Dia dos namorados

ter
Anos depois, traz a vassoura, limpa a poeira e dá a volta por cima (ou pela direita, tanto faz).

“Se o dia é dos namorados, a noite é dos solteiros”. Essa frase tá rolando no twitter e, bom, faz até sentido, mas veja bem, você solteira, aonde vai se meter. Nada de resolver ir nem pra barzinho, porque senão a deprê bate. Se for pra sair na quinta à noite, vá direto pra balada mais pegaciones da cidade e feche os olhos pra todas as filas de motéis que você encontrar pelo caminho.

Exagero? Tá, um pouco. Mas entre sair estando solteira e ficar de boa e fingir que é um dia comum, eu prefiro fingir que é um dia comum – mas é claro que sempre tem alguém pra te lembrar, né? Então, sabendo que vai ter esse inútil, esse idiota, esse insensííível que vai me lembrar, eu saí olhando simpatias de Santo Antônio, que tem seu dia comemorado na sexta, 13 de junho.

Não, não quero casar (não agora e nem tão cedo, aleluia, irmão!), mas só por curiosidadezinha… Acreditem que o google da vida me encontrou até simpatia de Santo Antônio pra transformar ficante em namorado?? Será que o Santo concorda com essa utilização de seu poder miraculoso em vão? Ó, não sei hein.. Resolvi postar aqui as melhores (ou não) simpatias que eu encontrei:

simpatia para os fãs de “O segredo”:
No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor. Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.

simpatia pra transformar peguete em namorado:
Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.

simpatia para quem não quer gastar (com santo, com vela, com fita, com rosa, etc):
Abrir a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial em sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

simpatia para as curiosas descobrirem o nome do futuro marido:
No dia de Santo Antonio, em uma festa junina, coloque água na boca e comece a rodar em volta da fogueira. O primeiro nome que vocêouvir alguém chamando ou gritando será o nome do seu futuro marido. (torce pra não ser nome de mulher!)

Já eu vou comprar um Santo Antônio e deixar ele nadando na hidro de casa até meu rolo andar pra frente. (NOT!) Bom, bobeiras à parte, o que posso dizer? Apesar de malucas, simpatias podem até funcionar, desde que você acredite nelas. Só não se esqueça de agir no mundo real, hein? Às vezes tem aquela pessoa bem do seu lado e você nem vê!

PS: tô tirando um sarrinho, mas eu queria um namorado pra me dar presente, tá? Fica entre nós. :)
PS2: o ELES 3 vai a tooodo vapor! Vejam lá, cadastrem-se e comentem nos meus posts! ;)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário