Fergielicious ao vivo

sex
Depois de babar na propaganda do novo Morola Rockr U9 (maravilhoso, brilhante e com a Fergie) e de lamentar que eu não iria ao show exclusivo, a Lia surge com a oportunidade fantástica, graças a seus contatos, e nós rumamos ao Via Funchal para ouvir “Fergielicious” ao vivo.

Image Hosted by ImageShack.us
Mais fotos no Oh-Fergie

O show abriu com “Here I come”, a música da propaganda do celular – que ela canta no refrão “Get Ready, get ready!”. E a Fergie canta MUITO. No começo, achei que ela estava meio desanimada, mas foi só impressão: ela realmente guarda energias para a voz, e admiro muito isso, já que tem tanta cantora pop que deixa de cantar para poder dançar e nem isso faz direito. Eu não sou a favor do playback, até porque eu canto, mas acho que a Britney, por exemplo, entretem o público mais pela performance do que pela voz, convenhamos.

Continuando. Ela cantou seus hits, como “London Bridge”, “Fergielicious”, “Clumsy” e outros sucessos com o Black Eyed Peas. Já era de se esperar que o show fosse curto, afinal, ela não tem uma grande carreira para exibir e muitas faixas do seu cd não foram lançadas aqui no Brasil também.

O que eu mais gostei no show, de verdade, foram as versões que ela fez para alguns clássicos do rock, como “Live and Let Die”, do Guns ‘n Roses, e “Barracuda”, do Heart, que faz parte da trilha sonora de “As Panteras”. O melhor foi que durante a música do Guns, ela imitou o Axl Rose e no fim da música ainda gritou: “You know where you are? You’re in the jungle, baby!”, assim como o loiro (antes magro e lindo) fazia quando cantava “Welcome to the jungle” nos shows.

Para completar, quando ela cantou “Barracuda”, saiu dando três mortais em seguida, com uma mão só e sem parar de cantar (!!). Foi lindo, mas ela quase escorregou no último mortal e eu fiquei com medo. :P

O momento fofo foi quando ela cantou “Big Girls Don’t Cry” e a platéia toda embalou a música com ela. Não deu outra: a Fergie Ferg começou a chorar e agradeceu mais uma vez à platéia. Pena que o show foi curtinho: apesar dela ter uma carinha de velha, canta bem pra cacete e é uma artista de mão cheia. Aliás, adorei ouvir os trompetinhos de “London Bridge” ao vivo. A banda era foda também. :)

Image Hosted by ImageShack.us
Eu e a Lia ahazamos _o/

… E amanhã tem Encontro Blogueria! Então se você quiser ouvir as fofocas que eu e ela temos pra contar ao vivo, compareça! Depois de ser intimada e ter a minha gatinha-linda ameaçada de seqüestro por parte da dona Lia, eu tenho que ir! Não vou participar do amigo secreto, mas vou tomar sorvete e tirar fotos de todas as pessoas :) Ficou afim? Vê as infos aqui.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário