Sep
25
Deixe o mundo mais pink!
“Deixe o mundo mais pink” é a nova campanha da Capricho para as meninas tomarem uma atitude mais positiva diante da vida, mais alegre, mais leve, muito mais pink! Junto com a campanha, a revista acaba de mudar seu design, com novas fontes, mais cores e o fim daquelas frutinhas pentelhas na capa. Aliás, as frutas apareceram a primeira vez enquanto eu ainda trabalhava por lá. Eu saí em novembro do ano passado e elas persistiram até a edição passada, bem chato! Mas, enfim, não é disso exatamente que eu vou falar, e quem quiser saber mais sobre a campanha e o novo design da revista, pode ler no blog da Lia.
O que eu vou falar mesmo… Bom, eu vou falar mesmo é sobre os vídeos incríveis das celebridades que estão no site da campanha! Eu vou ter que falar porque, tipo assim… Quem dublou as celebridades é muito foda. De boa, paguei um pau. Que voz, que interpretação, que timing! 8)
Tá, pessoas! Eu confesso! :D
Este foi o meu primeiro job como dubladora e quem entrar no site vai ver Fernanda Pineda dublando Britney Spears, Madonna, Pink, Alessandra Ambrósio e Ashley Tisdale! E, claro, ainda vai dar boas risadas com os textos hilários escritos pelo meu querido ex-chefe, Phelipe Cruz, que foi no programa da Marimoon e teve a audácia linda de dizer que Felipe Solari é amigão da família SandyJrLima. Paguei um pau.
Aliás, quando forem assistir, comecem pelo da Britney. É sensacional. Juro. E, bom, lá vocês também ouvirão Lari Menon, minha bff, dublando Paris Hilton, Avril Lavigne e Beyoncé!
Tá, chega de blablabla. Vão lá conferir nosso trabalho e depois me contem o que acharam! 8)
Postado por Fê Loverox
Tags: Ashley Tisdale, Avril Lavigne, Beyoncée, britney spears, capricho, job, madonna, Paris Hilton, Pink, pop

Assine o Feed
Sep 25, 2008
17:35:25
Precisa falar que vc teve que mascar um chiclete e chorar de verdade pra dublar a Britney, pq eu achei MUITOO profissa!
haeuihauiehau
Sep 25, 2008
17:38:56
é, galera, eu precisei. isso é verdade *___*
Sep 25, 2008
17:43:24
ahsudiashudia gente, sucesso ficou bom viu? vc de brit tá de chorar hausidhau
Sep 25, 2008
22:47:45
que mesmo saber qual eu mais curti??? brit, brit, brit… até nos soluços ficou pink! i mean… mara!!! iuhaiuahiauhiauh… amei!!! =)))
Sep 25, 2008
23:05:52
Fernanda!
parece coisa programada eu estava la no site agora mesmo vendo os videos ai chego aki e decubro que vc que dublou!!! Fala serio!! o da Brit ficou mtttt engraçado… o choro tudo! O da asheley tb ficou legal e da avril.. ahh ficou massa!o da Alessandra ficou mt pati!!
Ué vc trabalha na Capricho tb? esse Phelipe num era da Capricho, ele saiu?
Poxa gostei do seu trabalho! bjs
Sep 26, 2008
00:35:41
As dublagens foram tão diversificadas, que seria impossível comentá-las através de um ponto em comum entre elas; então, abaixo minhas impressões sobre cada uma, em ordem de preferência:
Britney:
Uma incorporação fenomenal do personagem, vivenciando complexas crises existenciais; o lado ruim da fama é simbolizado pela intensa e nervosa mastigação do chicletes.
Ashley Tisdale:
Quanta energia na voz! Exímia dublagem cinematográfica.
Alessandra Ambrósio:
O estereótipo da voz típica de “patricinha” foi reinventado, dando mais ênfase nos aspectos mais cômicos. Very cool!
Madonna:
O mais interessante é que a tonalidade da voz dela reflete o atual momento de sua vida: mais amadurecida, calma e relax.
Pink:
Uma dublagem do tipo mais desleixada; as variações da voz tentando forçar o riso da piada “a tinta que pula no cabelo” foi ótima.
Sep 26, 2008
00:38:28
wow! você prestou atenção messmo! fico feliz! Mas, agora a pergunta que não quer calar, deu boas risadas?? :)
Sep 26, 2008
01:12:45
Sinceramente, vi os videos mais como um aspirante a publicitário interessado em uma campanha direcionada a um público-alvo diferente, do qual não faço parte.
De qualquer forma, o texto está ótimo, e sim, dei risadas! :-)
Sep 26, 2008
22:59:17
Adorei isso e já estou usando um wallpaper ^_^
E pink é tão lindo… rs
Ficou legal a dublagem ^_^
Beijosss
Sep 27, 2008
16:58:21
Adorei a campanha e adorei vc dublando nossa divona HAHAHAHAHAHAAAHAHHA me rashay !
Aliás, ouviu a música ? Gostou ?
Sep 28, 2008
11:50:05
Vi alguns vídeos e adorei. Realmente muito legal. Você dubla muito bem. Bjim.
Sep 28, 2008
20:09:38
Fer Fer Fer!
Parabéns!
O vídeo da Britney é mesmo muito bom, mas todos estão ótimos, eu adoro ficar zoando e falando c voz d dubladora tb!
Beijoo;**
Sep 29, 2008
11:46:55
ahh essa eu quero ver…
Droga, mas não tem som no pc do trbalho! grrr
em casa eu ouço e dps comento!
Sep 29, 2008
16:07:50
Você dublando a Britney tá um escândalo… ‘os paparazzi precisam usar pink’ huahuahuahuahua
Num creio que ele falou sandyejrlima só cortando a cabeça. hahaha!
E eu já falei que odeio o felipe solari? Ele levou MEU Junior Lima pro mal caminho. #prontofalei! Se eu encontrar ele no VMB dou-lhe uma esnobada. hahaha.
beijinhos ;*
Dec 02, 2008
17:21:26
o q a gente pode fazer pla achar amigas especiais
como amigas para sempre??rsrs adorei o vidio da brid.. ok bjão
Dec 07, 2008
14:41:18
os meninos deverião usar pink eu adorei o desenho do meu mundo mais pink da capricho do nxzero gente deixe o mundo muito muito muito mais pink!! pode por pretinho tb que fica legal :p
bju :)
Jan 07, 2009
23:10:31
veeeey. agora o site ñ abre mais.. queria tanto ver.. =/
Nov 02, 2009
22:01:24
acho que o mundo deveria ser pink…
mas todos ia ser que nem nos que gosta do rosa…
somos diferentes fãs mais to falando de fã mesmo aquela que sai de rosa os 7 dias da semana com um pretinho huahuahuauauha pronta pra arrasa em qualquer passarela vida o rosa!!!
Aug 16, 2011
15:07:43
coisa chata