Meme: 6 coisas aleatórias

qui

Fui indicada pela Thaís Aux e tô fazendo – faz uma era que não respondo um meme. 8)

As 6 regras:

1 – Linkar a pessoa que te indicou.
2 – Escrever as regras do meme em seu blog.
3 – Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 – Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 – Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6 – Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


As 6 coisas aleatórias
:

1) Eu tenho estômago de avestruz e tenho meia dúzia de gostos bizarros por isso. Um deles é amar comer pizza de calabresa fria e amanhecida acompanhada de um belo copo de leite gelado. (não pergunte!)

2) Este ano foi o que eu menos ganhei presentes de aniversário na vida.

3) Eu vi a Miley Cyrus, vulgo Hannah Montana, no aeroporto em Nova York esse ano.

4) Eu acredito bastante um pouco em sinastria amorosa. Por isso, cancerianos e virginianos não tem chance. Nenhuma. (Cancerianos teoricamente se dão mais ou menos bem comigo, mas o jeitinho deles me irrita até o enésimo grau.)

5) EU NÃO SUPORTO FIM DE ANO. Minha família é minúscula, as festas geralmente não são animadas, eu não tenho primo nenhum da minha idade, eu não me divirto e também não tenho companhia pra tomar porre. É uma bosta. Ano passado, eu ainda escapei no ano novo e foi bem divertoso, mas esse ano nem sei o que vou fazer, mas provavelmente não farei na-da e será a mesma porcaria de sempre.  Bring it on! ¬¬’

6) E ah, Thaís. Desculpa, mas Veneza é realmente muito mais bonita que Praga. hahahaha Tá, não conheço nenhuma das duas, mas Veneza irei conhecer: em janeiro passarei 21 dias na Europa mochilando. (e, sim, eu vou falar mais a respeito aqui ! Minha idéia é fazer um diário de bordo de lá, enquanto eu estiver viajando.)

As 6 indicadas:
Ju Mary, Larissa, Dafne, Ariane, Ana e Gabi.

Comentários via Facebook

19 comentários

  1. Thais

    Ai, que legal, boa viagem então! Tenta passar em Praga só pra conferir a informação hahahahahah

    Bjssssss!

    Responder
  2. Fernanda

    Thais on 11/12/2008 at 2:16 pm said:

    Ai, que legal, boa viagem então! Tenta passar em Praga só pra conferir a informação hahahahahah

    Bjssssss!

    hauishe
    vou congelar o nariz lá, tô fora! :P

    Responder
  3. Ju Mary

    pizza de calabresa amanhecida com leite gelado e hannah montana… tá bom, vc mandou não perguntar!! huahauhauahua

    Responder
  4. Dani

    pizza de calabreza amanhecida XD saushausa
    tá… vai passar pela Holanda? :D

    Responder
  5. decosalgado

    Onde vejo esse lance de signos que combina? Me preocupou agora…aehueahueaheua

    Responder
  6. Fernanda

    decosalgado on 11/12/2008 at 2:35 pm said:

    Onde vejo esse lance de signos que combina? Me preocupou agora…aehueahueaheua

    sinastria amorosa? hahaha é bem simples! em quase todos esses sites de horóscopo tem um lugar onde você coloca o seu signo e o signo da pessoa, aí fala no que vocês combinam e no que não combinam. :)

    Responder
  7. Paula

    Eu adoro pizza de atum fria com leite! E as festas de fim de ano da minha família tbm não são lá essas coisas…

    Responder
  8. Helô

    Creeeedo.. minha prima sempre fazia essa da pizza e nunca consegui entender!

    Nossa, vai mochilar na Europa? Me leva juntooo! Hahahaha… que legal!!

    Responder
  9. Fernanda

    Helô on 11/12/2008 at 8:12 pm said:

    Creeeedo.. minha prima sempre fazia essa da pizza e nunca consegui entender!

    Nossa, vai mochilar na Europa? Me leva juntooo! Hahahaha… que legal!!

    hahaha é!
    pelo visto é mais comum do que parece ;D

    Responder
  10. Aline

    Eu adoro fim de ano. Não só pelas festas, mas por causa do meu aniversário. Ganho presentes, dinheiro e atenção. Quem não gosta? =D
    Beijos com carinho =*

    Responder
  11. Dani Danczuk

    Esse também foi o ano que ganhei menos presente e o pior, nem recebi um parabéns do meu pai, até hoje ¬¬
    Ahh e minha família em GO até que é meio animadinha no final do ano, já a família do Lê, muito sem graça, frescos e nem rola amigo secreto ¬¬ até hoje não convidaram a gente pra ir passar o Natal com eles, se bem que eu prefiro passar só eu e o Lê. Vamos ver o que vira… rs
    Nhaa lembro da sua última viagem, acho que foi quando eu comecei a visitar seu blog. Quando for viajar posta muito aqui falando a respeito, de lá ^^ e curti muito pra quem não pode ir, como eu.. haha
    Beijoss

    Responder
  12. Ariane

    Flor, já postei o meme q vc indicou lá no meu blog….simplesmente AMEI!!!
    Bjão.

    Obs.: dps q me mudei pro interior, as festas de final de ano da família ficaram “uoh” tbm….o ponto de encontro costumava ser na minha casa em São Bernardo e dps em Santo André, mas agora, longe de todos, não tem mais…um saco! =(

    Responder
  13. Bruna

    Também não curto muito festas de final de ano pelos MESMOS motivos. A diferença é que como a família é bem pequena, não tenho coragem de sumir em alguma dessas datas e passar com outras pessoas. Tipo.. qualquer um que falta já faz muita diferença hahahha

    Eu só não me dou bem com mulheres de certos tipos.. com homens, vai todos! hahahahah *pareci A_putona falando isso agora né*

    Responder
  14. Anne

    Nossa, eu namorei 3 anos com um canceriano e sou de virgem! Será que foi um record? heauehau! E minha melhor amiga ever é do signo de câncer…deve ter algo errado comigo então heauheua!

    Responder
  15. Fernanda

    Anne on 16/12/2008 at 12:55 pm said:

    Nossa, eu namorei 3 anos com um canceriano e sou de virgem! Será que foi um record? heauehau! E minha melhor amiga ever é do signo de câncer…deve ter algo errado comigo então heauheua!

    hm! eu não sei!
    Eu sou de libra, aí, por exemplo, não bato com virgem. Com câncer eu me dou bem sim, mas é como a “sinastria” prevê: o canceriano pode se irritar com libra e libra pode se entediar com câncer. E é bem o que acontece (só que geralmente eu fico entediada mais rápido!). hahaha ;D

    Responder
  16. Gabi

    Fiz o post! \o/

    Responder
  17. Fernanda

    Gabi on 16/12/2008 at 6:44 pm said:

    Fiz o post! \o/

    eba! vou ver :D

    Responder
  18. Ju Mary

    Fê, tô achando que meu lance com a linguiça é porque eu nunca ouvi falar de ninguém que morreu comendo linguiças contaminadas… huahuahauhauahua… é tanta química que os germes não resistem!!!! :P

    Responder

Deixe seu comentário