Britney stronger?

sex
Britney fez um showzinho de 13 minutos em San Diego, esta quarta, dia 2 de maio (que era pra ser supresa, mas os fãs decobriram antes que seria a própria Spears que estária na casa de shows House of Blues).

Apesar de curto, é o primeiro show que a cantora fez em 3 anos e, principalmente, é sua primeira aparição artística desde a saída da reabilitação. De peruca e com um figurino sexy, porém chinfrinho, ao meu ver, ela subiu aos palcos e levou o povo ao delírio.

Eu que sou fã e vi via Youtube, estou achando o má-xi-mo e torcendo para que ela volte. Pode ser até que ela não cante tão bem assim, que ela dance mais do que cante, que ela queira imitar a Madonna, enfim, não me importo: eu amo a Madonna também e para mim, atualmente, continua não havendo uma perfomer párea para ela.


Britney cantando Toxic no House of Blues. E dá-lhe peruca!

Confesso que quando começou toda a história da reabilitação, pensei em criar uma fanlisting no estilo “Força, Britney”. Mas já sabia de antemão que ela sairia dessa antes mesmo do site ganhar muitos adeptos. :p

Britney, um recado: pode beber, raspar o cabelo, sair sem calcinha – todo mundo sabe que você é famosa também por sua polêmica, mas, por favor, não deixe de fazer música/dança/performance/show/dvd… Tem muita gente que admira seu trabalho e a sua coragem de ser você mesma sempre.

eu, agora.
Humor tranqüilinha.
Pensando quero sair à noite.
Comendonada, tô no trabalho.
Ouvindo/AssistindoThe Doors – Light my fire
MSNninguém. ¬¬’
NavegandoYoutube

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário