Quem disse que ia ser fácil?

dom
A vida não tem sido muito legal comigo, não. Aliás, ninguém disse que um dia ela fosse ser. Eu só fico com raiva de ter aquela sensação constante de que estão tirando doce de criança. E, no caso, a criança sou eu e o doce são as coisas boas que aparecem. Coisas boas que parecem sempre acabar antes da hora ou serem aproveitadas pela metade.

Estou num momento introspectivo e não, não tenho nada emocionante pra contar. Mudei o visual, ficou ótimo, mas aparentemente não ajudou a melhorar o meu astral, já que no dia seguinte algo irreversível aconteceu. O probleminha (pequeno, perto deste último) de relacionamentos continua e eu já estou um pouco cansada de esperar a atitude alheia. Acho que quando te dão valor, esse tipo de coisa não acontece. Talvez eu deva sair fora. Aliás, eu ia sair fora (se ele não me surpreendesse positivamente, claro!) esse final de semana. Só não o fiz porque já estou mal o suficiente com o “problemão irreversível” do dia seguinte ao meu corte de cabelo e a última coisa que eu quero é ficar “pequena” e sentimental perto de um homem. Agora não é momento.
Enfim, as férias chegaram e eu já sei o quanto eu não vou aproveitar. Muito obrigada.

ps: sim, eu estou saindo de casa e tentando me animar. Fiz 837283 compras hoje e peguei um celular novo. Estou contente, até porque precisava do telefone novo. Mas e… ?! Estou sozinha agora, de todos os jeitos, e nada vai mudar isso. :'(
ps2: fazia tempo que não tinha um post desses aqui. Mas tô precisando e foda-se.

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Fê Loverox

    teste! :)

    Responder
  2. Jeh

    Fê eu ando assim como vc… mas eu acredito que quanto mais dificil mais recompensador! espero que as coisas melhorem pra vc..de verdade! ;)

    Responder

Deixe seu comentário