Novela Fotolog: capítulo final (e outros)

ter
Perdeu o primeiro capítulo? Leia aqui.

Fernanda compra uma espada Jedai produzida por um velhinho no interior do Japão, veste um macacãozinho de lurex rosa e sai por aí fazendo justiça com as próprias mãos. No meio da batalha, nossa doce heroína quase se deixa abater e cria uma nova conta de fotolog, porém, eis que surge uma luz no fim do túnel e, pasmem!, não era o trem.

Então, conversei com a galera do suporte do fotolog (que, claro, só me respondeu depois de eu enviar uns 23347 e-mails iguais) e, primeiramente, eles queriam que eu enviasse um documento por fax para os Estados Unidos assinado por mim, atestando que sim, eu tenho mais de 13 anos.

Como ia dar muito trabalho, pensei diferente: mandei outro e-mail perguntando se não havia a possibilidade de enviar scanneado (quem diria que o povo do fotolog nem lembrou dessa alternativa!). Foi o que fiz e responderam ao meu último golpe prontamente, caindo no chão de bunda, dando o braço a torcer e colocando de novo meu velho fotolog para funfar.

Depois da catarse da batalha, eu e meus colegas de trabalho vimos algumas fotos mico minha antigonas, lá de 2003 (tipo, eu, loira, na balada com minhas miguxas). Mas isso vocês que procurem sozinhos, pois não costumo queimar meu filme por conta própria. :B

O que você fará com a conta nova do fotolog?
Nada. É bom que assmi ninguém cria um fotolog com o nome com que assino meu blog. (hahaha! como se eu fosse tão importante assim. ¬¬’)

– Reclamação besta:

Image Hosted by ImageShack.us Quem aguenta essa maldita propaganda no Windows Live Hotmail? Que inferno! Toda vez que eu entro no e-mail começa a bombar essa musiquinha desse dj vetorizado e meus mp3 vão pro saco, não consigo fazer parar de tocar – magicamente para dar pause no áudio você tem que passar o mouse em cima do banner e os desavisados acabam clicando no advertisement. Enfim, a publicidade na internet poderia ser mais criativa e menos irritante. Pronto, falei.


– Carta da Britney:

Não disse nada, mas disse tudo – basicamente um desabafo de uma popstar sem blog (já tá na hora dela ter um! até a Wanessa Camargo tem!). O melhor trecho: “.. We all want our side of the story out there as well, but at the end of the day only a few people care to hear what is really going on, since the bad is always so much more interesting than the truth.” – basicamente: “por que a mídia só se importa se eu faço merda?”

Quer ler? Veja esses trechos traduzidos do uol ou confira na ínegra no site oficial da Brit. Enfim, ok garota, estamos com você, mas vê se volta a cantar logo, tá? We miss you. E deixa agora a Lindsay chamar a atenção pra ela na rehab. Que moda, viu! ¬¬’

Link para quem queria saber o que eu faço de bom na Capricho e tinha vergonha de perguntar.

eu, agora.
Humor calma.
Pensando dor no pescoço há 3 dias não é fácil.
Comendonada.
Ouvindo/AssistindoApresentação de comédia no Multishow, com aqueles risos fake.
MSNum menino que chamei para um casting da Capricho agora está sendo inconveniente e me chavecando. ¬¬’
Navegandomeu fotolog (L)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário