Evanescence em São Paulo

seg

Esse sábado rolou aqui em São Paulo o show do Evanescence da turnê “The Open Door” no estádio Parque Antártica (Palmeiras). Eu e o Rô fomos incumbidos da tarefa de cobrir o evento para a Capricho e, claro, depois da chuva que caiu aqui em São Paulo à tarde, fomos para o show munidos de capas e foi desse jeitinho aí que assistimos a Amy Lee cantar durante 1:15h sem desafinar.

Além de cantar muito, ela se joga no palco! Pula enlouquecidamente e não perde o pique! A galera ficou doida, tanto que depois da banda tocar “Tourniquet”, do primeiro cd, a Amy teve que pedir para o pessoal lá na frente dar uns passinhos para trás, porque se empolgaram no “bate-cabeça”. Porém, de onde assisti o show (meio do estádio) estava sossegado, e para trás estava ainda mais vazio (acho que os ingressos não devem nem ter esgotado!).

Ah! E o bis ficou por conta de “My Immortal”, que to-da a galera cantou junto com a Amy, inclusive eu, que gosto dessa música. Bom, fiz alguns vídeos para matar a curiosidade de quem não foi, mas não reparem na qualidade da imagem porque eu estava um pouco longe, hein?


Trecho da Música “Bring me to life”. Olha como a Amy pula!


Amy no pianinho e o público se jogando na tecnologia pra registrar tudo!

Agora, as críticas:
– Jogaram a imprensa no meio do povão, na pista. Não gostei. :D
– As músicas são MUITO parecidas, deusdocéu. Eu conheço mais as músicas do primeiro cd e as do segundo que foram lançadas, mas até as que não foram lançadas eu tive a impressão de conhecer, de tão, tão parecidas.
(comentário maldoso) Gente, a Amy até que é bem gordinha. E em nenhum dos clipes deixa transparecer isso. hehe Bom, tem coisas que você só vê ao vivo, mesmo a metros de distância…

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. wow gold

    I play wow in 3 years and i know some wow gold,I love wow gold.

    Responder

Deixe seu comentário