Uma camiseta por dia…

dom

… E uma camiseta pra dormir. Acho que eu nunca disse que sou absolutamente louca por camisetas aqui, né? Tenho comprado muitas e sou especialmente fã das que trazem mensagens. Não precisa ser necessariamente só texto, pelo contrário. Gosto de camisetas que traduzam meu estado de espírito no dia-a-dia. Bom, até por isso algumas ficam mais tempo na gaveta do que outras, apesar de serem geniais. Aí estão as minhas 7 camisetas favoritas com mensagens e uma camisetona fofa pra dormir, porque nem a camisola mais lindinha vence a boa e velha camisetona de algodão.

Won’t anyone hug me?

Gosto de usar essa quando quero bancar a fofa-moderninha ou, enfim, quando simplesmente quero abraços. Até hoje todas as vezes que saí com ela, ganhei pelo menos um abração de urso. Não há quem não se sinta tocado por esse toy-art-porco-espinho-fofo.  Comprei na Zara.

<3 Breaker

Fofinha e ácida, o que mais me chama atenção nessa camiseta é o contraste do rosa bebê com a mensagem e esse coração rabiscado ao extremo. Usei apenas uma vez, mas essa é mais “livre” pra usar, não exige muito do meu estado de espírito. Também da Zara.

Kiss me

Essa é pra quando eu quero atrair olhares, já que até o maior Zé da Feira sabe o que significa “Kiss Me”. Essa no ônibus já causou uma certa comoção, de gente virando pra olhar. Nem é pra tanto, vai? Mas, enfim, na rua também ouvi uns “smacks”. :P Uma pena é que eu comprei essa pelo mercado livre e fui surpreendida com uma malha não tão boa, apesar da camiseta ser da Aeropostale. Acontece.

Life, liberty and the porsuit of boys

Trazida diretamente da sede gigante da Old Navy em San Francisco (que tem roupas muito boas, mas lá não é considerada grande coisa), eu quase deixei essa camiseta pra trás. Ela estava numa pilha de “message tees” a caminho do caixa e eu só a vi na segunda vez que fui à loja. Achei a mensagem absurdamente infame e ótima, mas exatamente por isso só usei duas vezes desde que a comprei, em maio. A primeira vez foi no dia dos namorados, a segunda, no Juca. Bem propício.

I (lick) NY

… Por que a camiseta tradicional todo mundo tem. Essa eu paguei apenas $10 numa lojinha qualquer de Nova York e achei bem nice. Sei lá por que, mas gosto de usar com minha pashmina de oncinha. Não reparem na mão. Odeio ela, profundamente (juro). Acho que ninguém nutre um desgosto maior pelas próprias mãos do que eu. hehe Pelo menos, pra compensar, eu tenho o pulso fino. Enfim, próxima camiseta…

The first to love you, the first do leave you

Mais uma camiseta pra dias ácidos. O modelinho romântico, que tem os cordõezinhos pra amarrar dos dois lados, dá uma cara de vestidinho pra blusa que, pra mim, também contrasta com a mensagem. Boa pra usar com skinny/legging, sapatilha/all star. Também é da Zara.

The world needs more hugs

Camiseta no formato tradicional de “message tee”, mas com letras absurdamente brilhantes. Gosto de usar a noite, já que ela ofusca de dia e ainda fica justinha. Essa é de uma marca genérica “xis”. hehe Trouxe de Nova York também.

E pra dormir…

I <3 Wall – E. Ganhei do meu chefe que ganhou da assessoria da Disney enquanto eu ainda trabalhava na Play TV. A camiseta é tamanho GGGGG e bem confortável. Logo, nada melhor que usar pra fazer naninha! Eu sou bem fã de dormir de camiseta, já que me mexo tanto dormindo, que muitas vezes as alças da camisola ou do baby doll acabam incomodando no pescoço, porque saem do lugar. Nesse caso, camisetas compridas resolvem o problema.

PS: a luz das fotos está bem diferente, né? Pois é. Minha câmera enlouqueceu. É uma Nikon Coolpix 7900 de 7.1 MP, com pouco menos de 3 anos de uso. Não sei se ela está velha ou não para os padrões de eletrônicos, mas pra mim a resolução é mais que suficiente, senão compraria uma profissional. O problema é que ela está tirando fotos com luz e foco absurdamente esquisitos e aleatórios.  Vi uma câmera da Samsung por menos de 300 que tem até abturador mecânico e resolução total de 8.1, ou então uma semi-profissional Kodak Easy Share de 7.1 MP mesmo, mas com zoom óptico maior e recursos preciosos de estabilização de imagem. Alguém tem alguma outra dica de modelo pra me dar? Quanto tempo durou/dura a câmera de vocês? Sei lá, apesar dos eletrônicos estragarem fácil, eu fico com pena de já aposentar essa câmera, mas sei que não valerá a pena consertar…

Comentários via Facebook

26 comentários

  1. isabela

    Amei todas !!!
    Eu quase não tenho… u.u’
    quero fazer umas compras na Zara !!!

    Beeejo

    Responder
  2. Carol Castro

    Amo camisetas assim! Eu mesma tenho várias! :) Compro sempre! Amei as suas!

    Responder
  3. Bruna

    Ahhh, eu gostei da Life, liberty and the porsuit of boys! É bem ousada, mas é legal! Eu também adoro camisetas, mas uso mais pra ficar em casa (tenho várias promocionais haha) Nunca parei pra pensar quantas camisetas com mensagens eu tenho… *indo revirar o armário*
    Ah Fê. eu antipatizo total com Encontros e Desencontros.. eu já vi outros filmes da Coppola, mas ainda acho que esse filme me desagradou pela insossa Scarlett e pelo clima de Tóquio (não sou muito adepta, nem da atriz, nem do estilo jap). Também não gostei de Closer, mas Encontros e Desencontros ganhou!
    Mas guriaaaa! Depois que li teu meme das 3 coisas te considero a melhor amiga de blog de todos os tempoooooos! Eu também detesto Um Amor Pra Recordar! E todos babam nele.. e eu SEMPRE disse também que é uma cópia de Love Story, mas é óbvio que as adolescentes nunca viram esse filme e acham super surpreendente a história da Mandy Moore que é tão boazinha e vítima do destino e do cara apaixonado que luta com ela! E enfim.. Humpf! Ainda bem que achei alguém que me entende nesse aspecto! ^^
    Beeeijos! ;)

    Responder
  4. Bruna

    E Fê! Sobre o lance do medo da morte (já li em dois memes teus) eu sofro do mesmo problema. Mas é quase que um pânico, saca? Inclusive vou ter que fazer uma terapia pra resolver melhor isso.. muita gente acha que é besteira, mas cada um com as suas preocupações né? Beijos!

    Responder
  5. Vy

    Adorei as camisetas, principalmente a de NY!!! Eu sou a menina camiseta, qd era adolescente gostava das grandonas, mas ai virei menininha e adotei o baby look, hehe. Mas não me desfiz das big tees, viraram roupa de ficar em casa e dormir, nada melhor mesmo!

    Quanto a camera, minha sony não durou nem dois anos direito (mas ai tb era sony, não dura mesmo) já a minha cannon tá firme e forte prto dos 3 anos! Acho que a maioria nào dra muito mesmo pq a gte maltrata muito, carrega pra td lado, etc. Eu recomendo cannon, apesar de mais caras, as fotos saem ótimas e em geral tem mais recursos. Eu uso uma SD mesmo, com anti shake é só procurar aquelas com final IS;)

    Bjos

    Responder
  6. Vy

    Vi agora o comentário lá no meu blog, brigadim ^_^

    A gente nem vê muito o povo de AV, eles ficam na antiga reitoria por conta da reforma (fizeram um prédio de 2 andares sem escada¬¬). Eu conhecia um pssoal dos labs de informatica pq eu vivia no computador, haha! Se era do departamento de jornal talvez eu nunca tenha visto, mas do central pode ser que eu tenha enchido bem o saco pra imprimir coisas e achar meus diquetes esquecidos (pois é, minha turma ainda utilizou MUITO disquete, hehe). Picaretagem na ECA é uma instituição, infelizmente…

    Bjo

    Responder
  7. lari

    aaaaaaaaaaaaaah camisetas!!!
    e as suas <3

    a minha preferida de loooooonge é a do Akron/family por motivos mais do que sentimentais huiashudie

    Responder
  8. Raphaella

    A minha predileta é a primeirona, sem dúvidas, fofinha, gostosinha, e a mensagem é ótema. Adoraria ganhara abraços vestindo uma dessas. Você ganhou, mas tipassim … de estranho na rua ? Não né ? Acho que seria bem doido :P Bjo :*

    Responder
  9. Ana Carolina

    Estou à caça de umas camisetas assim fofas com frases! Mas quero uma com a minha cara meeesmo hehe .. das suas, as que eu mais gostei são as duas sobre abraços! Principalmente a que tem letras brilhantes.

    Uma vez ví uma escrito “afasta de mim esse cálice e traz um chandon” em um editorial de moda da Capricho, me apaixonei e ‘guardei’ a marca de cabeça. Acabou que a revista escafedeu-se e eu não tirei a camiseta da cabeça até hoje =/

    Olhando a sua foto em tamanho grande eu tenho assim, quaaaase certeza que te ví lá no No Capricho aqui de SP em outubro do ano passado. Era você mesmo?

    Bjoos

    Responder
  10. Ana Carolina

    Explicando melhor: eu esqueci a marca da camiseta que gostei tanto na revista!

    Responder
  11. carla

    Eu prefiro nos outras pessoas, mas para mim não costumo comprar as blusas com dizeres.
    Eu tenho só duas da A Mulher do Padre com dizeres em alemão, que adoro, mas depois delas nao comprei mais nenhuma.

    As suas são uma graça, a que mais gostei foi a primeira ;)

    Beijo

    Responder
  12. Vivi

    Você tipassim, leu meus pensamentos rs. Eu adoro camisetas e nunca acho legais, me contaram da Zara e dps que eu vi seu post, to coçando de vontade de ir lá rs.

    Eu não sabia que seu diário tb tava pifado Fê =/ O seu eu consegui comentar de primeira, mas o da Lia eu não conseguia nem com reza braba rs. Mas teve um dia q eu não consegui abrir o seu nem o dela. Vou atualizar hoje e vou fazer a campanha pra você também \o/

    =*

    Responder
  13. Vivi

    Ah Fê, obrigada pelo MEME =DDDDDDDD

    Responder
  14. cyndy

    Deu vontade de sair procurando essas camisetas.. adorei todas as mensagens, principalmente as do ‘hug me’.. se bem que, como meu humor é altamente instável, vou precisar de muuuuuitas, né?

    Responder
  15. Lecticia

    Eu também sou louca por camisetas com mensagens *-*
    E as camisolas eu só compro aquelas que são iguais a camisetas, pra usar fora de casa.Em casa, só camisetão mesmo.
    =*

    Responder
  16. Angélica

    sem dúvida, a que eu mais curti foi a fofinha e ácida >.<

    Responder
  17. Camila Paulos

    Oi Fê, é a primeira vez que visto seu blog e adorei. Tô lendo até os arquivos.
    Com relação ao post, eu também adoro camisetas. A que eu mais gosto e acho que tem a mensagem mais legal é uma escrito “adote Vira Lata”, com a fonte da Coca Cola. Todo mundo acha que é da Coca quando vêm de longe, mas é na verdade uma mensagem de incentido a adoção de animais.
    Um beijo e você ganhou uma nova leitora.

    Responder
  18. Dafne

    Adorei as camisetas e seus dizeres!!!
    E acho que a Zara ahazza nas Blusinhas =)

    Responder
  19. Carol Kitty

    Adorei as camisetas! Principalmente a rosinha com o “breaker” tá a minha cara isso, rs.
    Minha cam digital é uma sony w5 e dura a dois anos. O único problema que eu tinha foi que o carregador de pilhas (e as pilhas) originais estragou em pouco tempo! Mas foi fácil de conseguir outro. Pelo menos não foi a câmera que estragou né? E dizem que canon tem semi-profissas
    ótimas!

    beijão ;*

    Responder
  20. Angélica

    fê, publiquei um post no blogueria sobre o Eles 3, viu, flor?! beijos :-***

    Responder
  21. Tiago Andrade

    Sensacionais as camisetas!

    O que me lembra: tô pensando em abrir uma camiseteria, Fê, tá a fim de ser minha garota-propaganda?

    Bjs!

    Responder
  22. Yasmin

    Linda cada uma das camisetas!
    Mas a melhor é “The world needs more hugs”
    :D

    Fantástico! ;)

    Besitos!

    Responder
  23. Puts, a Zara arrebenta, preciso voltar lá… E nem são caras as peças. Adorei a “Won’t anyone hug me?”

    Ow Fê… aproveitando, vc que é atriz e tal… Vc conhece alguma escola que oferece curso de dublagem? Quero fazer! Bjo!

    Responder
  24. akbggx

    syhbhjatpssrbeucfqqmkiwcotmavp

    Responder
  25. Xlvyqcrj

    yqxyRq comment2 ,

    Responder
  26. Ju Viotto

    Cadê as imagens?? Queria tanto ver as camisetas… =(
    Bjos

    Responder

Deixe seu comentário