Lembrancinhas do casamento da Manu!

ter

Essa fofa nas fotos é a noiva Manu, uma querida que passou meses planejando seu casamento e estava triste porque queria que seu cabelo estivesse bem compridão até lá. E ela está certa! Afinal, que noiva não quer o cabelo lindo e longo pra poder pirar nos penteados? Pois é! O problema é que alguém estava querendo sabotar a sua noite de rainha e ela chorou as pitangas no seu blog.

Felizmente o casório já foi e deu tudo certo, só que ela continua pensando em quem será que estava querendo sabotá-la… Eu não fui na festa, mas senti como se tivesse ido! Isso porque recebi em casa as lembrancinhas deliciosas que a Manu estava escolhendo: chocolates artesanais incríveis da Saint Phyllipe!

Gente, que chocolate delicioso! O meu favorito foi o de coração recheado com coraçõezinhos, que foi o palpite da melhor amiga dela. O cachorrinho foi idéia da mãe da Manu, também bem gostoso! Agora esse chocolate aí no meio, mais rústico, foi a escolha da sogra dela – e sem dúvida o pior! Perto dos outros, esse é mais amarguinho, bem cara de sogra mesmo.  8)

Como a Manu continua querendo saber quem estava tramando contra a felicidade dela, você pode acessar o site e ajudá-la a desvendar esse mistério! Para completar, você ainda pode participar do último capítulo desse casamento, que virou uma verdadeira novela, com vídeos e tudo mais, além de ganhar vários prêmios da seda! Eu já estou lá participando!

Comentários via Facebook

4 comentários

  1. Vivi

    Que lindooooo s2

    Responder
  2. Yoh

    Oi Feer!
    Bom, eu nem tava sabendo de nada disso, mas vim aqui pq estava com saudades do seu blog! xD
    Que caixinha mais linda e os chocolates dão vontade!

    Beijão;**

    Responder
  3. Nayda

    que ótimo.. devem ser uma delícias estes bombons!

    Beijos

    Responder
  4. Ariane

    Ai, tbm tô lá participando da “investigação”….mas confesso q fikei até com “desejo” de comer esses coraçõezinhos….ainda bem q fiz brigadeiro….assim já mata um pouco a vontade de comer. Hehe.
    Bjão.

    Responder

Deixe seu comentário