a recomendação, Fê!

    Responder
  2. Flávia Kitty

    Adorei!!!
    Vou me cadastra e dai eu te adiciono.

    Beijos

    Responder
  3. Dafne

    Ah eu tb não conhecia esse e nem o baphonico ffffound, mas já estou no We ? it! Sem contar que fiquei muito tempo sem usa-lo… e quando fui ele não funcionou, exatamente como vc disse. =p

    Obrigada pela dica, vou experimentar o Vi.Sualize.Us!!!
    Beijos

    Responder
  4. Paula

    Eu já usava o Visualize.us há tempos, antes do We heart it, fiquei até meio triste com o hype em volta dele, pq sempre achei o Visualize.us bem melhor…. acabei mudando pro I heart it só pq todo mundo estava lá, mas tbm perdi várias coisas… bom saber que agora tão descobrindo o visualize.us

    Responder
  5. guto

    vou me cadastrar tb… mas não é a mesma coisa que o stumbleupon,delicious, digg this e tals?

    Responder
  6. Fernanda

    guto on 04/06/2009 at 2:38 pm said:

    vou me cadastrar tb… mas não é a mesma coisa que o stumbleupon,delicious, digg this e tals?

    então, esse é específico pra imagens. Eu acho mais prático..

    Responder
  7. anie

    adorei :D

    Responder
  8. may

    acho que nunca comentei aqui, mas acompanho sempre. e que sugestão sensacional! eu sempre loto meus arquivos com imagens que apesar de achar maravilhosas, nunca vou usar. muuuito obrigada! =)

    Responder
  9. camila

    Oi, adorei seu blog!
    E amei esse site, nunca consegui usar o <3 it, rsrsr já fiz meu perfil e acho que te add, rsrs ainda não sei usar.
    E já add uma imagens suas tbm, espero que não se importe, huahaushas pois adorei suas imagens..

    bjuss

    Responder
  10. Dani Danczuk

    Eu tinha uma conta nesse site, acho que exclui… rs

    Responder
  11. Elson Di Nardo

    convites do ffffound aqui:

    http://ffffoundbay.wordpress.com

    Responder

Deixe seu comentário