Se alguém aí tem uma (ou algumas) manhãs livres durante a semana e tem o hábito de zapear programas matinais femininos, deve ter pecebido que o sr. Britto Jr. abandonou no final de abril o programa “Hoje Em Dia”, também de Ana Hickman e do Edu Guedes. O fato é que o âncora do programa deixou o posto para virar o BIAL do novo reality show da Record, “A Fazenda”, em que 14 participantes escolhidos a dedo no universo das sub-celebridades ficarão confinados num ambiente rural.
Segundo eles, “A Fazenda” é sucesso em mais de 40 países e, ta-da, o Brasil irá ganhar a sua própria versão a partir da semana que vem.
Dia 27 de maio à noite todo mundo vai tirar da Globo e por na Record. Você aí também vai e sabe por que? Por que, assim, você pode até me dizer que não gosta de reality show, que acha isso tudo uma grande bobeira e um besteirol sem igual (eu também acho!), mas quando se trata de sub-celebridades, a coisa toda muda de figura.

Adivinhem alguns nomes que estão “cotados” para estar no programa: Mulher Samambaia, Dado Dolabella (!) e Babi Xavier. Fora Dani Carlos, o mano Mendigo, Marina Mântega, Jonathan Haagensen (ator de Cidade de Deus), Pedro Leonardo (!) e por aí vai.
Se eles vão estar mesmo? Não sei! A emissora tá fazendo o maior clima besta de mistério e a gente só descobre dia 27. Mas olha, eu tô é muito louca pra ver Dado Dolabella bancando o “tenho nojo de lama” e armando o barraco por lá. Também quero só ver se Pedro Leonardo vai ser acusado de levar vantagem porque já tem esse quê campestre e, bem, me parece meio óbvio que dona Dani Carlos vá armar fogueiras pra voz e violão, né? Romântico!
E sabe o que é melhor (ou pior)? O prêmio é igual ao do Big Brother: um milhão de reais na conta.




Não to acreditando muito nesse programa… a record sempre faz o maior suspense e depois é tudo uma droga, mas vamos ver né…
Dado Dolabella? Será?
beijos
Eu acho que vai ser legal! A Record faz ótimos realitys shows, como o Aprendiz, e Troca de Família!
Não acho que ver esse tipo de programa seja alienatório. Alienatório é ver sem pensar e ficar comentando: mimimi, aquele é bozinho… aquele tem que ganhar pq é bonito… enfim. É entretenimento, e eu acho mt legal!
Sempre critico esse programas mas no fim acabo virando telespectadora, esse ai não vai ser diferente. Beijão Fe.
Escolhidos a dedo? Seria o dedo do bispo? Infame esta, eu sei…
Esse eu não vou perder por nada, quero dar boas risadas com essa palhaçada toda. Tá lembrando casa dos artistas do SBT.
BJsss
odeioo reality shows =(
sauhuhsahuas
Se eu tiver reconhecido 3 desses 8 que você citou foi muito! Quem são essas pessoas?
Mas eu vou assistir sim, com o mesmo lema do Big Brother: pelo menos dá pra rir.
Eu não gosto de reality show, mas quem assiste sempre comenta aí ficarei sabendo “por cima”. o horário tb nao me permite a noite eu estou na facu. Beijos pra ti, tudo de bom!
Vejo toda terça e quinta O Aprendiz Universitário, e nos intervalos sempre passa um comercial sobre A Fazenda, com esses mistérios de quem é o famoso?
Achei tao babaquinha, mas com certeza vou dar uma espiada quando ele começar, pois Atóron realitys!
Beijos
Não vou mentir, adoro um reality show e to na espectativa pra ver se essa fórmula da record vai pegar… rss
adorei o blog bjos e bom fim de semana
Nossa, da Record eu só consigo ver mesmo O Aprendiz Universitário que é massa demais, e como a Dafne disse, eles ficam fazendo uma propagando tosca mor dos candidatos, da até dó de ver asa galinhas voando enfim.
Olhar pra ter assunto não custa nada né? rsrs Bjus Fe!
meodeos… eu não sei mais o q se passa com a tv brasileira! putz, pior que eu sempre acabo assistindo esses programas tosconildos! BJS
Quase não assisto a globo, perdi o interesse faz tempo. Assisto a Record todos os dias. E já tô esperando A Fazenda, ia até comentar no meu blog sobre, mas, fiquei meio assim..rsrs
Ah esqueceu de mencionar a Chris Flores, ela tb faz parte do hj em dia, são um quarteto, não mais trio….
bjins
Se esse programa vai pegar???? Não sei, mas que eu vou assistir, pelo menos, o primeiro eu vou!!!! hihihi Aquele lá da sra. Justus e da Karina Bacci era até engraçadinho e confesso de bochechas vermelhas: eu vi!!!! Mas ainda acho que sem a Paris e a Nicole vai ser difícil ficar bom, hein??? Vc viu o Simple Life com elas tipo num acampamento!!!!! huahuahua Não sei pq esses prgramas toscos pegam, mas acho melhor eles fazerem coisas novas do que a gente assistir o BBB 1.119 versão 2.0, não acha???
Bjins
nunca que a record vai superar a globo a globo no brasil é tradiçao, as crianças ja nascem assistindo a globo.
a record deve inventar outra.
Eu não vou assistir pelo simples motivo de q estarei dormindo, mas pelo jeito será um pocu omais interessante do q o BBB por colocar celebrities no meio do mato….bom, vamos ver no q dá!
Bjão.
eu queria que João Bosco e Vinicius
eba no novo reality show da record vai ser bom de mais a record deveira ganhar o premio de melhor emisora do mundo, pois tem otimos progrmas melhores do que a globo, relytys,novelas(como os mutantes) e muito milhoes de coisas!!!!!!!!!!!!!
“Eu amoo reality show ..espero que esse seja super legal.bj tudo de bom pra vx.!!!
vai ser uma merda audiencia 0 esses pessoas inhas prefiro gente da gente cincero cheio de cultura sem papas na lingua
vai ser um nojo da 1milhao pra quem ja tem ou pelomenos ganha bem nao tem graça gosto de ver pessoas pobre que nunca iriam ganha um milhao vai se uma bosta to torcendo por vo6 ibope 0zero
Pra tanto suspense achei que seria um grande programa com muitos famosos,estava torcendo por voçês mais me decepsionei vai ser uma merda porque está faltando famosos de verdade… voçês não vão ter audiência nenhuma com essa droga Dolabella é fomoso? ninguem merece!!! fomaso de verdade é RONALDO FUIIII!!!!!!!!!!!
ESSE PROGRAMA É UMA MERDA FALARAM QUE IRIA TER COMO POR EXEMPLO ROMARIO, EDMUNDO, RENATO GAUCHO, MAS NÃO TEVE PORRA NENHUMA ESSE PROGRAMA VAI SER NOTA ZERO0000 UMA BOSTa vwoceis são um bando de HERBIS PORRA que não sabe fazer nem um realytishowzinho sabe dee uma coida vai pra puta que pariu
estou odiando este programa é pior que o programa da xuxa,Brito pq vc e o edu guedes não participaram vcs são mais famosos que esses fomosos
quem disse que a fazenda vai ser melhor do que bbb
sonha a record tem que comer muito para chegar
a ter um rialyte show melhor do que o bbb da globo e impossivel
a record pode até superar a globo nesses dias do programa a fazenda mas não o big brother brasil
Eu acho sinceramente que esse reality show vai ser o maximo, mesmo por que eu quero vê neguim acordando de madrugada para ir pra lida!!!
ha tem um gatinho lá ne gente O Pedrinho!!!
Ja to na expectativa ja até escolhi meus finalistas( Pedro, Babi, carlinhos, e Barbara)
vai se muito legal e divertido
eu vou adorar ver todos os dias a fazenda
vai ser muito legal
eu voou gostar achei muito legal e divertido, a record estar de parabens
oiiiiiiii parabens pela a fazenda
Parabéns pela a fazenda muiito massa !
queero muiito que o dado ganhe torçendo aquii por ele (yn’
beijo *.*
record , melhoor que a globo !
as novelas da globo são uma bosta vei na moral .
nossaaaaaaaaaa estou adorando esse novo programa
muito bom a record esta de parabens
e os autores entao amei que esta participando da fazenda
parabensssssssssssssssss
nossaaaaaaaaaa estou adorando esse novo programa
muito bom a record esta de parabens
e os autores entao amei que esta participando da fazenda
parabensssssssssssssssss
o dado e gostoso nao e quero transar com ele ou sexo
eu gosto muito do relity acho um massimo sou mais isso do que bbb kkkkk
A lusielle é metida,falsa,chata e ela pença que significa tudo só por que ela é irmà do ZEZÉ DE CAMARGO.
A SARAMBAIA É uma gorda,feia,orrorossa,cara do sacaria
A Mirela é a cara do Loro jozé ela tem muito celulitena bunda
acho que a fazenda só faz sucesso, porque acabou o big brother brasil e nao tem mais nada que preste na tv(globo)de noite por isso o povo vai assistir a fazendaaaaaaa
A fazenda e a pior coisa ke poderia passar na
televisao brasileira, tanto suspense pra ser essa merda, A fazenda e a maior porcaria ke ja vi, quando estou mudando de canal ke passa pela recor
e esta passando esse lixo, estraga minha noite….
o eu n gostei muito da fazenda pouco mais so q o dado bem q poderia ganhar ne pq ele e muito lindo e maravilhozo e o pior artista q vcs colocaram foi o jonatam deus milivre q homen chato tinha q ter sido o primeiro a sair e para ser o melhor progama tira ele a o mais ele pateu na cara da mirela tinha q ter tirado ele porque vcs nao colocaram naquele livro q nao pode agredir os participantes
Meeu eu votei pra luciele saai
taah na hora jáh néh !
EU NÃO AQUENTO MAIS A DANIELLE ELA E A MIRELLA ESTA JUTAS DE MAIS
EU ACHO QUE AROÇA DE HOJE DEVERIA SER FORMADA COM PEDRO,DANNI CARLOS E MIRELLA POR QUE A DANNI IA SAIR
isto deve ser bom mas aposto que o faboi arruda e mirrela estarao
O RIALITY SHOW ESTA SENDO UM SUCESSO NO MUNDO VCS FAZ UM OTIMO TRABALHO
MTS BEIJOOOOOOS
a record ñ cria só copia
vamos para de copia né