Justin é gratificante.

sex

E o pequeno Justin cresceu. Cresceu mesmo. Não só no físico (antes magrelo, agora gostoso), mas profissionalmente. Quem diria que o líder de uma boy band fadada ao fracasso por ter vindo após os Backstreet Boys se daria tão bem? Aliás, quem dera Nick Carter e companhia estivessem tendo a chance de cantar com a Madonna e de entrar no turbilhão provocado por um dos melhores produtores da atualidade, sr. Timbaland.

Isso é su-ces-so. O rapazinho que dançava e cantava em falsete, agora toca nos shows e está sempre empenhado em fazer coisas inovadoras. Acho luxo. E agora a tia Madge se curva para J.T. e T. em “4 minutes to save the world”, num clipe umidificante.

Assista agora ou cale-se quando o youtube tirar o vídeo do ar:

Tá, mas se quando você entrar aqui o Youtube já tiver tirado o vídeo do ar, veja esse trecho de um show do Justin. A música é “Damn Girl”, na turnê Future Sex LoveShow que especula-se que viria ao Brasil (ninguém sabe, ninguém confirma, todo mundo quer).

Entendeu por que o Justin é gratificante? Ai, ai. Quero o dvd dessa turnê pra ONTEM. Aliás, essa turnê também foi exibida na HBO, portanto é bem fácil encontrar os vídeos na web. :)

You Go, Justin! (E olha que ele só tem 26 aninhos….)

PS: É Brit. Adoro você, mas não foi um bom negócio trair o rapaz. :P

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário