Cotidiano

ter

Outro dia eu tive algumas idéias de posts, mas esqueci. Então, vou falar de mim, que é só o que resta, né? :p

– ônibus lotado todo dia de manhã JÁ está acabando comigo e eu estou em busca de um fretado para ontem, mas estão todos lotados. ¬¬’
– mudanças no trabalho estão me deixando apreensivas.
– falando em trabalho, tem chamada de capa de uma matéria minha na Capricho. Tá no cantinho da esquerda, escrito “repagine seu blog”, onde eu inclusive indiquei a Deleteria. A seção “Galeria” também sou eu que assino.
– meu namorado está trabalhando comigo. É ótimo vê-lo todos os dias, mas ao mesmo tempo que dá mais saudade, afinal não dá pra ficar de carinhos por aí no trabalho; também pode dar problema, exatamente pela falta de carinho. Tudo bem, mas as vantagens ainda são maiores.

Auto-estima lá no pé, auto-confiança embaixo da terra. Não sei onde vou parar desse jeito, mas não consigo mudar. Regime para ontem, com 5kg a menos talvez alguma coisa mude, ou não. Só que o jeito que eu ando me sentindo não é nada saudável. Bom, pelo menos agora eu não me culpo em não ir pra academia: não há tempo, de verdade. :p

Deletei todos os meus scraps no orkut. Não foi por motivos de comprometimento, foi por um impulso puramente inexplicável (anda estou pensando a respeito). Tomara que eu não sinta saudade de alguns dos poucos scraps que eu tinha. Enfim, falando em comunidades internéticas, estou no flixster, o orkut cinematográfico. Quem quiser, me adiciona.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário