Jovens, inteligentes e rebeldes.

sex

Super Cute Protesters: este é o nome de mais um blog de nicho que conquistou meu feed e meu coração. Descobri essa semana e não resisti a compartilhar com vocês!

Como para bom entendedor meia palavra basta, a premissa do site é simples: gente gata fazendo protesto. No entanto, como os homens tem mais “peito” pra enfrentar barricadas policiais, adivinhem quem é maioria no site? Sim, homens lindos e politizados. Vejam vocês…

É… As fãs de Che Guevara nunca tiveram tantas opções vivas! 8)

Comentários via Facebook

22 comentários

  1. Jackie

    Falo td, vivos naum! rsrs

    Responder
  2. Mell

    eu tambem amei esse blog. sem duvidas esse é o perfil que mais me atrai. fico chocada. desse jeito não resistiria a uma revolucao hahaha

    Responder
  3. Fernanda

    Mell on 17/04/2009 at 4:54 pm said:

    eu tambem amei esse blog. sem duvidas esse é o perfil que mais me atrai. fico chocada. desse jeito não resistiria a uma revolucao hahaha

    ai amiga, acho que você tem vocação pra Anita Garibaldi, então! IUHSAUIDHSAUI 8)

    Responder
  4. ana

    Demorou para nos juntarmos a revolução! rs
    bjos!

    Responder
  5. Hanny Meire

    UAU, dá até gosto sair com esses carinhas para alguma manifestação, rs !!

    Amei o post abaixo ! Acho que a gente nunca sabe mesmo o que fazer … bjs !

    Responder
  6. anie

    \o/ gostei do blog

    Responder
  7. Gabriela Galvão

    Nossa, sempre fiquei d olho nisso, mamãe ficava: ‘tsc, tsc, tsc’, huahuahauah

    Ô delícia!

    Responder
  8. gisa

    meodeoooooooos… que lindos! :)

    Responder
  9. Thays

    Dica maravilhosa!

    Responder
  10. NihH Holtz

    ooi flor
    parabéns pela indicação do blog do Gravataí..vc merece pq além de bela eh uma blogueira mtu inteligente e divertida :)
    teh eu quero começar a fazer manifestações se aparecer uns gatos q nem esses ahsushau
    amei teu blog..ele eh perfeituu…me identifiquei com cada post!! e esse post entaum tah perfeitão!!
    se quiser dah uma passadinha no meu! :)

    bjs :*

    Responder
  11. Thais Aux

    Adoreeeeeeeeeeei!!!!!

    Responder
  12. Nayda

    gatíssimos mesmo!
    adoro rapazes de ATITUDE hehehe

    beijos

    Responder
  13. Marjory Poison

    HELLO
    Ola passabdo pra comentar!
    Te desejo hj um FELIZ DIA DO AMIGO!
    QUANTO A MATERIA AFFFF HOMEM DE PEITO ASSIM Q PROTESTA EH TUDO RSRSRS
    HAAAA!!!!
    TB UM OTIMO FIM DE SEMANA!
    KISS

    Responder
  14. Apple

    *suspiros*

    Responder
  15. Ariane

    Mulher, eu tô aki vendo o tal blog…e “qqissu”?!?! Desse jeito vou pra Europa protestar tbm…..êta q eu me acaaaaaaabo assim! Hehehe.
    Bjão.

    Responder
  16. Dafne

    HUAhUahUHAuHauhUHA…
    Vc sempre descobrindo Blogs maravilhosos!
    Deixa eu ir lá protestar junto.

    Beijos

    Responder
  17. Ana Cláudia

    Super ficção por homens bonitos vc tem né?! Ainda bem. Haha

    Responder
  18. RômullO.o

    No stress…. solicitation granted!

    Mal interpretado =/

    bye

    Responder
  19. Thais

    chique demais! vou dar uma conferida!
    beijos

    Responder
  20. Isa

    Eu sempre vejos as fotos antes. Pensei: Nossinhora, mas são todos lindos *—*
    Ihuih, obrigada por esse post!

    Responder
  21. Cauê Madeira

    Sacanagem, as mulheres que aparecem não são tão bonitas assim.

    Mas enfim, eu na qualidade de ator e clown, prefiro estes aqui, o Clown Army:

    http://www.clownarmy.org/

    lembrei deles quando vi seu post. Acho que vou até fazer um post sobre eles no meu blog.
    bj

    Responder
  22. Flaaah

    meu jesus amaduu!!!!!!!qe gracinhas (dei uma de hebe hauahuaha) amo homens que se interessam pela justiça (hello,martin luther king?)que bom que além de inteligentes sao charmosos.ameeeei!!!!

    Responder

Deixe seu comentário