Aplausos, por favor.

ter

Mais um ciclo termina esta sexta-feira: minha formatura no teatro, finalmente. Farei uma peça da qual gosto, um papel que não pude escolher, mas que acabei me interessando. Foi um semestre conturbado: troquei de turma e ainda por cima a peça caiu no pior momento do mês – logo antes da minha semana de provas.

Mas.. a verdade é que já estou cansada. De esperar. Não vejo a hora de sair do palco, ir na secretaria da escola e dar entrada no meu drt (registro profissional de atores – e de várias outras profissões). Quero trabalhar, fazer teste, ganhar dinheiro e botar a cara no mundo. Aprendi muito nestes 4 anos e meio de Macunaíma, mas o último semestre me desgastou.

No último ciclo que completei, no final do colegial, eu também já não aguentava mais. Tudo o que eu queria era que terminasse logo. Fiquei anestesiada enquanto o pessoal chorava se despedindo…. Está acontecendo agora de novo, mas assim como no colégio, talvez eu me dê conta do fim desse ciclo no final da última apresentação e, claro, vou sair pro abraço com todo mundo.

Só que a sensação de alívio e de dever cumprido eu sei que virá, assim como veio no colégio. Não tenho saudades da escola não, mas, bom, das aulas de teatro eu vou ter…. E espero estar aí em breve reaplicando tudo o que eu aprendi…

PS: estarei em cartaz amanhã, quinta e sexta-feira com “Alice Através do Espelho”, de Lewis Carroll. Não, eu não sou a Alice. Mais informações aqui. Estão todos convidados! :)
PS2: na foto, eu, de Lady Macbeth, e meu Macbeth, ano passado. Shakespeare.

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Felds

    Vi esse post quando você escreveu, mas só agora me liguei que ele é teu parceiro de pintinhas. Tanto em cima quanto embaixo da boca, e no canto do olho (se é que nessa, a dele é mais pra cima).
    Zentzi!

    Responder

Deixe seu comentário