Apr

27

Imagens da(s) semana(s)

Com a confusão da troca de servidor semana passada, além de dias extremamente entediantes, acabei ficando sem postar as “imagens da semana”. Então vamos falar logo desta última semana, que bombou muito mais!

Schmap: Roma e Veneza

Lembram-se que eu tinha mais duas fotos concorrendo a entrar no Schmap Guide de Veneza e no de Roma? Pois sim, elas foram aprovadas! O mais divertido é que na foto de Roma eu apareço, portanto quem clicou a foto, na real, foi a Lari! Vejam:

eu, vermelhinha, no Arco de Constantino, em frente ao Coliseu

a famosa Piazza San Marco, coração de Veneza


(e não, eu não esqueci! Estou devendo a ultimíssima parte dos posts sobre a Europa, pra falar de Roma e do balanço geral da viagem. Jajá sai!)

Curta-metragem Minerva


Sexta-feira me uni a colegas do terceiro e quarto ano da faculdade para gravarmos este curta aí em cima, que será enviado ao Itaú Cultural. Desta vez, fui convidada como atriz pelo Felippe Meira, meu amigo, diretor e roteirista neste trabalho. Para quem assistiu e não entendeu (ou ficou com gostinho de quero mais), é só entrar na página do vídeo no youtube e ler o conto no qual o curta foi baseado e que serviu de base para o edital do Itaú!

Joey Steakhouse

foto horrorosa tirada com o celular. Mas imaginem que isso é uma sobremesa: massa crocante de churros com doce de leite em cima, sorvete de baunilha, chantilly e cobertura de chocolate, tá?

Como vocês sabem, eu até tento, mas não consigo resistir a uma trash food de vez em quando, ainda mais se for trash food australiana! Um belo dia, de passagem pelo Tatuapé, mamãe e eu encontramos o “Joey Steakhouse”, que nada mais é que um restaurante australiano com uma excelente opção de rodízio! Sim, rodízio!

Imagine que você vai chegar lá e comer batatas com queijo e bacon, onion rings, costelinhas, jacked potatoes e o diabo-a-quatro sem ter de pagar por 2897892 pratos separados! Deu até fome, né? Então, eu adoro lá, o ambiente é legal, o preço é honestíssimo e eu não sei de mais nenhum lugar em São Paulo com essas características. Fui lá jantar no sábado e inclusive consegui um mimo com o dono do restaurante para dar aqui pra vocês… Será que alguém quer? Manifestem-se! 8)

Liberdade

Domingão foi dia de juntar a família e ir na Liberdade comer temaki, andar na feirinha, comprar pincéis de maquiagem na nova Ikesaki gigante (que eu devia ter fotografado) e tirar foto do realejo, claro. Awn.

Estadão


… Meu time não chegou na final (São Paulo, ê-ô!), mas tô na capa do Estadão de hoje junto com o Ronalduxo e a gripe suína! Pequenina, mortal e com a câmera na mão! HAHAHA 8)  Também tô na capa do caderno Link. Parabéns ao fotógrafo, Sérgio Castro, e parabéns ao Rodrigo Martins: a matéria ficou super boa!

Related Posts with Thumbnails

Postado por Fê Loverox

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,


14 Comentários (Adicionar o seu?)

  1. Stephanie
    Apr 27, 2009
    17:56:43

    Assisti ao curta, parabéns Sua voz ao fundo ficou belíssima ^^
    Óun, eu ainda não conheço a liberdade, mas só pelo realejo já quero ir muito muiito!
    E parabéns pelas fotos no guia :)

  2. Ricardo Somera
    Apr 27, 2009
    18:16:04

    Esse “mimo” é um super rodíxio de canguru? EU QUERO!
    Hehehehe…
    Seu blog é bem engraçado..boa!
    abs

  3. Rodrigo Generali
    Apr 27, 2009
    18:25:51

    Ahhh… eu quero o Mimo… nem que for um chaveiro… mas se for um rodízio… eu quero tb!… nem que eu tenha que derrubar um canguru a golpes de bumerangue!

    beijos

  4. Mari!
    Apr 27, 2009
    18:32:49

    amei o video fê !!! muito legal ! vc é muito boa atriz Plus o tal do guilherme é gaterrimo nhe !! heheh
    bjoss
    =D

  5. Fernanda
    Apr 27, 2009
    21:50:11

    Mari! on April 27, 2009 at 6:32 pm said:

    amei o video fê !!! muito legal ! vc é muito boa atriz Plus o tal do guilherme é gaterrimo nhe !! heheh
    bjoss
    =D

    hahaha
    sim, ele é gatinho!
    pena que namora! 8)

  6. Dani Danczuk
    Apr 27, 2009
    22:25:58

    A menina é chique, aparece em tudo!
    Humm pergunta meio que não deveria perguntar masssss… você tem 20 anos? Não que eu te ache velha xD mas pensei que você tinha uns 24 ou 25 xD eu to chegando nos 23.

  7. anie
    Apr 27, 2009
    23:11:56

    adoreiii o video :D

  8. Dafne
    Apr 27, 2009
    23:41:08

    Essa sobremesa parece ser divina!!! Quem dera o Outback ter rodízio… hihihihihihi.
    Beijos

  9. nina
    Apr 28, 2009
    09:18:07

    que legal! ainda quero viajar para fora do país também para: áfrica, austrália e especialmente… alemanha… acho que têm algumas paisagens maravilhosas lá, pode ser bom para fotos…

  10. Sabrina Mix
    Apr 28, 2009
    22:26:34

    Oi, Fernanda!

    Que mimo você ganhou? Seja o que for, deve ser legal (pois você é legal) e EU QUERO!

    Beijos e sucesso!!!

  11. Andressa
    Apr 29, 2009
    00:44:15

    lindas as fotos, não vejo a hora de ter um dinheiro sobrando pra viajar pra fora…
    Ah! Também fiquei triste pelo nosso time não ir pra final, maaaas parabéns pela capaaa!!

    sucesso *

    beeijo *

  12. Aline
    Apr 29, 2009
    09:50:39

    Por sua culpa, estou planejando uma viagem a Roma com o marido, rs. Amei tuas fotos, aliás, você é ótima nisso também, parabéns.

    E claro que eu quero o brinde, hehe.

    Beijos e sucesso menina. Parabéns pelo blog.

  13. daniel
    Apr 29, 2009
    11:09:41

    na primeira foto, cê ficou parecendo o Chapolin Colorado :-p

    belo blog. abs.

  14. Ariane
    Apr 29, 2009
    17:02:23

    Adorei….pricnipalmente a trilha sonora…..mas eu gostei mesmo é da sensação de vazio e incompreensão do vídeo….espero ter entendido a mensagem =)
    Bjão.

  15. [...] mais que trash food australiana, que dirá se ela for rodízio. Lembram de um restaurante que comentei há algum tempo, o Joey [...]

Comentar



Sobre a autora: Fernanda Pineda Vicente, também conhecida como @loverox, 23 anos, São Paulo. Produtora e atriz, formada em Rádio e TV pela Faculdade Cásper Líbero em 2009 e pelo Teatro Escola Macunaíma em 2008. Apaixonada por cinema, música, moda, nerdices e gatos, adora postar por aqui achados e descobertas na web e na vida real.Veja o perfil
dTwitterYoutubeFacebook

Twitter

Flickr

Visitantes



Página Inicial | Domínio | Perfil | Arquivos | Links | Contato

Assine o Feed | 15 Visitantes Online

Copyright © 2010 Fake-Doll. All rights reserved.