Cinema, britney babies e o google vai dominar o mundo

qua
Sex and the city
(contem spoilers)

Tá, eu já sabia que a Charlotte, Kristin Davis, ia ficar grávida no filme, afinal esse era o perfeito happy end pra ela. Certíssimo. Nessa, Candance Bushnell arrasou.

Image Hosted by ImageShack.us
Mr. Big e a mãe fofona.
Ela é melhor que a Katie Holmes!

Mas, hoje eu fiquei mal. A Carrie, Sarah Jessica Parker, vai ca-sar. Como assim?! Nãoooo. Ela não poderia se casar nunca.
Ela é a eterna solteirona da cidade.
Ela vai fazer produção independente.
Ela era o ideal de que a mulher moderna se vira bem sozinha.
Ela tem dinheiro sem ter homem.
Ela consegue domar os próprios cachos.
Ela é forte, poderosa e.. Solteira!
E outra: se ela casar, o filme pode se chamar só “The City”, porque o “Sex” que é bom vai diminuir e muito.
Tô mal.

Image Hosted by ImageShack.us
Pelo menos o vestido é lindo. :'(
Mas se ela casar com o Big (bem provável) eu não perdôo messssmo.

O filme de “Sex and the City” estréia em 30 de maio de 2008 nos Estados Unidos. No Brasil, deve chegar um pouco depois e eu estarei lá chorando. ¬¬³

Hairspray

Image Hosted by ImageShack.usAssisti esse final de semana. Músicas ótimas, a gordinha Tracy Turnblad (Nikki Blonsky) é engraçadérrima e o Zac Efron tá uma dilícia/ tesão/ totoso. Me deu muita vontade de vê-lo dançar em High School Musical com a TV no mute. Mas, para mim, quem mais se destaca é o John Travolta, que está imperdível interpretando a mãe da Tracy. As músicas são mega engraçadas (e pops) e a sociedade norte-america é sarcasticamente criticada a todo momento. Uma outra impressão minha é de que o filme tem ares de “produção independente”. Recomendo.

(E recomendo esse vídeo aqui, em que Nikki e Zac se beijam num programa de TV, para quem também achou estranho o relacionamento do Zac e da Vanessa H. não terem se abalado depois das fotos dela nuazinha na internet. Ou ele é gay mesmo ou o namoro deles vale alguns milhões de dólares em marketing. Mas que desperdício se ele for gay…)

Britney Spears

Eu poderia encarnar a fã inveterada e defendê-la até o fim e achar que os filhos dela deveriam ficar com ela. Ela errou, ela usa drogas, ela bate em pessoas com guarda-chuva e, sim, ela sai sem calcinha. A apresentação dela no VMA foi desastrosa porque ela quebrou o salto (é verdade, tem vídeos no youtube mostrando isso) e ela realmente não tem mais o corpinho de antes.

Porém, alguém aí acha mesmo que Kevin Federline tem estrutura pra cuidar de duas crianças? Ah vá vá vá. Pelo menos a Britney tem o dinheiro e pode colocá-los num colégio interno enquanto ela vai pra rehab, sei lá. O fato é que nenhum dos dois deveria ter botado filhos no mundo (apesar de que até uns meses atrás eu confiava na Brit). Agora, imagina o quanto esse fdp vai pedir de pensão pra ela??? Belo golpe.


Google

Só uma bobeirinha: no meu post sobre a vida no busão, apareceu um anúncio no adsense sobre ônibus . Isso não é nada relevante para esse blog, mas tá aí porque o google vai dominar o mundo. Tenho medo.

Aliás, fico feliz de ter feito vocês rirem com meu post. Eu ri mais ainda escrevendo (sim, eu sou super xaropona e rio das minhas próprias piadas. :B ). Por hoje é só, pessoal. Tá, não é só “só”, eu quase escrevi um romance… hehe

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. fernanda

    legual

    Responder
  2. rayane

    Essesvestidos sao inusitados de mais.

    Responder

Deixe seu comentário