o_feriado

qua

O feriado foi ótimo. Tanto no sentido criativo (layout novo. o que acharam?) quanto no amoroso. Me diverti pacas com o Rodrigo, revi amigos (no outback! com comida boa e afins), dei risada e, hoje, eu e ele completamos sete meses de namoro. Passamos pela crise dos sete meses sim, mas com louvor e honra ao mérito e prontos para quantas outras vierem (tomara que poucas, por favor. Isso desgasta.) (L)

Estou contente com o meu MP3 ganhado na MTV e ainda não tirei fotos. Aliás, o programa já reprisou umas 15 mil vezes desde quarta passada e eu e o Rodrigo viramos uma das “chamadinhas” do programa. Para quem pode, baby.

Assisti “Muito Gelo e dois dedos d’água” no fim de semana e, bom, é engaçado e tudo o mais, mas a minha impressão final foi a mesma que a do Rô: “Como os peitos da Mariana Ximenes são feios!”. Enfim, se alguém aí tem curiosidade, tara ou desejos reprimidos para conhecer os peitos de Mariana Ximenes e de Paloma Duarte (mais bonitos!), não perca tempo: corra até a locadora mais próxima, chame os amigos e confiram este sucesso de Daniel Filho! Tá, então, o filme tem sacadas legais, principalmente durante as “animações” que entram no meio do filme. Com certeza muitas delas vieram da Fernanda Young que, apesar de irritante no programa dela, tem boas idéias. :D

Ah sim: deixo registrado aqui que, muitas vezes, prefiro passar o feriado em São Paulo. Adoro essa cidade e sempre tenho muito mais o que fazer aqui do que quando vou para a praia com o tempos ruim. Só para terminar, com uma duvidazinha fútil: alguém já usou algum cremezinho para olheiras? Encomendei um e só queor ver se funciona. Preciso dar uma tratada nisso, já. Vaidade é foda.

Novidade: agora vocês vão saber como eu estou no momento. ;)

eu, agora.
Humor devia estar com sono!
Pensando vou pegar uma bolachinha.
Comendonada.
Ouvindo/Assistindoo canal FX bem baixinho.
MSNRô. (L)
Navegandonada.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário