Luke Pasqualino: justiça sendo feita.

qui

.
.

à direita: “We’ve got Freddie!”, capa da revista online AXM

No último post com imagens da semana, eu coloquei fotos da edição da Nylon de maio, revista gringa que traz a matéria com os atores da segunda geração e terceira temporada de Skins. O fato é que o meu querido, o meu favorito, o meu xuxu ficou escondidinho na sombra da foto. Então, sim, vou dedicar um post inteirinho pra ele, porque ele é talentoso, tem um personagem fofo e é gato. Ele merece. Simples.

Luke Pasqualino vive Freddie Mclair, um dos personagens da terceira e última temporada de Skins, seriado britânico que eu adoro e acho que você deveria assistir! Apesar da morenice,  o rapaz não tem absolutamente nada de indiano, como poderia se supor depois que a série tornou famoso Dev Pattel, o protagonista de Slumdog Millionaire, descendente de indianos.

Nascido em Peterborough, na Inglaterra, Luke é aquariano do dia 19 de fevereiro e tem 20 aninhos. Batizado como Luca Giuseppe Pasqualino, eis que o mocinho do seriado é unicamente descendente de italianos, tendo mamãe nascido em Nápole e papai, em Sicília – o que talvez explique todo o charme.
.



com cabelinho despenteado, olheirinhas charmosas e skate nos pés: é assim que Luke aparece em Skins!

Antes de virar o “cara sensível” da última temporada da série, Luke concluiu o ensino médio e estudou interpretação no Centro de Artes de Stamford. Para conseguir o papel de Freddie, o ator enfrentou mais de cinco mil concorrentes! E apesar de beber e fumar maconha adoidado na série, o rapazinho declarou nesta entrevista dada à AXM que jamais experimentou erva de verdade:  “Quando saio nos finais de semana na vida real, eu gosto de curtir. Tomo umas cervejas e tal, mas não tô nesse ‘rolê’. Eu nunca experimentei e tomara que eu nunca experimente”. Viu? Pra casar. Aliás, hein? Aquário e libra, par perfeito. Fechou. […]

Sobre ter se tornado o novo namorado-dos-sonhos na Inglaterra (e em muitos países com acesso à internet e à torrents!), Luke comentou nesta mesma entrevista que ainda acha estranha toda essa atenção, mas deixou claro: “não estou reclamando!”. Quer saber mais? Lê a entrevista completa na AXM.

Entenderam agora o que eu quero dizer com “beleza real masculina”? Pois é, ele é o exemplo perfeito para minha teoria. Se o “Luca” também faz seu tipo, tenta a sorte e adiciona o quase-italianinho no facebook. Ou, sei lá, faz igual eu: manda uma mensagem dizendo “you’re delicious”. Vai que ele curte a foto do profile, né? Não custa tentar!

Fontes: AXM, Wikipedia, Skins Brasil
.

ps: mas será possível que eu vá me apaixonar platonicamente por todos os mocinhos desse seriado? Tenha dó! Além de tudo, daqui a poucos meses vira pedofilia pro meu lado. hehe 8)

Comentários via Facebook

14 comentários

  1. Leandro Pincini

    É, realmente é foda, eu assisto a refilmagem de knight rider só por causa das gostosas e os carrões fodas…

    Responder
  2. Alice

    Adorei seu blog, companheira casperiana (:
    Também adoro o luke, mas nada me fará superar o Chris. Vou te adicionar ao meu blog roll!

    Responder
  3. JuNascimento

    luke:sensacional

    Responder
  4. marina

    Uou mais um motivo pra assistir skins…q cara lindo e ingles, tenho problema com ingleses…Adorei a mensagem q vc mandou para ele.Sem medo de ser feliz.
    bjos

    Responder
  5. Luisa

    ai ele pode ser fofo, lindo e tals… mas meu coração é todo do cook! <3

    Responder
  6. Dani Danczuk

    Eu sou mais os branquinhos de olhos azuis, mas não posso negar que se um desse aparece na minha frente eu fico suspirando ^^ não tenho nada contra esses pecados da vida… haha
    Preciso assistir esse seriado, mais um pra minha listinha xD

    Responder
  7. gi

    eu tive uma relationship bem louca com Skins. Assisti ao primeiro episódio e gamei, apesar de achar meio louco demais. Depois assisti ao segundo e não consegui mais ver. Foi uma das séries que eu tive que abrir mão pq eu não tava conseguindo tempo pra dormir de tanta série que via. Agora, com o final da temporada de G Girl e tals, to pensando seriamente em voltar a ver. BJS

    Responder
  8. Dafne

    Nunca vi Skins e tb não tinha escutado falar nesse garoto… que por sinal não faz muito o meu gênero!
    Mas fiquei interessada no seriado… será que vai ser mais um para a minha pequena listinha? Ai Ai…
    Beijos e bom findi!

    Responder
  9. Tary

    Oi!
    Comecei a ler seu blog há poucos dias e me encantei com os posts! Você mistura de tudo um pouco aqui e é muito feliz, adoreeei tudo.
    Amei a 1ª Geração de Skins, Tony <3, Chris e Cassie roubaram meu coração de tal forma que a série se tornou uma das minhas favoritas, inesquecível, sabe? Mas confesso que estou muito relutante pra ver a 3ª temporada por medo de me decepcionar… Uma amiga já viu e disse que não gostou, que a 1ª Geração é zilhões de vezes melhor, enfim… O que você me diz? Hehe.
    E também estou relutante devido ao fato de que estou baixando The Tudors e Henry Cavill e Jonathan Rhys-Meyers estão roubando minhas atenções.
    Parabéns, Fernanda, o blog está incrível.
    Beijos!

    Responder
  10. Hávata

    ele é lindoooooo!
    mas meu amor por Sid não acaba nunca XD
    ahuahah

    Responder
  11. Carol Kitty

    Nunca assisti Skins então nem posso dar pitaco.
    Mas esse Luke hein?
    ô aqui em casa!

    beijos ;*

    Responder
  12. Effy xD

    Lamento, mas tenho que fazer concorrencia com voce ;)
    eu quero o Luke para mim.. ahah!
    Gostoso.. O homem dos meus sonhos ..
    Oxala case com ele mesmo =P
    ele é meu ;) ahah

    PS: Tary, eu pessoalmente ate gosto mais de 3 temporada, claro que gosto do 1 e 2, mas esta é mto boa, e so o Luke faz logo toda a diferença.. É por causa dele (e da Effy) que vejo a serie.. é fenomenal! (:

    Responder
  13. Katie

    Geeeente adorei o post ta fantastico !!
    Mas, possi perguntar uma coisinha?
    Esse perfil do facebook é mesmo dele? Certeza absoluta?

    parabéns
    xx

    Responder
  14. Kaya Scodelario

    I just think Luke is the most handsome boy on the all world (:
    Love ya Luke .

    Responder

Deixe seu comentário