Tá sumida, hein?

seg

Esse é o tipo de comentário que mais odeio. Sério. Principalmente quando vem de alguém da internet e, hello, eu passo boa parte do meu dia online. E, ok, depois do orkut, você só tem o luxo de sumir quando morrer e algum familiar seu conseguir tirar o perfil do ar. Enquanto isso, estaremos bem aqui, ninguém some, não.

O que irrita mais, na verdade, é a hipocrisia do comentário. Se eu fiz tanta falta assim, por que não procurou? Se eu não fiz falta, então também não reclame. Já pensou que eu posso ter dado um perdido proposital? E veja só: meu perdido nem é tão eficiente, já que, ainda assim, continuo no orkut, no msn, só não estou puxando papo com você, lindinho.

Eu não sei explicar bem o porquê, mas esse é o comentário que me deixa mais puta da vida no mundo. Diga que eu engordei, é melhor. Juro. Ou que eu emagreci, se quiser puxar meu saco. Comente do meu novo corte de cabelo e como faz tempo que não nos vemos, sei lá, mas, pelamordedeus, não diga que eu sumi. Não, eu não sumi.

Quer acabar com o meu humor, solte a maldita frase. Não estou dizendo que estou sempre presente, até porque, sim, eu sou uma pessoa de agenda cheia. Isso não significa que eu tenha baladas e festas 24h por dia, mas que, por exemplo, eu não costumo sair durante a semana sempre e tenho ensaios de final de semana. Logo, sempre me programo pra dar conta de tudo. Então, sinto-lhe dizer, mas eu talvez não vá e vou te avisar “olha não vou”. Mas sumir? Nunca. Não dou cano. Sou sincera: se não vou, não vou. Se ainda não tenho certeza, digo “não sei”. Porém, se digo “vou”, prepare a caipirinha de sakê de morango e conte com minha risada inconfundível no seu evento.

Agora, se você tem meu e-mail, meu telefone, meu msn, meu gtalk, meu whatever e usá-los para dizer “você tá sumida, hein?”, vai ganhar um “perdido” do Papai Noel. Entendidos?

Comentários via Facebook

13 comentários

  1. nathy

    hahaha. isso acontece comigo direto. pior são aqueles seus ex-ficantes que surgem do nada e ainda dizem que você que está (sempre online) sumida.

    ahh fuck off!

    manda eles pras cucuias mesmo!

    beijoo!

    Responder
  2. Ricardo Florentino

    Realmente irritante comentários desse tipo. Tão deplorável quanto reencontrar ex-colegas que não vejo desde o jardim de infância e ter que aguentá-lo fingindo ser tão amigo quanto antes.

    Responder
  3. DAniel Seigo

    Caramba realmente vc deve odiar essa frase… pq eu acho ke todas as garotas ke eu conheço preferem qq coisa menos ser chamada de gorda ^^ AUhuhAhuaH !!

    putz tava vendo alí e descobri ke vc faz aiver no dia das crianças neh !!! putz ! ke azarrrr … Ganhava 1 presente só !???

    Responder
  4. Dafne

    Nunca tinha pensado nisso por esse lado e acho que vc tem razão… acho que também vou me irritar quando falarem isso para mim! E vai ser inevitável!
    Beijos e Boa Semana!
    =*

    Responder
  5. lu

    fe tenho concordado muito com os seus ultimos posts.
    heheheh

    Responder
  6. Fernanda N

    é.. acho que vc tem razão!
    isso não costuma acontecer comigo, mas pensando bem sobre o assunto, vc só realmente some quando alguém não se dá ao trabalho de te procurar… e daí também não é problema seu! neh?? tá com saudade?? corre atrás!
    beijo pra você…

    Responder
  7. Felipe Santiago

    desabafo total!
    eu tb não gosto, mas aprendi a ignorar, e minha única resposta é: to nada, estou sempre por aqui ;-)

    Responder
  8. Li Garone

    Há! A M E I teu post!! rsrrs disse TUDDOOO!!

    ;D

    =**

    Responder
  9. thaís

    experiência própria… quem faz esse tipo de pergunta tá a fim de pegar de novo!

    Responder
  10. Mari

    É, meu chapa… se isso te consola, não é só você que queima com isso… bateu saudade? liga!
    sentiu falta? liga!
    Passividade não rola… já somos passivos com muitas coisas!
    Beijos e parabéns pelo blog, adorei!
    Virei assídua, ok?

    Responder
  11. Angélica

    concordo plenamente com você! já passei por experiências assim e, odeio esse tipo de sinismo… ainda me pergunto como existe gente que possa fazer esse tipo de pergunta sem pensar que há tempo atrás nem lembrava que eu existia… ¬¬

    Responder
  12. Luciana

    Ei Fernanda! Entro no seu blog há mais tempo, mas nunca comento!
    Hoje eu estava mudando de canal até que parei em uma reportagem sobre blog’s! Confesso que não estava prestando atenção até que.. Ué.. Vi uma fisionomia “familiar” na matéria! Comecei a prestar atenção até que a ficha caiu! Era você! hahahaha!
    Achei bem legal a sua entrevista!
    Beijos!

    Ps.: Desculpa pelo comentário “nada a ver” com o post!

    Responder
  13. Paulo

    Tá sumida, hein?

    Responder

Deixe seu comentário