Etc e tal

qua

Feriado:
Eu poderia postar sobre o JUCA (Jogos Universitários de Comunicação e Artes) que aconteceu neste feriado de Corpus Christi lá em Registro, mas estou super preguiçosa e, bom, rolaram aquelas coisas de sempre: bebidas, zoeiras, risadas, dormir pouco, falar muito, ouvir falar das pegações múltiplas (todos sabem, ninguém viu) e dos PTs. Só para quem é da Cásper: a maior bateria, a maior torcida, o vice-campeonato e a balada no alojamento (com covers do mamonas assassinas e de outras bandas mortas, tipo legião, cazuza e cássia eller ¬¬). Mas enfim, já falei. :) Quando eu colocar os vídeos que eu fiz lá no Youtube eu aviso.

Novo layout:
Fiz um layout novo lindo e fofo. Ficou pronto semana passada, mas por motivos alheios à minha vontade ainda não pude colocá-lo no ar e agora começou a minha semana “corra Fernanda corra”, de entrega de trabalhos/provas e loucurinhas acadêmicas. O layout é lindo, porém o calendário não é nada animador, portanto, espero que pelo menos daqui a duas postagens (no máximo!) esse lay esteja aqui firme e forte com a gostosona (yé!) da Scarlett Johansson.

Trabalho:
Estarei na SP Fashion Week amanhã e sexta-feira fazendo gravações com a CAPRICHO. Tirarei fotos e, não, ainda não sei que roupa vestir. Porém, segundo a Marina Bessa (editora de beleza) é bem assim: “se você não pode ir e arrasar de fashion, vá com roupa de trabalho. Tipo, não estou nem aí pra isso aqui, só vim trabalhar”. Como eu não me enquadro nem na primeira situação (bem que eu gostaria de ter dinheiro suficiente para!) e nem na segunda (porque eu super acho legal), vou ir básica com alguma coisa bonitinha, apenas. Aí não corro o risco de errar. Enfim, aguardem as fotos. :)

Continuando, vejam um pouco do meu trabalho neste vídeo que editei aqui para a capricho (leia a matéria).

ps: neste meio tempo eu fiz a prova prática do DETRAN e não passei (pelo motivo mais idiota do mundo!). Simplesmente abri a curva demais duas vezes – algo que o tonho do meu instrutor deveria ter me corrigido, uma vez que nas aulas ele falava: “abre maaaais, abre maiss” (a curva, que fique bem claro!). ¬¬’ Bom, já superei. Mas só faço outra prova em julho, assim não perco aula à toa. hehe

eu, agora.
Humor tristinha.
Pensando dor de garganta.
Comendonada.
Ouvindo/Assistindonada.
MSNLia
NavegandoSuper joguinho de filmes e trilha sonora :)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário