Morte ao Fotolog.com !

dom
Hoje, um belo domigo de dia das mães, resolvi que ia postar uma das fotinhos que tirei com a minha mãe no restaurante japonês em que fomos no meu fotolog, que anda desatualizado por simples falta de tempo em tirar fotos novas e boas. :( Enfim, entrei lá e eis que surge uma página de confirmação de minha data de nascimento.

Achei estranho, mas fui em frente e confirmei. Doze de outubro de 1988, coloquei. Ou melhor, ACHEI que tinha colocado. Quando vi, coloquei 1998 e recebi um aviso do Fotolog de que eu tenho até dia 27 de maio para salvar as fotos que eu queira e então minha conta será DESATIVADA.

Essa medida de confirmação da data de nascimento foi tomada para que criancinhas menores de 13 anos não criem fotologs. Provavelmente alguma junta de pais norte-americanos, ou sei lá de onde, viu uma manada de pré-adolescentes espinhentos mostrando os peitos e as coxas no fotolog e agora a FERNANDA tem que pagar o pato.

Qualquer uma dessas criancinhas vai mentir a idade e eu que não preciso disso me fodi por um mero engano. Já mandei e-mail para o Fotolog contando o caso, mas vai saber o que vai acontecer, não? ¬¬’

Torçam por mim. Vai ser bem triste perder meu fotolog que tem 4 anos de existência (e me mostra com todos os cabelos possíveis e imagináveis. hehe).

eu, agora.
Humor putinha-da-vida com o fotolog.
Pensando como tem história minha no meu fotolog. :'(
Comendonada, tmas já me enchi de Hot Rolls por hoje! :D
Ouvindo/AssistindoAssistindo TV Z: Love Generation – Bob Sinclair.MSNninguém.
NavegandoMeu Orkut. Pela primeira vez sou 90% sexy mais de uma semana. :B

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário