Dia mundial do Rock

sex

Não vou fazer um post só falando de música, mas achei que daria um bom título, já que eu nunca assisti “Sexta-feira 13” e não tenho medo da data – nem de gatos pretos, nem de passar por baixo de escada. ;)

Mas, tudo bem, acho importante deixar registrado que, apesar de eu ser uma pop-fan inveterada, tenho minhas bandas de rock favoritas SIM. Guns ‘n Roses, Kiss, Aerosmith, U2, David Bowie, Depeche Mode, Cindy Lauper, Joan Jett and the Blackhearts, No doubt (meio ska, mas tá valendo), White Stripes, Cardigans, Van Halen e Fraz Ferdinand. E agora tô viciada em “Rebellion”, do Arcade Fire e em várias musiquinhas do Artic Monkeys.

– fim do curso de locução
É, acabou ontem à noite. Foi ótimo, fiz amizades, já estou com saudades e me sinto pronta para fazer podcasts super-legais pra vocês na nova seção do blog. Estou enrolando tanto com isso, mas juro, vai ser bem legal. E o curso me tomou um tempo preciso para colocar isso no ar, mas agora faltam poucos dias para a revolução. RÁ!

– encontro do Mix Virtual:
Eu vou e quero conhecer gente bonita, interessante e descontraída, num super clima de azaração. BRINCADEIRA! Mas quem chegar por último é a mulher do sapo! E quem não for É um sapo(a). hehe Enfim, vão e tenham o prazer de tirar fotos com pessoas maravilindas e que vão ser postadas em todos os blogs do mundo logo no domingo. :D

– Spice Girls no Brasil!
É o que dizem alguns tablóides britânicos: os empresários das moças se mobilizaram com a petição dos fãs e resolveram correr atrás dos prejuízos. Há rumores de que as gatinhas passem pelo Rio de Janeiro em fevereiro. Bom, estou aguardando o anúncio oficial e TORÇO para que o show role em São Paulo, afinal, ninguém merece ter que assistir às apimentadas na areia da praia (dizem que foi infernal os shows por lá). Leiam MAIS lá no blog da Capricho! (eu que escrevi).

Aliás, quando eu tinha 10 anos eu era cover da Posh Spice no grupinho do colégio… Bons tempos! Eu tinha 10 anos e sonhava em ser como ela, agora, eu só sonho com o marido dela, porque ela virou a Alien Spice, fala sério. ¬¬’

Eu, agora
Humor fome de comida japonesa!
Pensando vou encontrar o Rô jajá!
Comendonada.
Ouvindo/Assistindo barulhos do pessoal digitando aqui na Capricho.
MSNLia
NavegandoMix Virtual!

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário