A Fazenda: o novo reality show da Record

sex

Se alguém aí tem uma (ou algumas) manhãs livres durante a semana e tem o hábito de zapear programas matinais femininos, deve ter pecebido que o sr. Britto Jr. abandonou no final de abril o programa “Hoje Em Dia”, também de Ana Hickman e do Edu Guedes. O fato é que o âncora do programa deixou o posto para virar o BIAL do novo reality show da Record, “A Fazenda”, em que 14 participantes escolhidos a dedo no universo das sub-celebridades ficarão confinados num ambiente rural.



Segundo eles, “A Fazenda” é sucesso em mais de 40 países e, ta-da, o Brasil irá ganhar a sua própria versão a partir da semana que vem.

Dia 27 de maio à noite todo mundo vai tirar da Globo e por na Record. Você aí também vai e sabe por que? Por que, assim, você pode até me dizer que não gosta de reality show, que acha isso tudo uma grande bobeira e um besteirol sem igual (eu também acho!), mas quando se trata de sub-celebridades, a coisa toda muda de figura.

Adivinhem alguns nomes que estão “cotados” para estar no programa: Mulher Samambaia, Dado Dolabella (!) e Babi Xavier. Fora Dani Carlos, o mano Mendigo, Marina Mântega, Jonathan Haagensen (ator de Cidade de Deus), Pedro Leonardo (!) e por aí vai.

Se eles vão estar mesmo? Não sei! A emissora tá fazendo o maior clima besta de mistério e a gente só descobre dia 27. Mas olha, eu tô é muito louca pra ver Dado Dolabella bancando o “tenho nojo de lama” e armando o barraco por lá. Também quero só ver se Pedro Leonardo vai ser acusado de levar vantagem porque já tem esse quê campestre e, bem, me parece meio óbvio que dona Dani Carlos vá armar fogueiras pra voz e violão, né? Romântico!

E sabe o que é melhor (ou pior)? O prêmio é igual ao do Big Brother: um milhão de reais na conta.

Comentários via Facebook

51 comentários

  1. Stephanie

    Não to acreditando muito nesse programa… a record sempre faz o maior suspense e depois é tudo uma droga, mas vamos ver né…
    Dado Dolabella? Será?
    beijos

    Responder
  2. Dana Malua

    Eu acho que vai ser legal! A Record faz ótimos realitys shows, como o Aprendiz, e Troca de Família!
    Não acho que ver esse tipo de programa seja alienatório. Alienatório é ver sem pensar e ficar comentando: mimimi, aquele é bozinho… aquele tem que ganhar pq é bonito… enfim. É entretenimento, e eu acho mt legal!

    Responder
  3. Carol

    Sempre critico esse programas mas no fim acabo virando telespectadora, esse ai não vai ser diferente. Beijão Fe.

    Responder
  4. Thiago Rosa

    Escolhidos a dedo? Seria o dedo do bispo? Infame esta, eu sei…

    Responder
  5. Cybeel

    Esse eu não vou perder por nada, quero dar boas risadas com essa palhaçada toda. Tá lembrando casa dos artistas do SBT.
    BJsss

    Responder
  6. anie

    odeioo reality shows =(
    sauhuhsahuas

    Responder
  7. Anna Luisa

    Se eu tiver reconhecido 3 desses 8 que você citou foi muito! Quem são essas pessoas?

    Mas eu vou assistir sim, com o mesmo lema do Big Brother: pelo menos dá pra rir.

    Responder
  8. vone flor

    Eu não gosto de reality show, mas quem assiste sempre comenta aí ficarei sabendo “por cima”. o horário tb nao me permite a noite eu estou na facu. Beijos pra ti, tudo de bom!

    Responder
  9. Dafne

    Vejo toda terça e quinta O Aprendiz Universitário, e nos intervalos sempre passa um comercial sobre A Fazenda, com esses mistérios de quem é o famoso?

    Achei tao babaquinha, mas com certeza vou dar uma espiada quando ele começar, pois Atóron realitys!
    Beijos

    Responder
  10. Lany

    Não vou mentir, adoro um reality show e to na espectativa pra ver se essa fórmula da record vai pegar… rss

    adorei o blog bjos e bom fim de semana

    Responder
  11. Juh *

    Nossa, da Record eu só consigo ver mesmo O Aprendiz Universitário que é massa demais, e como a Dafne disse, eles ficam fazendo uma propagando tosca mor dos candidatos, da até dó de ver asa galinhas voando enfim.
    Olhar pra ter assunto não custa nada né? rsrs Bjus Fe!

    Responder
  12. gi

    meodeos… eu não sei mais o q se passa com a tv brasileira! putz, pior que eu sempre acabo assistindo esses programas tosconildos! BJS

    Responder
  13. kakau

    Quase não assisto a globo, perdi o interesse faz tempo. Assisto a Record todos os dias. E já tô esperando A Fazenda, ia até comentar no meu blog sobre, mas, fiquei meio assim..rsrs
    Ah esqueceu de mencionar a Chris Flores, ela tb faz parte do hj em dia, são um quarteto, não mais trio….
    bjins

    Responder
  14. Cris Marques

    Se esse programa vai pegar???? Não sei, mas que eu vou assistir, pelo menos, o primeiro eu vou!!!! hihihi Aquele lá da sra. Justus e da Karina Bacci era até engraçadinho e confesso de bochechas vermelhas: eu vi!!!! Mas ainda acho que sem a Paris e a Nicole vai ser difícil ficar bom, hein??? Vc viu o Simple Life com elas tipo num acampamento!!!!! huahuahua Não sei pq esses prgramas toscos pegam, mas acho melhor eles fazerem coisas novas do que a gente assistir o BBB 1.119 versão 2.0, não acha???

    Bjins

    Responder
  15. bola

    nunca que a record vai superar a globo a globo no brasil é tradiçao, as crianças ja nascem assistindo a globo.

    Responder
  16. bola

    a record deve inventar outra.

    Responder
  17. Ariane

    Eu não vou assistir pelo simples motivo de q estarei dormindo, mas pelo jeito será um pocu omais interessante do q o BBB por colocar celebrities no meio do mato….bom, vamos ver no q dá!
    Bjão.

    Responder
  18. Letícia Medeiros

    eu queria que João Bosco e Vinicius

    Responder
  19. rafael.cs

    eba no novo reality show da record vai ser bom de mais a record deveira ganhar o premio de melhor emisora do mundo, pois tem otimos progrmas melhores do que a globo, relytys,novelas(como os mutantes) e muito milhoes de coisas!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  20. Bruna Campos

    “Eu amoo reality show ..espero que esse seja super legal.bj tudo de bom pra vx.!!!

    Responder
  21. joao

    vai ser uma merda audiencia 0 esses pessoas inhas prefiro gente da gente cincero cheio de cultura sem papas na lingua

    Responder
  22. joao

    vai ser um nojo da 1milhao pra quem ja tem ou pelomenos ganha bem nao tem graça gosto de ver pessoas pobre que nunca iriam ganha um milhao vai se uma bosta to torcendo por vo6 ibope 0zero

    Responder
  23. ronaldo

    Pra tanto suspense achei que seria um grande programa com muitos famosos,estava torcendo por voçês mais me decepsionei vai ser uma merda porque está faltando famosos de verdade… voçês não vão ter audiência nenhuma com essa droga Dolabella é fomoso? ninguem merece!!! fomaso de verdade é RONALDO FUIIII!!!!!!!!!!!

    Responder
  24. ronaldo

    ESSE PROGRAMA É UMA MERDA FALARAM QUE IRIA TER COMO POR EXEMPLO ROMARIO, EDMUNDO, RENATO GAUCHO, MAS NÃO TEVE PORRA NENHUMA ESSE PROGRAMA VAI SER NOTA ZERO0000 UMA BOSTa vwoceis são um bando de HERBIS PORRA que não sabe fazer nem um realytishowzinho sabe dee uma coida vai pra puta que pariu

    Responder
  25. MATHEUS

    estou odiando este programa é pior que o programa da xuxa,Brito pq vc e o edu guedes não participaram vcs são mais famosos que esses fomosos

    Responder
  26. quem disse que a fazenda vai ser melhor do que bbb
    sonha a record tem que comer muito para chegar
    a ter um rialyte show melhor do que o bbb da globo e impossivel

    Responder
  27. fernanda

    a record pode até superar a globo nesses dias do programa a fazenda mas não o big brother brasil

    Responder
  28. Alécia

    Eu acho sinceramente que esse reality show vai ser o maximo, mesmo por que eu quero vê neguim acordando de madrugada para ir pra lida!!!
    ha tem um gatinho lá ne gente O Pedrinho!!!
    Ja to na expectativa ja até escolhi meus finalistas( Pedro, Babi, carlinhos, e Barbara)

    Responder
  29. junior

    vai se muito legal e divertido

    Responder
  30. julia

    eu vou adorar ver todos os dias a fazenda
    vai ser muito legal

    Responder
  31. Nazareno

    eu voou gostar achei muito legal e divertido, a record estar de parabens

    Responder
  32. andreza

    oiiiiiiii parabens pela a fazenda

    Responder
  33. Thayná Caroline

    Parabéns pela a fazenda muiito massa !

    Responder
  34. Thayná Caroline

    queero muiito que o dado ganhe torçendo aquii por ele (yn’
    beijo *.*

    Responder
  35. Thayná Caroline

    record , melhoor que a globo !
    as novelas da globo são uma bosta vei na moral .

    Responder
  36. luana

    nossaaaaaaaaaa estou adorando esse novo programa

    muito bom a record esta de parabens

    e os autores entao amei que esta participando da fazenda

    parabensssssssssssssssss

    Responder
  37. luana

    nossaaaaaaaaaa estou adorando esse novo programa

    muito bom a record esta de parabens

    e os autores entao amei que esta participando da fazenda

    parabensssssssssssssssss
    o dado e gostoso nao e quero transar com ele ou sexo

    Responder
  38. geovane

    eu gosto muito do relity acho um massimo sou mais isso do que bbb kkkkk

    Responder
  39. vanbia

    A lusielle é metida,falsa,chata e ela pença que significa tudo só por que ela é irmà do ZEZÉ DE CAMARGO.

    Responder
  40. VELWEI

    A SARAMBAIA É uma gorda,feia,orrorossa,cara do sacaria

    Responder
  41. bewr

    A Mirela é a cara do Loro jozé ela tem muito celulitena bunda

    Responder
  42. acho que a fazenda só faz sucesso, porque acabou o big brother brasil e nao tem mais nada que preste na tv(globo)de noite por isso o povo vai assistir a fazendaaaaaaa

    Responder
  43. alex

    A fazenda e a pior coisa ke poderia passar na
    televisao brasileira, tanto suspense pra ser essa merda, A fazenda e a maior porcaria ke ja vi, quando estou mudando de canal ke passa pela recor
    e esta passando esse lixo, estraga minha noite….

    Responder
  44. gabriela

    o eu n gostei muito da fazenda pouco mais so q o dado bem q poderia ganhar ne pq ele e muito lindo e maravilhozo e o pior artista q vcs colocaram foi o jonatam deus milivre q homen chato tinha q ter sido o primeiro a sair e para ser o melhor progama tira ele a o mais ele pateu na cara da mirela tinha q ter tirado ele porque vcs nao colocaram naquele livro q nao pode agredir os participantes

    Responder
  45. jenifer

    Meeu eu votei pra luciele saai
    taah na hora jáh néh !

    Responder
  46. RAIANA OLIVERA

    EU NÃO AQUENTO MAIS A DANIELLE ELA E A MIRELLA ESTA JUTAS DE MAIS

    Responder
  47. RAIANA OLIVERA

    EU ACHO QUE AROÇA DE HOJE DEVERIA SER FORMADA COM PEDRO,DANNI CARLOS E MIRELLA POR QUE A DANNI IA SAIR

    Responder
  48. wallace

    isto deve ser bom mas aposto que o faboi arruda e mirrela estarao

    Responder
  49. THALIA

    O RIALITY SHOW ESTA SENDO UM SUCESSO NO MUNDO VCS FAZ UM OTIMO TRABALHO
    MTS BEIJOOOOOOS

    Responder
  50. marcone

    a record ñ cria só copia

    Responder
  51. marcone

    vamos para de copia né

    Responder

Deixe seu comentário