Eu já tinha deixado essa data passar em branco ano passado, portanto isso não poderia se repetir, né? Hoje é dia mundial dos blogs e a idéia é que a gente recomende 5 blogs que começou a acessar recentemente e achou massa. Vamos lá, então!
Tem um estilo beeem diferente do meu: os posts são quadrinhos feitos a partir de 3 personagens-bonequinhos (id, ego e superego). Eu simplesmente ADOREI os nomes e como eles são representados, tipo, o id tá sempre sorrindo e o superego sempre mal humorado. Entro todo dia e rio todo dia. Super recomendo!
Aceite esta mangaMinha amiga Lari, da faculdade, finalmente criou um blog e está super-atualizando-o (ao contrário desta aqui que vos fala :B). Vale a pena dar uma passadinha lá: o humor dela é ácido. Adoro. Além do que, é sempre bom a gente dar uma forcinha, né? ;)
Blog do CabeloDescobri esse blog por causa do jornalzinho METRO, distribuído gratuitamente perto de estações de Metrô e na porta da minha faculdade também. :D O cara sempre posta falando sobre estilos de cabelo: quem mudou, quem cortou, como você pode mudar o visual e por aí vai. Bem legal. :)
Alquimia do verboMeu professor de "Métodos e Técnicas de Pesquisa" da faculdade é um fi-gu-ra-ça. Adoro. Um belo dia descobri que ele tinha um blog e fui ler. Morro de rir sempre. Teve umas semanas em que ele bolou entrevistas com os vilões mais famosos da história do cinema (leia-se Voldemort, Darth Vader e outros). Hoje tem um post-teste pra você descobrir se é pobre. (!!) Para saber se o indivíduo foi/é seu professor: ele dá aulas na Cásper Líbero, na São Judas, na PUC... E é fantástico!
Escrita BoêmiaEle é amigo do meu namorado. (parênteses grande: não indico o blog do meu namorado porque ele, tipo, não posta há 4 meses) Então, ele é amigo do meu namorado, faz jornalismo e tem uma veia poética bem aguçada. Apesar de alguns posts serem extremamente metafóricos, na maioria ele te leva pra viajar na maionese com ele. Gosto!