Jul

16

Novo layout e contatos imediatos

Arquivado em Internet, Pessoal

- o layout

Scarlett Johansson grandona e ela e a Dita Von Teese no balãozinho de pensamento, foto tirada num ensaio su-per sórdido. Veja as fotos. Enfim, quis quebrar a branquice e o espação para o texto da última verão e acho que ficou ótimo. Se alguém encontrar alguma coisa dando erro por aí, por favor me avise.

Aliás, visitem as novas seções: extras e audiovisuais. Nos extras tem coisinhas pra vocês baixarem, inclusive smileys feitos por mim. :D E, nos audiovisuais, seção pela qual eu terei muito carinho, terão os vídeos que eu fiz e PODCASTS também. Já comecei a postar lá, então dá uma olhada naquele vídeo que prometi do Fashion Week…!

- contatos imediatos

O encontro do Mix Virtual foi ótimo, pena que não deu pra falar com todo mundo, né Carol? Mas, me diverti muito especialmente com esse pessoal: Lusinha, Thaís, Paula, Ju , Pan, Fabiano e Lia, mesmo não atendendo o celular. :p Valeu a pena e quem não foi perdeu! (e a cervejaria alemã tinha um appfelstrüdel fantástico. nham!) Bom, vamos às fotos!

Image Hosted by ImageShack.us
Foto roubada da Lia!
à esquerda: Lia, Thaís, Eu (feliz e contente) e à direita Ju, Paula e Pan.

Image Hosted by ImageShack.us
Bêbadas. Eu e minha companheira de chop, Ju!

Image Hosted by ImageShack.us
Eu e o Fabiano! Tinha perdido a url do blog dele, e andávamos só
nos falando via fotolog, mas agora voltarei a lê-lo

Image Hosted by ImageShack.us
Esta é a câmera escondida da Paula, com a qual ela pretendia capturar todos os nossos momentos trash e espalhar web a fora. xD

Enfim, devem ter muuuitas outras fotos por aí, mas por enquanto são essas. Acompanhem meu fotolog para as novidades. :) Agradeço à Lia e à Vivi pela organização: realmente, foi super legal.

Mas… Os contatos imediatos não se resumiram ao Mix!

Semana passada conheci um rapaz que comenta no meu fotolog há uns 3 anos, pelo menos. O Matheus e sua equipe se destacaram no arg “Zona Incerta” (parceria Guaraná + Superinteressante) e foi lá na editora abril dar entrevistas. Por coincidência, a Super fica no mesmo andar, mais precisamente, umas 4 baias a frente da redação da Capricho. Logo, nos conhecemos também!

Image Hosted by ImageShack.us
Ufa, finalmente acabei! Fazia tempo que eu não postava fotos.. Bom, só não enjoem de mim, hein? Senão eu não posto mais foto! hahaha xD
Eu, agora
Humor sono zZzZ
Pensando saudade do rô
Comendo pãozinho :p
Ouvindo/Assistindo propaganda da FOX.
MSNninguém: todo mundo já tá dormindo, menos eu. ¬¬
Navegando nada.
Related Posts with Thumbnails

Postado por loverox


Comentar



Sobre a autora: Fernanda Pineda Vicente, também conhecida como @loverox, 23 anos, São Paulo. Produtora e atriz, formada em Rádio e TV pela Faculdade Cásper Líbero em 2009 e pelo Teatro Escola Macunaíma em 2008. Apaixonada por cinema, música, moda, nerdices e gatos, adora postar por aqui achados e descobertas na web e na vida real.Veja o perfil
dTwitterYoutubeFacebook

Twitter

Flickr

Visitantes



bloglovin

Página Inicial | Domínio | Perfil | Arquivos | Links | Contato

Assine o Feed | 21 Users Online

Copyright © 2010 Fake-Doll. All rights reserved.