Homens bonitos e seus egos infláveis

qui

Eu não vou negar: um dos meus temas favoritos é homem. Falar bem, falar mal, criticar, reclamar. Que eu posso fazer, né? Afinal, neste exato momento eles também estão falando de mim, de você, de nós mulheres. Ou pelo menos de nossas bundas. Portanto, estou no direito saudável de exercitar minha liberdade de expressão para tratar do tema “homem”.

Quando se fala de homem, pode-se abordar o assunto de diversas formas. Mas como eu, pessoalmente, tenho gastado tempo demais falando mal destes seres insanos (ou eu é que sou normal demais pra eles), quero falar apenas de homens bonitos. Simples, homens bonitos. Porque aí eu posso só olhar e não julgar, só olhar e não pensar em nada além de “que belas covinhas… essas aí do seu quadril”.
.

Nicholas Hoult: fofinho e mortal.
.

O problema é que homens bonitos não são perfeitos. Eles não são nem deuses gregos – ainda bem, viu? Estátuas de mármore são gigantes e geladas. Mas, enfim, eles não são perfeitos. Simplesmente não são perfeitos porque antes de você parar para olhá-los sem julgamento, eles já estão esperando: “me ache bonito, me ache bonito, me ache bonito”, porque eles sabem que o são. Só que diferentemente de uma mulher gostosa, eles não têm pedreiros em sua vida.

Com isso, eles passam a emitir quase que uma mensagem subliminar que irá latejar em seu cérebro durante todo o tempo em que você estiver com ele, babando em algum pedacinho do céu escondido no corpo do cara. É inevitável, minha querida: uma hora você vai falar que o cara é lindo, você vai fazer cara de abestalhada, você vai pensar “gente, como eu sou sortuda!”, você vai babar literalmente. Você vai dizer que o cara é gato. Gisele Bündchen faria o mesmo no seu lugar! E vocês estão certas: exercer a sinceridade é tão importante quanto o direito de falar de homem gostoso.

Você vai falar, vai olhar, será carinhosinha e gentil e, claro, se ele não for um paquiderme degenerado e sem coração, também irá falar algo a respeito da sua beleza. Vocês irão sorrir. Você vai contar para todas as suas amigas sobre o cara gato que está pegando e mostrará quem ele é para todas, uma por uma. Vai repetir N detalhes das ficadas e vai lidar com sorrisinhos amarelos de “é, você já me contou!”. Mas é natural, não? Afinal… Gente! ELE É LINDO!

No dia seguinte, vocês se encontram. Como um cachorrinho querendo biscoito, ele vai esperar até o último minuto, ele vai desejar, ele vai emitir ondas eletromagnéticas através do cérebro-lindo-super-poderoso dele. Definitivamente, ele vai conseguir arrancar de você mais um confete: “você tá mais lindo hoje, com essa camisa azul!”. E você, abestalhadamente cega, achando que está arrasando na conquista, vai ouvir o famigerado “Obrigado, linda”.

O ego é uma coisa preciosa. Preciosa porque cada um tem o seu, tipo bunda e tal. Mas é uma coisa engraçadinha porque infla. Infla feito balão, fica gigaaaaaante, estufado, bonito. Mas em um determinado momento, ele não só pode, como vai explodir. Na sua cara e na dele.

Enquanto você achava que estava conquistando um gatão e sendo correspondida, talvez não. Talvez você só estivesse trazendo à tona doces memórias de como era bom um tempo que passou, um tempo de ser paparicado, admirado e enxuxuzado pela mamãe, pelas titias, pela irmã mais velha, pelas primas.
.

 

imagem via we <3 it


Homem bonito.
Talvez ele nem seja lá tãããão bonito. Talvez ele seja bonito só pra você. Talvez ele seja só o outro pé da sua pantufa velha xadrez. Não importa: ego é uma merda que infla e explode. A partir do momento que você se abestalhar demais em prol de inflar seu homem e deixar de ser a autêntica, a gostosa, a maravilhosa, a vitaminada, a sensacional, @_desejada garota que ele conheceu…. Pode esperar: o ego do seu rapazote vai explodir em dois tempos. Lembre-se: eles não têm pedreirões na vida!

Tudo bem, estou super-sendo engraçadinha e, óbvio, alguns balões até têm uma tendência maior a explodir que outros e tal…. Mas, todo cuidado é pouco!

Com o tempo, estes indivídos de peito inflado começam a gostar demais de se olhar no espelho… Demais de se vangloriar dos próprios atos. Estão sempre mega ocupados com as próprias sarnas pra coçar que arranjaram. E agora eles te amam, te amam de verdade, mas talvez só digam “obrigado, linda”. E você, gatinha, ficou sem atum.

Portanto, vá escovar seus pêlos e tomar seu leite.

Gisele Bündchen, Serena Van Der Woodsen e Carrie Bradshaw fariam o mesmo.

.

 

Comentários via Facebook

23 comentários

  1. anie

    Normalmente homens bonitos nunca são perfeitos ¬¬
    e sempre se acham ‘-‘ odeio homens q se acham

    rs rs…

    Responder
  2. Mari

    Acho o meu namorado um gato (QUASE tds os dias), mas nem faço muitos comentários pra ele não ficar se achando muito. O problema é que ELAS costumam fazer…Aí é foda né?! Hahaha!

    Responder
  3. Renato

    Humpf! Deixa os bonitinhos se fuderem pra lá… Assim é bom que sobra mais para os feiosinhos… (no caso, EU… tandan!) :D

    Responder
  4. Ariane

    Homens lindos, homens bonitos, homens fofinhos…..eita mal necessário…..e assim como vc amo falar deles…..talvez o fato de eu conhecê-los tão bem tenha os assustado tanto nos últimso tmepos, hehe.
    Bjão flor.

    Responder
  5. Tuia

    Ahhh, adorei. E não se encaixa só na beleza… Eu ficava com um cara que a inteligência era de se admirar, e vc elogia… e é toda gentil e educada. Mas não percebe que dentro da mente insana dele, ele pensa… “Ahh, como sou superior!”
    ABSURDO. Homem bonito é egocentrico, homem inteligente é egocentrico ( tirando aqueles de aparencia -10 )…
    =***

    Responder
  6. Ju Mary

    o problema de homem muito bonito é que, como sempre tem um bando de garotinhas atrás babando, eles não desenvolvem outros atributos. aí viram só uma vitrine, sabe? zero conteúdo e muito trabalho (por causa das menininhas babando). não tenho paciência!!

    Responder
  7. Marcos

    Um viva para nós, homens não tão bonitos, ineligentes sim, mas sem o ego inflado por isso, e com muito, muito mais conteúdo que “esses aí” (ok, pontinha de inveja).

    Parabéns pelo seu blog, já venho acompanhando há um tempo, é divina sua maneira de escrever.

    Responder
  8. Gabriel Vinicius

    Humpf! Deixa os bonitinhos se fuderem pra lá… Assim é bom que sobra mais para os feiosinhos… (no caso, EU… tandan!) :D [2] HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Responder
  9. Lídia

    Ahhhhh…the best post EVER!!! muito muito bom, fer! E como é bom saber que isso acontece com qualqer mulher, né…não é só um problema de nós, pobres mortais… mas vai dizer…que é bom ter um homem lindo e maravilhoso pra gente, isso não podemos negar!!!;)

    Responder
  10. Têffo

    Certooo, um homem publicando haha
    engraçado como é q aparece pela primeira vez num texto desse ” parece q chama… brincadeiras à parte, eu… ok, mesmo sendo do SEXO macho acabo enteendendo um pouco tudo isso. Eu não sei se é uma fase, se qundo o cara bonto cresc ele muda, sei lá, até porque eu não sou o cara bonitão e o mais engraçado éq tenho 18 anos e naum encontrei a menina certa, nenhuma… parece que não há no mundo, é super estranho. Porque as lindas d+ só querem os lindos d+, e as -lindas só querem os lindos d+… e tds quere os lindos d+! Eu acho que vcs podem até dizer q serve aquele que tem uma beleza individual e inteligencia perceptivel alem de perfeitos dotes, como eu tenho (sorry**), mas parece q na pratica, nada disso é verdade… pq não acontece.

    Grande abraço. Visita meu blog?

    Responder
  11. ana

    Elogiar demais estraga… aumenta o ego e namorar com um ego não é nada legal. rs
    bjs!

    Responder
  12. Jaqe

    como a Ju disse,o problema de homem bonito,é que acabam virando vitrine .-.

    Responder
  13. Yoh

    Cara, vou falar! Eu estou namorando um homem lindo! Sério, parece um príncipe e talz. Mas de verdade, eu não acho bom falar isso pra eles não! O por é que eu não consigo deixar de falar sabe? Mas não é bom! Fora a insegurança que dá, escrevi sobre isso no meu post hoje, vc vê lá.
    Mas que é muito bom chamá-lo de meu, isso sem dúvidas!
    Beijoo;**

    Responder
  14. Mayara

    Oii eu sou a menina do Skol Sensation, lembra?
    Na hora que te vi lá na imprensa comentei com meu namorado “mor conheço ela, de um blog que eu leio” e ele pra me fazer passar vergonha foi falar com vc, fiquei roxa, nem sabia o que falar hahahaha

    Vc é muito simpática, e muito mais bonita pessoalmente!

    Bom, é isso!
    BeijOkas

    Responder
  15. Fernanda

    Mayara on 05/04/2009 at 8:16 pm said:

    Oii eu sou a menina do Skol Sensation, lembra?
    Na hora que te vi lá na imprensa comentei com meu namorado “mor conheço ela, de um blog que eu leio” e ele pra me fazer passar vergonha foi falar com vc, fiquei roxa, nem sabia o que falar hahahaha

    Vc é muito simpática, e muito mais bonita pessoalmente!

    Bom, é isso!
    BeijOkas

    Ahhh! obrigada!
    Da próxima vez a gente conversa mais! Não precisava ficar tímida! hihi ;)

    curtiu a festa? Vou postar aqui logo mais!
    Beijobeijo!

    Responder
  16. Jaddy

    Hmmm, vou contar então minha história de vida. Eu namoro um homem lindo
    (quero dizer, costumava ser lindo)(na verdade pra mim continua sendo!) e de tanto eu falar que ele era lindo, ele se descuidou e ficou um pouquinho menos lindo (mas lindo do mesmo jeito). Huhauha… entende? Ele era estilo o The Rock. Sonho de consumo feminino ever, e agora ele tá mais pra Vin Diesel (sonho de consumo feminino ever mas não pra todas, graças a popyxdocéu). Resumindo, a beleza depende de quem vê.
    PS: Comentário mais non sense esse meu. Rs..
    Bjinhos ;*

    Responder
  17. Mayara

    ah sim com certesa, é que ele me “pegou de jeito”…foi falar com vc sem me falar nada, fiquei sem reação hahahaha

    curti sim, estava ótima…vou aguardar suas fotos!
    beijOkas

    Responder
  18. Verônica

    HUAHUAHUA Eu ri muito das coisas que você falou e concordei com muitas também! E também: “Nicholas Hoult: fofinho e mortal”->Eu não poderia concordar mais! haha
    Beijos! :)
    (desculpa a invasão,achei seu blog sem querer no google! ;))

    Responder
  19. Elaininha *

    assa nada vê naum parece fake naum =/

    Responder
  20. luana

    ameei *o* texto aff muitoo fodaa veyy
    fodatiscoo /

    Responder
  21. Raphaella

    homens bonitos kkk
    quase nunca são legais podia todos oq se acham fica feios

    Responder
  22. yahoo

    coloqem mais fakes coloridos bonitos e bonitas…ficou bem legal…volto assim q puder só para ver novos fakes…

    Responder
  23. - Mentiras-Sinceras

Deixe seu comentário