Hot reality show. Isso é que é vida real!

sáb

Certamente um dos motivos que me faz ficar bem triste por não ter o maior pacote de tv a cabo da NET é não poder assistir “The Girls of the Playboy Mansion”. É um reality show, assim, no melhor estilo The Simple Life, só que melhor. O programa é exibido no E! Entertainment, o mesmo canal de reality shows bastante “edificantes”, como E! True Hollywood Story e Dr. 90210, agora exibido na Rede TV! como Dr. Hollywood. Nem sei se deve ter pra baixar (é claro que deve), mas não vou gastar meu HD com isso. De qualquer forma, tem coisas que só esse reality show traz pra você.

Para quem não sabe, o “The Girls of the Playboy Mansion” mostra o dia-a-dia das três “esposas” de Hugh Hefner, criador da Playboy: Kendra Wilkinson, Bridget Marquardt e Holly Madison. Além de mostrar todas as farras das meninas em cartões de crédito e seus eventuais trabalhos como modelos, o destaque fica para a relação deles quatro, que é estupidamente amigável (e baseada no amo$$$r). Está tudo bem para todos que Holly seja a esposa preferida. Literalmente uma primeira dama.

Acontece que o aniversário de Hefner foi em abril deste ano. Todas as comemorações de seu aniversário foram filmadas e exibidas no reality show, naturalmente. Uma das surpresinhas que o senhor de 82 anos recebeu foi um bolinho de Pamela Anderson. Um singelo bolinho. Só que a loira siliconada entregou o presente pelada, on high heels. A cena é indescritível e, claro, foi ao ar censurada. As mulheres presentes no evento não sabiam onde enfiar a cara. Hugh abraça a loira, dá tapas no bumbum e enfatiza que ela está melhor que nunca. No final, Pamela também dá um abraço pelada na primeira dama. É mole ou quer mais?

Só que aí você se pergunta por que eu estou falando de um episódio antigo de “The Girls of the Playboy Mansion” e eu te dou dois motivos: 1- eu não vi esse episódio por conta dos motivos explicados no primeiro parágrafo, 2- o Egotastic soltou essa semana o vídeo do programa sem censura.

Agora matem a curiosidade. E vejam a cara da Holly (a loirinha fofa de verde). Clique na foto abaixo e tire as crianças da sala.

“The Girls of the Playboy Mansion”: mostrando o loo$$$$ve in the real life.

ps: estou imaginando o quão horrível (isso não foi irônico!) deve ser receber um abraço de uma loira com peitos de plástico.

Comentários via Facebook

19 comentários

  1. Alan

    haha, muito legal seu texto, o vídeo então nem se fala huauhauha

    adorei o blog!

    Responder
  2. Vivi

    TGOPM é um dos poucos programas que eu assisto na cabo. Elas são fofas, minha favorita eterna é a Bridget =D

    Nem acho tão putaria assim como meio mundo fala. Acho que o Hef é mais um “paizão” para elas, tipo um padrinho sabe ? Adoro !

    Responder
  3. Fernanda

    eu gosto mesmo é da Kendra.
    E é, é uma boa visão essa, dele ser um padrinho. Mas um padrinho que come. uasheiuh

    Responder
  4. Ariane

    Não consgio entender como os homens podem achar sexy ou um tesão uma mulher reconstruída através de plásticas entregar um bolo pelada em plena festa de aniversário….q mal gosto….mas o q podemos fazer, that’s playboy!

    Responder
  5. Vy

    Não sei se trocaram alguns horarios, mas faz uns dias que não consigo pegar as girls next door! No começo eu acahav toscão, mas agora eu aprendi a gostar das meninas. Bem agora que a Kendra e a Holly não são mais girlfriends oficiais…

    Ah, tem um jeito de ver os outro canais sem ser comprando pacote;)

    Bjos

    Responder
  6. Hanny Meire

    Olha só, eu fiz um post pedindo contribuições para as pessoas e animais de SC que precisam muito de ajuda, por conta desse desastre. Se vc puder, ler, indicar ou escrever um post com o mesmo assunto, eu agradeço, pois atingiremos mais gente ainda pra colaborar! BJS!

    Responder
  7. Ju Mary

    ah, eu AMO the girls of the playboy maison, mas só posso asssitir quando meu irmãozinho não está por perto, hahahahahaa…

    Responder
  8. ana

    Nunca vi essa ‘serie’, mas me pareceu ser um pouco bizarra, não? rs rs
    bjs!

    Responder
  9. :: Mhilka ::

    gente……. que isso?
    ^^

    kkkk

    bjus amore

    Responder
  10. Cacau

    gente! creedooo! essa mulher é tão ridicula.

    Responder
  11. Fernanda

    Cacau on 01/12/2008 at 2:13 pm said:

    gente! creedooo! essa mulher é tão ridicula.

    também acho. ¬¬’

    Responder
  12. carol

    eu nunca mais descobri que horas passa o GOTPM! =( aliás, soube que a kendra e a holly saíram? agora as que substituiram ele são irmãs gemeas, feinhas comparada as 2! sem saaaal! diz também que o programa continua, mas não será a mesma coisa né!

    Responder
  13. Tati

    hahahaha vai lotar de meninos aqui kkkkkkkkkkk
    não gosto desse seriado..
    bjaum

    Responder
  14. keka

    realmente isso é muito sem noção! cara a Pamela Handerson, ninguem merece essa mulher, me disseram que ela fez um filme que chama “ataque das loiras” por ai tu já tem noção de como é bom!! Acho que pior que esse programa só um q eu vi uma vez na mtv que era uma mulher que saia com mulheres e com homens e nossa era um zona, muito sem noção!
    bjss

    Responder
  15. aninha

    UAAHUAHUAHUHUHUAHU “sintam-se a vontade para invejar-me”

    Responder
  16. Regina

    Nossa é um dos meus programas preferidos haha
    é mto bom..quero ver como vai ficar depois da separação do Hef e a Holly! :(

    Beijos

    Responder
  17. Fernanda

    Regina on 03/12/2008 at 11:25 pm said:

    Nossa é um dos meus programas preferidos haha
    é mto bom..quero ver como vai ficar depois da separação do Hef e a Holly! :(

    Beijos

    é, eu to sabendo agora aqui pelos comentários. Fiquei chocada, menina! :( HAHAHAHA

    Responder
  18. Nicas

    Nossos reality shows ficaram a coisa mais sem graça do mundo depois dessa!

    Responder
  19. Tchu

    adorei seu post eu também assisti na Tv mas não tinha achada ningém fazendo um comentário com link legal.
    Nem acreditei olhei bem pra ver se era a Pamela,que atitude tosca! e olha que a mulher tá bem derrubada podia ter evitado essa exposição tão tolinha e aquele abraço na Holly?! Cruzes se benze que é macumba!!!…Hahahahahahahahahaaaaa
    Quem diria que aquele triângulo acabaria com brigunhas,traições e fofoquinhas!mas parece que agora são todos amiguihos, não sei se o casamento da Kendra já rolou com o jogador de futebol americano mas eu li que a festa seria(ou será) na Mansão do Hefner…Hahahahaha

    Responder

Deixe seu comentário