Top 10 2008

sex

… Porque é irresistível fazer resoluções de ano novo.

1 – Evoluir profissionalmente
Aproveitando a onda 2007 de crescimento contínuo, quero fazer o que realmente curto: apresentar/locutar pra valer. Vejamos…

2 – Montar um musical na formatura do teatro
Me formo atriz profissional em junho e tudo o que mais quero é finalmente montar um musical. Depois de 7 anos de canto lírico e 6 peças semi-profissionais no Macunaíma (sendo que na última eu fiz um homem bem feito e dos mais machos), acho que mereço finalmente ser uma DIVA à la Satine, do Moulin Rouge.

3 – Dirigir os trabalhos na faculdade
Já fiz alguns curtas, mas nunca fiquei na direção propriamente dita – em muitos casos eu simplesmente atuei, pois o tempo era curto e assim nos pouparíamos de um casting lento e demorado. Quero colocar meu último trabalho no youtube. Mas, enfim, vem um trabalho grande pela frente em que não há papel pra mim como atriz e será necessário uma boa direção de atores. Já que eu tenho toda essa expériência no teatro, acho que sou uma das mais indicadas para dirigir. :P

4 – Emagrecer/Academia
Essa tá na minha lista há eras (uns 6 anos – nunca acho que tô no peso ideal) e se tornará realidade pelo menos da metade do ano em frente, quando começarei a fazer aulas de dança, depois de me formar no teatro. Se possível, uma musculaçãozinha, mas sem se matar, pois estudando e trabalhando não sobra muito tempo, não. :P

5 – Sair mais com os amigos
Essa negligência vai ter fim, principalmente por estar solteira agora. Querendo ou não, quando estamos sozinhos curtimos mais as outras pessoas e é isso que eu mais quero. :) – essa é uma resolução fácil de cumprir agora!

6 – Voltar para as aulas de música
Tive de parar com o piano/violão/canto quando comecei a me preparar para o vestibular, mas agora já estou sentindo uma falta imensa. Pretendo voltar às aulas assim que terminar o teatro, junto com a dança. :) Muitas matrículas pela frente…

7 – Viajar para o exterior
Existe uma forte probabilidade de eu ir para os Estados Unidos de novo esse ano. Tomara! Tenho alguns planos (segredo! hihi) e um parente bem legal por lá pra me dar uma mãozinha.

8 – Fazer/cumprir minha lista de filmes
Sempre fico em dívida com os filmes. AAA! Não dá mais! Lista já, ver todos já. Sem mais atrasos.

9 – Realização pessoal? Me amar mais e me criticar menos.
Isso é sempre necessário e não se trata de narcisismo, o que às vezes é pura insegurança, mas sim de me permitir mais, confiar mais em mim. Quando se é perfeccionista (e chata, confesso), qualquer erro ou conquista não realizada se torna um problemão. Depois de muitos sucessos esse ano, tive sim algumas derrotas e perdas, e tenho de aprender que nem sempre tudo está ao nosso alcance a qualquer momento. Parece fácil, mas introduzir isso “na vida” é difícil, pelo menos pra mim, que nunca fui de me contentar com pouco…

10 – Atualizar mais isso aqui.
É auto-explicativo, né? É! :D

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário