Fim de semana antecipado

sex

Não por um bom motivo, não: gripe forte me pegou e de um dia para o outro, eu me f*#$. Então, fui no hospital ontem e tcharam: repouso absoluto, garota. Dois dias.

Agora estou em casa, dormi mais de 13 horas seguidas de ontem pra hoje (antibióticos me deixaram chumbada) e me sinto bem melhor, apesar de grog. :D Acho que até manhã estarei bem melhor e, semana que vem, novinha em folha.

Como fiquei em casa elogiando o ócio, liguei a tv no Multishow e vi o TVZ. Vocês já assistiram o clipe novo da Avril Lavigne? Não sei se eu sou a última ser humana do planeta a ver, mas de qualquer forma, tá LINDO. E se eu tivesse a mais pura certeza de que ia ficar bom, eu já estava correndo no cabeleireiro pra deixar meu cabelo igual ao da Avril (loira) no clipe. Se vocês não viram, vejam. Ela tá bem diferente e a música é ótima.

Agora vou aproveitar meu tempo livre pra assistir Closer pela 2356235ª vez e definir direitinho meu objeto de pesquisa na faculdade. Esse é o bom da monografia de rádio e tv: estamos livres para falar sobre o que quisermos, inclusive sobre o filme mais favorito da vida. :D Depois vou fazer umas leituras e blablabla.

O regime? Vai bem, obrigada. Mas não vou ficar me pesando todo santo dia. Quanto àquele mal-estar, sei lá. Passou. Eu devia estar de TPM e realmente é bom desconsiderar o que falo nessa época…

ps: presitigiem o Site da Capricho (setor para qual trabalho lá) – meu novo chefe fez uma matéria sobre a Britney que está até na capa do Ig. Que orgulho!
ps2: se quiserem revelar fotos, entrem no www.oifotos.com.br . Tá tudo em promoção! Paguei super barato! :D Tomara que a qualidade compense!
ps3: eu juro, juro, juro: vou postar com mais frequência, sempre que tiver uma micro-idéia.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário