Skol Sensation: subcelebs, rebolation e caviar!

qua

Se quiser ver o mais engraçado e essencial, corra para o vídeo.

Podia ser uma “festa do preto”, e certamente 95% das pessoas estariam mais bem vestidas – ou menos bregas. Mas o caso é que os holandeses gostam de um reveillon brazilian style e foi o branco que escolheram para a escala de cores do seu evento.

Sábado rolou a primeira edição brasileira deste grande festival de música no pavilhão do Anhembi e, dentre os seis djs gringos e o brasileiro Gui Boratto, estavam lá Fedde Le Grand, Mark Knight e Mason, nomes que me fizeram dar gritinhos felizes em frente ao computador quando a Lari me mostrou em fevereiro que o festival ia acontecer.
.

Skol Sensation

Lari, eu, luzes.

O tempo passou, os convites começaram a ser vendidos e eu resolvi “deixar passar”, até mesmo por não ter companhia disposta a pagar. Querendo ou não, o evento não foi barato, principalmente ao compararmos com grandes shows tradicionais, tipo o da rainha (Madonna). Porém, eis que aos 45′ do segundo tempo, quando eu sofria vendo twittadas de gente ganhando convites, recebi uma credencial para ir conferir tudo de pertinho e ainda levar uma amiga! Sem pensar duas vezes, liguei pra Lari e ela topou no ato!
.


A sala de imprensa era bacana e tinha geladeiras de skol, o que nos deixou bem felizes. Só que até aí, não sabíamos que podíamos circular a vonts… Logo, imagina o tamanho da nossa felicidade quando descobrimos que podíamos entrar em praticamente t-o-d-o-s os lugares da festa? o/

É claro que, a bem da verdade, aonde eu queria ter ido mesmo era no camarim do Fedde Le Grand – sim, ele é o dono deste rostinho do lado esquerdo. O cara é bom, é gato, já fez campanha para a Armani Exchange e ainda tocou usando uma camiseta “I love my girlfriend”. <3

.
Partimos direto para o camarote Sedução que, obviamente, não tinha ninguém de convite comprado – só “convidados VIPs” e gente chique, benhê. Vimos Ricardo Tozzi, o irmão da Maya da novela (??), um carinha que fazia o seriado da Sandy há bilianos atrás, a Milla Christie (quem??), a Renata Simões do Urbano; que me entrevistou e marcou a minha primeira aparição midiática falando de internet em maio do ano passado; e a Tati “Blablabla”, modelete e apresentadora da Play TV.

Para completar, imaginem a dupla que estava lá, feliz e sorridente? Junior Lima e Felipe Solari. (…) Entendam: não é uma cisma minha! É que eu que sou eu já vi os dois juntos pessoalmente mais de uma vez, e a outra vez, adivinhem? Era dia dos namorados, portanto tirem suas conclusões. Bem, certeza que tinha mais sub-celebridades por lá, já que tivemos a constante impressão de “te conheço de algum lugar”.

A nata da nossa noite: blablabla, fotos, música e bobeiras aleatórias.
E eu prometo que no vídeo a gente não tá com essa cara de maluca.

Em seguida, passamos no camarote de semi-ricos e depois fizemos uma passagem gloriosa pelo “Comfort Lounge Daslu”, o espaço de descanso de quem foi de limosine e pagou mil reaizitos para dar pinta na festa. Mas, sei lá, de verdade? Eu acho mesmo que todo mundo ali ganhou seu convite, mas isso não vem ao caso!

O que vem ao caso é que nós recebemos tratamento de dasluzete, comemos saladinha no melhor estilo “gastronomia contemporânea” e os tais canapés de ovas de peixe, também conhecidas como caviar. Nessa hora, a Lari agradeceu mais uma vez por eu tê-la chamado pra ir comigo. 8)
(ah sim, no lounge eu dividi sofá com a “jornalista e modelo” Cinthia Benini, ex-Casa dos Artistas, tá?)

A música rolando solta, a gente indo para lá e para cá e forçando nossos joelhos e pézinhos no rebolation até o chão. Quem mais animou? Mark Knight. O cara mandou bem e foi o set que fez eu me jogar na pista do começo ao fim, sem me incomodar visualmente com o estilo dos “raveiros” de óculos escuros e sem camisa que se multiplicavam por brotamento no lugar.
.

Skol Sensation

Lari, eu e Formagio

Fechamos a noite no camarote premium cheio de stands. Axe e Mix FM estavam lá e eu encontrei também outras pessoas da internê, twitteiros e blogueiros, entre eles @skateonrails (que dança bem que só!), @nicnina, @papodehomem, @formagio e @felipegomes. Fora deste camarote, eu também encontrei pela festa a Lia e o @oct! E, claro, se vocês não os conhecem, no twitter dá pra descobrir um pouco mais!

Saldo geral? Foi MUITO bom. Uma das noites em que eu mais me diverti nos últimos tempos e, enfim, não foi nem pela música, mas pelo evento como um todo!

Só abro aqui um parênteses para dizer que eu fiquei puta. Fiquei puta de ter passado mais de meia hora circulando o Anhembi atrás da porcaria da chapelaria. Digamos que não foi muito inteligente a festa ter contratado staff’s de empresas diferentes que só sabiam fazer o necessário para sua função.

Num evento deste tamanho, eu acho que não é pedir demais esperar que t-o-d-o-s os seguranças, hostess, bartenders e blablabla saibam dar uma resposta precisa para “onde fica a chapelaria?”. Só tenho que agradecer, porque pelo menos não era do ambulatório que eu estava precisando, né? :P
.

De resto, good vibes total.
Alguém aí foi também? Contem, contem!
.
.
ps: demorei pra postar porque a edição desse vídeo me tomou muito mais tempo que eu imaginava.
ps2: tem uma celebridade bônus pra quem ver o vídeo até o final.
ps3: no flickr tem mais fotos, passem lá. 8)

Comentários via Facebook

21 comentários

  1. frangossauro

    Desculpa, mas eu ri desse post. Muito culto ao “eu” e a celebridades. Não sei se sou só eu, mas acho que hoje em dia VIP não tem nada mais de luxo. Todos são VIP, é extremamente banalizado.

    Mas enfim, bla bla bla!

    Responder
  2. Fernanda

    frangossauro on 08/04/2009 at 7:24 pm said:

    Desculpa, mas eu ri desse post. Muito culto ao “eu” e a celebridades. Não sei se sou só eu, mas acho que hoje em dia VIP não tem nada mais de luxo. Todos são VIP, é extremamente banalizado.

    Mas enfim, bla bla bla!

    Não tem mais nada de luxo messmo. Todo mundo ganha convite, todo mundo tem um “quem indica” e eu realmente duvido que o pessoal da Daslu tenha gastado mil reais. Acho que esse valor foi só pra não correr o risco dos “pobres” se misturarem com eles, sabe?

    Agora quanto às celebridades VIPs, bem, nem eram tão vips. Tanto que eu me permiti brincar no evento mesmo tendo uma credencial no pescoço. :P

    Responder
  3. Fernanda!
    Primeiro, quero parabenizar o post. Gostei bastante. E sim, o Mark Knight mandou muito bem! Mas estava difícil escolher o melhor, hein. ;)
    Ah e obrigado pela “menção honrosa” quanto às minhas habilidades de dança. Mas acredite: sou mais ilusionista do que dançarino ;)

    Beijão!
    Até uma próxima festa! ;)

    Responder
  4. Phelipe

    vcs duas juntas não prestam. só isso que eu comento, tá?

    Responder
  5. anie

    Gente essa festa foi “a balada” *-*
    eu keria mto ter idoooooo

    Responder
  6. Mayara

    Eu fui, eu fui hahahaha

    Adorei o post, super divertido!

    Eu tbm não sabia que com a credencial teria acesso aos camarotes (quando descobri tbm fiquei felizona), pois nos outros eventos, como o Planeta Terra e o Skol Beats, só tive acesso a parte dos “pobres” mesmo hahaha
    mas o que importa é que nunca paguei pra beber hahahaha

    tbm duvido que o pessoal da Daslu tenha gastado 1.000, mas sei lá…concordo com o que vc falou!

    beijOkas

    Responder
  7. gisa

    poo.. o tozzi é bem bonitinho, hein.. pegaria fácil, fácil…

    aqui no RJ não tem essas festas maneiras! só o réveillon, né… pq de resto… ngm merece!! :)

    BJS

    Responder
  8. Mayara

    esqueci de falaaaaar, tbm fiquei muitooooooo puta atrás da chapelaria e NÃO ENCONTREI

    Responder
  9. Mari

    Muito bom o vídeoooooo!!!!

    Ñ fui no evento! Tava achando q era meio um Skol Beats e tbm tô economizando money!!!

    Vamos ver se vai ter mais! Aí eu vou! Muito lindo!!!

    Responder
  10. Thiago

    Manoooo, os fucking caras juntooosss. HUHAUAHuha ri mt adorei.

    Responder
  11. Fábio Camargo

    Muito bom, Fê. Rachei o bico mas, a noite SÓ foi boa pq o Kleber BamBam estava por lá, ahsuhasuashusa!!!

    Bisous, ma petit!

    Responder
  12. Bia

    Adorei :*

    Responder
  13. Dafne

    Esse evento realmente foi o evento!
    Tb acho que se fosse todo mundo de preto todos estariam mais chiques, mas as fotos que mostram a pista inteira com todo mundo de branco é de arrepiar! Achei foda isso… =)

    Adorei o vídeo… muito bom a Lari no rebolation e o Kleber BamBam.
    Beijos e Feliz Páscoa!

    Responder
  14. Carol Kitty

    Pois é essa história do Junior Lima e do Solari tá me deixando com uma puga atrás da orelha desde que tu me falou do lance do dia dos namorados. Até a Lia me falou que eles tavam juntinhos lá quando eu disse que o JL tava soltim… rs.

    Beijos e boa páscoa ;)

    Responder
  15. André

    Eu sei de uma fonte mais que confiável que o Junior Lima e o Solari tão namorando (alias, ninguém tem nenhuma duvida, né?). E o Reynaldo Gianechini, que se acha o gostosão e pega todos os sexos, tá de rolo com um modelo também.

    Adorei o seu relato e o vídeo está divertidisimo. Ri muito. E ele me botou em party mood (apesar de eu ainda estar me recuperando da noite de ontem). A minha melhor amiga tava lá também e ela também viu o Bruno Gagliasso com a namoradinha herdeira da Daslu dele.

    beijos

    Responder
  16. Cris Marques

    Aaaaiiii, sem nada a declarar!!!!! HUMPF

    hihihihi Noussa, parece que foi muito bom mesmo, hein??? Nos próxs convites que vc ganhar eu suuuper me candidato, tipo, suuuper entrona mesmo, neh? hihihi

    Bjins

    Responder
  17. may

    nossa cara, foi muito bom né?
    eu ia de pista mesmo pq era só o que meu rico dinheiurinho podia comprar, mas acabou nem rolando ¬¬’ se tiver ano que vem vou ver se arranjo umas credenciais pra eu ficar zanzando nos vários camarotes que nem vcs duas hauehauehu… meeu, bambam? ehauehauehau nao acredito que aquele cara tava lááááá :O heauhuahe ganhou a noite hãn?! aheuaheuahe

    bjs

    Responder
  18. Mari

    oiii ….primeira vez q venho aqui e ja to adorando ,na vdd eu vim aqui pela primeira vez ontem e ja fui pengando uma de suas indicaçoes e assiti o filme ‘ele nao esta tao afim d vc’ hj , amei o filme ,é tudo q vc disse e muito mais , agora to anciosa pra ler o livro ! heheh
    enfim…. ameio o seu blog e pretendo voltar aqui sempre afinal ..ja ate o coloquei nos meus favoritos!! hehehe
    bjimm

    Responder
  19. Roger

    Adorei o blog. Muito divertido.

    E estou morrendo de inveja sobre ir ao Skol Sensation.

    Responder
  20. Julliana

    Ah, foi lindo, foi sim.
    E como você eu fui premiada aos 45 do segundo tempo…ganhando dois convites pro camarote premium na sexta feira…ahahahaha
    mas foi lindo, perfeito, e apesar da minha amiga ficar a noite inteira reclamando que tava chato, eu curti do começo ao fim.

    Muito bom o Post.

    Beijo, se cuida:*

    Responder
  21. Ariane

    Ai, nem credito q perdi tudo isso…ano q vem espero colar lá…..sem dúvida, foi uma senhora festa!!! Amei a sua bota por sinal =)
    Bjão.

    Responder

Deixe seu comentário