Desabafo nerd.

ter
Para tudo sempre tem uma primeira vez, né? Pois é, frase batida, mas eis que chegou a minha primeira vez, multiplicada por 3 ainda por cima.

Não, não transei com três caras ao mesmo tempo (um já me satisfaz! :B), na verdade foi algo bem pior e menos doloroso: tirei minhas primeiras três notas vermelhas na faculdade. Podem rir, podem zoar: “há! sua nerd!” e nhénhénhé, mas não estou acostumada com isso. As últimas vermelhas (física e matemática) que eu tirei foi na 8ª série, tudo bem que recuperei rápido, mas não significa que eu não tenha ficado brava. Até no colegial eu cheguei a ficar chateada (leia-se: chorar) com algumas notas que tirei.

Tenho mania de perfeição mesmo. Tá, não precisa ser um 10, mas sei reconhecer quando mereço muito mais ou um pouquinho só a mais. Bom, o fantasma de E-XA-TAS voltou a me assombrar este ano com a matéria “Economia”. Ok, ótimo, não tem conta nenhuma, apenas conceitos. Eu já sabia que iria mal, então não foi surpresa tirar 6,5 (a média é 7). Foi vermelha mas não foi a_menstruação, afinal.

Porém, eu sempre fui bem de Português. Enquanto todo mundo só tirava na média, eu me destacava e recebia os parabéns. Aliás, ir bem de humanas sempre foi mais que uma obrigação e, com a faculdade, mais ainda. :p Bom, acreditem se quiser, a nota mais baixa do meu boletim será de que? Português. ¬¬’ Eu fiquei tão nervosa quando peguei aquilo na mão hoje que nem folhei a prova. E, só de raiva, também não quero saber o que eu errei.

Então, Rádio e TV também exige matérias técnicas, tipo, o que é o que na câmera, que chipzinho carrega que quantidade de luz, o cabo certo liga onde, sinais de vídeo, técnicas de iluminação, as tecnologias de TV digital… enfim, certamente a matéria mais chata e complicada deste ano e, claro, muito mais pra homem do que pra mulher (homem já sabe intuitivamente muitas dessas coisas. :p ainda mais na área! hehe). Logo, fui mal também. Posso dizer que de iluminação eu manjo muito, mas e do resto? HÁ! Fiz uma confusão tremenda com as coisas. hehe

Já podem me zoar agora: NERDEEEEE. :D

eu, agora.
Humor okay.
Pensando ainda bem que não tive enxaqueca hoje.
Comendonada, tô no trabalho.
Ouvindo/AssistindoSixpence none the ritcher – Kiss me
MSNRô.
NavegandoComunidade: Maldição Nerd – tudo a ver com o post!

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário