10 Notas aleatórias para um sábado à noite em casa

sáb

– Não esperar que os outros cumpram o que prometeram.
– Mais importante ainda: não se alegrar com promessas.
– Não esperar. Nada, nunca. Simplesmente observar.
– Não olhar para trás, só para o agora. E não ficar inconformada caso algumas pessoas simplesmente não se atinjam. Talvez a indiferença seja a única arma delas.
– Fingir que não ouviu as reclamações alheias se você estiver num bode pior (meu caso).
– Acreditar em Murphy: este é seu último fim de semana de férias da faculdade e não há nada pra fazer. Semana que vem haverá tudo, é claro.
– Tirar o plastiquinho daqueles dvds novos e assistir, finalmente.
– Comer. Você não vai sair de casa, não vai ver ninguém, não vai por uma roupa nova. Ou seja, gula é uma ótima opção de prazer solo que você pode ter sem nem tirar o moletom brega que você tá usando aí em casa, com esse puta frio. Além do que, não há preocupação com pancinhas: ninguém vai te ver sem moletom messsmo… Entenderam agora a relação entre calcinha e chocolate?? (eu estava bem alegrinha nesse vídeo, oká? too much champagne.)
– Pegar todas as revistas, ver todos os vestidinhos lindos que você quer, anotar mentalmente os modelos e seguir amanhã para o shopping. Quem sabe ainda não há alguma liquidação de inverno? (eu vou fazer isso amanhã e nada vai me impedir)
– Abrir um vinho, comer a massa que sua mãe e o amigo dela estão cozinhando e ser feliz. Dormindo.

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Dafne

    Pelo menos vc teve uma tarde bem animada!!!

    Responder
  2. Angélica

    fê, não aredito na hipótese de você não ter refletido a respeito de nada pois, o tempo que você ficou enfurnada em casa, deve ter dado tempo de fazer muita coisa e, colocar as idéias em ordem. as férias estão no fim e, com certeza você deve ter aproveitado um bocado badalando… qual o problema de ficar curtindo a sua casa no último final de semana antes das aulas?! já pensou que pode ter sido uma boa?! curtir seu quarto, seu micro, seus filmes, suas músicas, seu moleton brega, comer muito chocolate… curtir sua mãe e o amigo batendo o texto na sala… repreenda-me se eu estiver equivocada, per favore! :-*

    Responder
  3. zander catta preta

    Que vídeo?

    Responder

Deixe seu comentário