Enquanto isso…

ter
Agora sim o ano começou de vez.

Pessoas legais do meu lado, algumas oportunidades e o 3º ano da faculdade que promete – minhas matérias legais: interpretação para TV, apresentação e locução, direção de arte, fotografia, edição de rádio e edição de tv).
Enquanto isso, minha última peça no teatro está sendo escolhida e eu estou me divertindo lendo comédias do Woody Allen (recomendo!).

Uma webcam nova (resolução e captação de luz excelentes por um bom preço, fora os efeitinhos em conjunto com o MSN!), meu pen drive que sumiu e meu mp3 está dando bem pro gasto.
Enquanto isso, meu computador foda em casa e eu babando pra ter um photoshop no trabalho, pra poder adiantar minhas coisinhas, tipo, lay novo e trabalho de direção de arte. :P

Uma pessoa especial e outras, não.
Enquanto isso, eu me dedico a pessoa especial e penso em como me livrar das outras pessoas. Porque acho melhor assim, porque não estou afim de conhecer pessoas novas agora, porque quero conhecer melhor uma pessoa só. Isso foi comprometedor, ok. Próximo tema.

Meu blog de lay velho e eu fazendo um design novo.
Enquanto isso, fico me perguntando se eu não tinha que mudar de vez o tema desse blog, porque não estou mais com tanta vontade de ficar falando a meu respeito. Mas sinto que talvez eu sinta uma vontadinha esporádica. Mas também fico achando que muita gente poderia escrever sobre cultura/celebrities melhor que eu. Daí não. Aí pensei em um blog de ficção, mas nesse dominio aqui não combina. E agora? :P

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário