A saga do orkut fake

sex
Postando diretamente do meu computador novo da Dell (obrigada, mãe!), super foda, que não dá pau, é bonito, roda rápido, instala tudo em 30 segundos e me permite usar resolução maior do que 1280. Isso sim é vida. Meu monitor é tão lindo e leve que eu quero carregar no colo por aí. Minhas caixinhas de som combinam e me permitem fazer uma balada no meu quarto. Estou sonhando no paraíso nerd e não quero acordar. Agora, vamos ao que interessa Acho que nunca falei sobre orkut aqui, então vai! Será uma longa, porém épica e divertida viagem. Fernanda em…

A SAGA DO ORKUT FAKE

Nunca fiz um orkut fake e acho uma bela sacanagem pegar fotos de pessoas normais por aí pra isso, mas já pensei “que merda, eu devia ter um!” algumas vezes. Isso tudo porque eu não tenho coragem de desabilitar o visualizador de perfis – sou muito curiosa pra deixar de ver quem anda me xeretando.

Um belo dia, a Lia me mostrou o caminho das pedras. Ela me mostrou um site chamado “O Curioso”,em que você adiciona os profiles das pessoas e lê to-dos os scraps dela, inclusive os deletados. O problema é que eu descobri depois que esse site só atualiza os scraps direitinho. Ele também te dá a opção de ler o que a pessoa escreveu no seu perfil (social, pessoal e profissional), mas o problema é que quando a pessoa muda, ele não atualiza!

Descobri isso porque eu me auto-adicionei no O Curioso pra poder ler meus scraps na faculdade (lá o Orkut é bloqueado) e vi que ele nunca atualizou meu perfil – e eu mudo de frase no “quem sou eu?” quase toda semana. Logo, voltei a pensar em ter um perfil fake, afinal de contas, no O Curioso também não dá pra ver as fotos da pessoa. Ou seja? É só scraps mesmo e eu dificilmente tô afim de ler as conversas alheias. Tô mais afim é dos detalhes sórdidos. (risada interna má)

Depois de fazer umas 20 visitas frustradas a FNAC atrás do cd novo da Britney (que eu já baixei, é absurdamente bom, mas eu vou comprar só segunda mesmo e foda-se), eu comecei a participar mais ativamente dessa comunidade aqui. Lá eu encontrei os melhores fakes do mundo. Juro. Tem o gostoso beijosmepossua do Chris Evans, tem o Justin, com fotinhos extremamente pessoais, tem o filhinho da Britney (esse eu adicionei. vejam os amigos dele), a óótima Fátima Bernardes – eu quase chorei lendo o “quem sou eu” dela e ela deixou um scrap super elogiando o Chris (imagem abaixo)! E tem o Borat, que eu não encontrei lá, mas enfim, ele me deixa scraps todos os dias. Um fofo! :) – e ele acaba de deixar outro scrap.


interação total entre as celebridades!

Logo, voltei a pensar em ter um perfil fake². Eu ia escolher uma celebridade e brincar de ser ela. Afinal, toda essa interação entre celebridades é muito animadinha. É só entrar de madrugada no perfil desses fakes que é risada garantida.

Mas eu tive medo do perfl fake. Tinha um garoto na minha escola que era do tipo mala, tentava fazer amigos e não conseguia, do tipo virgemforever, do tipo ninguém vai ficar com ele porque além de feio ele era esquisito e nerd ao extremo. O chato tentando ser legal a todo minuto.

Um belo dia eu estava navegando no orkut e entrei no perfil de um rapazinho que tinge o cabelo de vermelho/azul/verde/cordeburroquandofoge e é maníaco pela Capricho. Eis que eu olho para o lado e vejo um segundo perfil desse rapaz estranho do meu colégio, com pouquíssimos amigos (uns 30). Pensei “nossa, é um perfil fake do garoto! Vou ver!” E era mesmo.

Nomes estranhos, testimonials mela cueca do rapazinho da capricho, fotos nada a ver.. Resolvi alertar o garoto. E sabe o que ele respondeu pra mim? Ele foi curto e grosso e mal-educado: “você é muito legal mesmo hein, Fernanda? mas o perfil é meu mesmo”. AAAA! Medo. Ou o cara transveste à noite ou ele é esquizofrênico, néam? Poupe-me. Cada louco com sua loucura e eu com a minha.

E aí eu tive medo do perfil fake de novo. Sabe o Borat? Então. É só ele entrar que ele vem falar com moi. Daí o Rodrigo, meu ex-namorado agora, viu as trocas de scrap e ficou meio enciumado, veio perguntar pra mim quem ele era. E eu: “sei lá, um fake engraçado que me deixa scraps! Estamos só zoando, relaxa.” E ele me disse: “não, eu não adiciono fakes e esse cara tava na minha lista e eu deletei. Ou seja, ele era uma pessoa normal que virou fake, só não sei quem.” Agora eu fico tentando arrancar toda-a-verdade do Borat, mas ele é arregão. Que saco!

Eu vou mesmo é usar o perfil fake da minha amiga, que não roubou foto de pessoa comum, que não é de celebridade, que é compartilhado com a galera e cheio de porcarias bobinhas. Dá pro gasto. O link? Eu não mostro nem paga. Aguarde uma visitinha minha no seu perfil. :)

ps: nunca achei que eu fosse usar tanto o marcador “viagem na maionese”. Legal.

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. so*-*'

    tipo, tee fake é mto bom, nossa a melhor coisa, tipo,eu já deletei o meu 3 vezes-qq, mias sabe, lá a gente fas mta coisa, fas o que a gente quiser (nao pense mal disso), HSAOSHA, sabe sei lá, a gente brinca ,beija,sabe, faaz mtas amizades, e só quem tem sabe, entao é uma coisa que a gente se di verte msm :’], nossas amizades sao eternas sabe, a gente chega falando que ama tdo mundo SAJOSAJ, mais é a melhor coisa, apesar deu ter só 7 meses né, :D’ OSAJAS, entao a gente vive mto filiz lá é um mundo de algria sabe?, nao é só coloca um foto de uma pessoa e pronto, ps:nao criem família, nao sejem capengas *-*’ JSAOJSA

    Responder
  2. lime

    o fake de hoje em dia não é igual ao de antigamente, maes sem ele eu nao vivo, tenho tres fakes e eles são os meus tesouros *-* [/se mata –‘
    é claro que existe fakes do mal que querem é roubar suas senhas, maes quem é fake sabe quem é do mal e quem é do bem, pelo menos eu sei –‘

    Responder
  3. Dayana

    Tiipo’s eu acho ki ter fake é normal…Pois não é justo as mães proibirem os seus filhos de ter fakepor causa de uns troxas ki não sabe usar um fake…
    Eu acho ki as mães deveriam entender mais seus filhos,a minha m~~ae me intende muito bem…
    Pk ate ella tem fake ii no fake ella é minha mãe tbm…

    Responder

Deixe seu comentário