Eu adoro a Puket, de verdade. Calcinhas fofas e moderninhas é lá mesmo! Se você é do tipo que não é adepta dos bicinhos ou já passou da fase, lá sempre tem lingeries estilosas, como essa calcinha de bolinhas ou o sutiã listradinho! Para completar, eles têm uma linha absurdamente confortável, feitas com tecidos de moletom e roupinhas de malha super fofinhas pra ficar em casa. Adoro.
É por essas e outras que eu tô bem feliz de trazer uma promo bem legal pra vocês! Assim como outros blogs, eu também ganhei um super kit da Puket pra sortear para as minhas leitoras! Como concorrer? É bem simples, responda:
Para que CHATO(A) você daria uma Puket?
Seja criativa, diga qual peça Puket você daria e para qual chato, tipo: “eu daria uma meia da Puket pra minha avó, só pra ver se ela se toca e me dá meias mais legais nesse natal, já que desde que eu fiz 15 anos ela desaprendeu a me dar presentes! ¬¬”. Agora não vale usar essa idéia, hein? E vale qualquer chato, desde uma celebridade mala até o seu chefe!
As respostas deverão ser postadas aqui nos comentários até o dia 10 de outubro e a resposta mais legal leva o kit pra casa! O resultado sai dia 15 de outubro, então corram, pensem e deixem um e-mail válido para eu entrar em contato!
Para incentivar vocês a participarem e botar a caixola pra funcionar criativamente, visitem o site da campanha: Tachato.com.br! Lá vocês conferem a nova coleção da Puket e ainda assistem vídeos com vários malas de plantão!
Boa sorte a todas!
PS: Meninos, eu espero de verdade que vocês não usem puket, por isso me dirigi só às garotas. hahaha Mas, se quiserem concorrer pra dar de presente pra irmã, pra namorada ou pra peguete, fiquem à vontade! Senão, indiquem para as amigas! Não conheço nenhuma garota que não curta Puket!
Postado por Fê Loverox
Tags: lingerie, presente, publieditorial, puket







Assine o Feed
Oct 10, 2008
21:10:00
Eu daria um kit pra mim… do tanto q eu fui chata desenvolvendo minha monografia.. eu devia ter um kit… pq afinal eu entreguei a bendita e voltei a ser legal!
Oct 10, 2008
21:27:08
Eu daria o Kit para minha mãe, pq aí ela iria se distrair e parar de querer jogar areia no meu namoro, e eu poderia curtir mais meu gatinho.
Oct 11, 2008
08:35:43
Promoção encerrada, meninas! O resultado sai dia 15, quarta-feira!
Oct 13, 2008
11:32:34
Puket deixa a vida mais legal, pra que CHATO(A) você daria uma Puket?
um par de meinhas fofuxas pra cada político chato que passa na rua com o som no último ás 8 da manhã. Assim, ao invés deles ficarem acordando cedo, eles vão ter uma motivação para dormir um pouco mais com suas meinhas e largar do nosso pé, não é? E também presentearia um kit pra Uma amiga minha, a Nat, pra ela ver o mundo de um jeito melhor e ñ ficar esnobando q tirou nota mais alta q eu na prova de matemática!
bjos XD
Oct 13, 2008
11:33:11
/\
eu postei o mesmo no justlia…ok?
bjo
Oct 15, 2008
21:31:56
[...] eu prometi, hoje é dia de dar o resultado da promoção da puket! Então, vamos [...]
Nov 12, 2008
17:32:27
tj2rd44bilm39jm6