It’s Britney comeback! – o dossiê

ter

Agora aguenta. Minha bitch favorita está voltando e eu vou ver a bitch-mãe-diva em dezembro, com direito à vídeo da bitchzinha no telão, feito exclusivamente pra Sticky & Sweet Tour. (Abrindo um parênteses gigante: não contei da minha aventura pelos ingressos aqui, reservei todo esse drama e aflição para o twitter e assim como quase todo mundo, blablabla, eu odeio a Tickets4Fun, blablabla, passei a noite acordada pra comprar, blablabla, fiquei aflita, blablabla. Mas recebi o e-mail da confirmação e a empresa dos infernos já me ligou pra confirmar que sim, eu adquiri ingressos e eles serão devidamente entregues em casa, blablabla. Fechando parênteses.)

Britney Spears, meus queridos, finalmente irá lançar seu sexto álbum. E eu que sou fã da loira desde pivete e tenho todos os fucking cds dela, só posso comemorar! O cd terá o nome de “Circus” e só pode ser uma referência explícita ao que andou rolando na vida pessoal dela antes desse grande comeback no VMA. Depois de anos de carreira, apresentações e indicações para o astronauta de prata, ela finalmente levou três estatuetazinhas pra casa: vídeo do ano, melhor vídeo feminino e melhor vídeo pop para “Piece Of Me”.

É claro que eu fico com uma super ponta de desconfiança da ética da MTV. Afinal, que super coincidência ela ser totalmente rebaixada em 2007 e agora ganhar justo três astronautas, não? Mas enfim, isso não é uma reclamação: ela merece os prêmios e pelo menos terá o apoio necessário da mídia para seu retorno. Só reclamo do fato da Brit não ter se apresentado (achei super sem graça aquela abertura) e da Christina Aguilera ser uma paga pau de marca maior e ter me proporcionado um verdadeiro deja vou da Onyx Hotel Tour (turnê de 2004 para o cd “In The Zone”) com seu figurino.

Mas, ao que interessa! “Circus” chega às lojas dia 2 de dezembro, data em que Britney comemora 27 anos de idade. O álbum conta com um time de produtores e compositores de primeira linha: Dr. Luke, Danja, Max Martin, Bloodshy & Avant e Guy Sigsworth, que já trabalhou com a bitch-mãe. Melhor que isso, só a data de lançamento do primeiro single! “Womanizer” já chega às rádios semana que vem, dia 22 de setembro!

Mas, estamos falando de Britney Spears e, lógico, enquanto escrevo este post já tem coisa não confirmada rolando. O site BritneyCircusLeak traz um countdown para o lançamento do cd e, como o próprio nome já diz, promete pôr na roda em primeira mão todas as faixas do álbum conforme forem “vazando” na web.

Apesar de não ser o primeiro single, o site já tem uma canção do novo álbum: “Candy From Strangers”. Eu demorei, mas consegui ouvir pelo site e a música é BOA! Lembra “Hot as Ice”, tem participação de um rapper e as batidas eletro que já estiveram em “Blackout”. Agora é aguardar o que mais vem por aí! Quem não conseguir ouvir pelo site, tente o Youtube! Uma boa alma já postou a canção, mas eu não sei se é verdadeira, já que o vídeo não carrega aqui. ¬¬

Bem, tantas novidades finalmente boas explicam porque Britney acaba de quebrar mais um recorde em sua carreira. Agora a cantora vai para o Guinness Book de 2009, o livro dos recordes, como “Most Searched Person on Internet” (Pessoa mais procurada na internet). Antes o posto pertencia a ninguém menos que Paris Hilton.

Agora, Brit, por favor. Força no megahair! Vamos manter a calcinha, a forma, a compostura e cuidar dos babies. Depois é só expandir a turnê para a América do Sul, afinal, onde a bitch-mãe vai…. As outras bitches vão atrás.

Te quero!

(Fontes: Britney.com.br, Papelpop.com, JustJared.com, BreatheHeavy.com, Britneyres.com)

Comentários via Facebook

18 comentários

  1. Nana

    Eu que nem sou tipo _A_ fã número 1 dela já fiquei feliz de ver a volta por cima! E que de agora em diante ela consiga ficar aí no topo, que é o lugar dela… e, como vc disse, de calcinha!

    Beijo

    Responder
  2. Angélica

    será que essa da capa não é cover? ¬¬
    kkkkkk…

    Responder
  3. Lia

    AAahhh QUERO CD!!! Com menos músicas feating negão, please, mas com mtas batidinhas incriblands como hot as ice!!!!!!!!!!!!!!

    (ok, seu post foi bom! me empolguei com a brit… percebe? nem vou comentar nada ruim, tipo os astronautas suspeitissimos… mesmo pq ia empatar se eu falasse dessa roupa MEGA inspired da Xatina Aguilera)

    Responder
  4. *Lusinha*

    Não sou muito fã da Britney, mas fiquei feliz de ver que ela conseguiu voltar a ativa dando a volta por cima.
    Bjitos!

    Responder
  5. Vivi

    Fê, a música não é dela, já foi desmentido mimimimi. Só pq eu tinha gostado rs. Mas aquela risadinha no começo e aquele sample de Break The Ice não tavam batendo MESMO.

    Sobre o VMA, eu concordo que foi suspeitíssimo rs. Eu tinha falado que se ela ganhasse, ia ser por piedade, dito e feito. Mas acho que foi merecido, até pra mostrar ao mundo que ela deu uma reerguida sensacional (e olha que isso não é opinião SÓ minha, até meu pai q é leigo no assunto Britneyde acha isso).

    Dia 3/12 tem festinha aqui em casa ao som de Circus HAHAHAHAHA

    Responder
  6. Vivi

    Ah já ia esquecendo !

    Eu gostei do nome Circus e tal, parece que tem uma faixa título com esse nome, me cheira a Piece Of Me pt. 2. Só que as bees sem ocupação da comunidade oficial (q eu modero rs) já ficaram imaginando a tour em forma de circo e a capa com a Britney vestida de palhacinha sexy rs. Tipo, oigenteacorda!

    Sábado tem sexo na praia, bjo.

    Responder
  7. Ju Mary

    deus te escute e q britney venha!!! ainda bem q dezembro tá chegandooooooooooooooooo :D

    Responder
  8. Raquel

    Gentiiii… e não é que ela voltou mesmo?? Fico até feliz, gosto dela *-* mas aquela decadencia toda dela me dava é nojo… Aquilo da MTV foi patético, tava na cara que iam querer se retratar né? mas fazer oq…
    Circus…!? bem, ao contrário do que sua amiga disse, espero que ela nao me venha como uma palhacinha sexy… ta loko rsrsrs
    Bem, vamos esperar!

    Responder
  9. bruninha

    raaaaaaaaaaah tb sou fã da brit desde pivetinha ;P
    semre torci pra ke ela mehorsse graças a deus melhorou agora é só se manter né
    beijos

    Responder
  10. PEDRERO

    bem gostosinha essa

    Responder
  11. Yoh

    Ah eu tb tenho todos os CDs, e PARTICULARMENTE gosto mais dos antigos. Mas adoro essas coisas com rappers e talz. E que tosco se ela não se mantiver na linha agora! Ela não precisa disso, ela tem é que parar de andar com a Paris Hilton e fazer música, que é isso que ela sabe fazer melhor!

    Beijooo;***

    Responder
  12. Jey

    agora é torcer para que ela se mantenha assim e que não tenha recaidas…

    bjs

    Responder
  13. Gabi

    Adoro qeu vc eh parece ser uma das poucas blogueiras que conhece mais o britney.com.br. A maioria usa o x-britney *fato aleatorio =p*

    Eu sou fan dela desde pequena, tenho todos os cds, e as tours em dvd e bla bla bla. Pena que eu nao vou no show da madge por falta de dinheiro, mas se arrepie quando a brit falar “it’s britney bitch” *_* eu chorei quando vi o video xD

    É o maior comeback da história da musica pop. E ela vai conseguir voltar pro topo fácil *_*

    Nem ouvi candy from strangers, pq falaram que a batida era meio break the ice e tinha umas risadinhas de gimme more, ai nao quero me animar dmais. Mas dia 22 teremos womanizer!

    beijo :*

    Responder
  14. Claudinha Teles

    Nossa, eu tmbm fico super feliz com a volta triunfal da Brit ao VMA e tmbm torço mto pra que agora a vida dela volte a entrar nos eixos! GoGoGo Britney…estamos na torcida! Bjoooos Fernanda

    Responder
  15. Dana Malua

    Aaah, foi-se o tempo que eu me dedicava horas à idolatrar a diva. Ela pode ter se recuperado, mas eu não XD Quer dizer… ainda acho ela decadente, tadinha…
    Acho mesmo que esse novo álbum pode ser uma boa razão pra musa… Vejamos o que a mocinha vai aprontar o//

    =***

    Responder
  16. nathy

    uhuuu espero que ela tenha sorte e juízo.
    precisaaa! heuheueh

    ai quem dera i rno show da madonna! oh god!

    Responder
  17. Dafne

    Brit! Te espero aqui no Maracanã, hein?!
    Kissus

    Responder
  18. Gui

    Eu tô amando essa volta da B’tich, tô torcendo muiiiito por ela e pedindo muito para a deusa das B’itchies um show delas aqui no RJ, preciso muito ir. ;_;
    Rá tô esperando muito por esse single novo também, eu quero, eu quero! \o/

    Beijos, adorei o dossiê.

    Responder

Deixe seu comentário